Algumas fotos divulgadas pela NASA! (ou algo assim hehe)

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# nov/07


http://www.texasjim.com/NASApix/NASA%20pix.htm


Que mundo grande!!

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


bah, mto massa essas fotos...

demonstra o qto é grande nosso planeta..

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Olha ei ali em baixo, de vermelho...

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Que mundo grande!!
demonstra o qto é grande nosso planeta..

tenho uma visão diferente, acho muito pequeno nosso Planeta,

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit

Belíssimas imagens.

Infelizmente, na roupa dos astronautas, ainda temos aquela velha bandeirinha azul, branca e vermelha.

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay

tenho uma visão diferente, acho muito pequeno nosso Planeta,

qual sua visão, ó pequeno gafanhoto? é miope?

ehehhe

lucas 666
Veterano
# nov/07
· votar


massa as fotos
\õ.

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_
compare com o tamanho do universo

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay

compare com o tamanho do universo

é logico que comparado com o universo se torna pequeno...

mas acho um planeta com medidas consideráveis...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


realmente imagens incriveis. agora pensem que estamos destruindo aquela bola azul ali, ano apos ano.

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_
compare com o tamanho do universo

kralho, auhauhauhauhuhauha, ri demais aki, coldplay tá loko

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


bah...tri legal essas fotos !!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Beleza... uma foto da Endeavour. Agora que sei como é de perto, posso construir uma igualzinha!

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


realmente imagens incriveis. agora pensem que estamos destruindo aquela bola azul ali, ano apos ano. (2)

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
realmente imagens incriveis. agora pensem que estamos destruindo aquela bola azul ali, ano apos ano.


A destruição desta bolota azul não afeta em nada o universo. As piores vítimas somos nós que habitamos a bolota azul. É como dar um tiro no pé.

O homem é inteligente para umas coisas, e tão burro para outras. Até mesmo anacrônico. Por exemplo: para lançar a endeavour no espaço e nos dar fotos bonitas assim e nos permitir tal reflexão (que é válida, por sinal), quantas toneladas de combustível não foram queimadas? Quanto dióxido de carbono e outros resíduos tóxicos não foram liberados na atmosfera para lançar a endeavour?

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
A destruição desta bolota azul não afeta em nada o universo. As piores vítimas somos nós que habitamos a bolota azul. É como dar um tiro no pé.

exatamente. foi por esse lado que pensei.


O homem é inteligente para umas coisas, e tão burro para outras. Até mesmo anacrônico. Por exemplo: para lançar a endeavour no espaço e nos dar fotos bonitas assim e nos permitir tal reflexão (que é válida, por sinal), quantas toneladas de combustível não foram queimadas? Quanto dióxido de carbono e outros resíduos tóxicos não foram liberados na atmosfera para lançar a endeavour?

é cara. falou tudo agora. ai eles botam essas belas fotos, pra todos verem "nossa! que bonito!", sendo que eles mesmos estao fudendo o planeta, e as pessoas se esquecem disso.

Beleza... uma foto da Endeavour. Agora que sei como é de perto, posso construir uma igualzinha!

isso ai fera. boa sorte. heheh

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


=O

mto loooko essas fotos...

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

O homem é inteligente para umas coisas, e tão burro para outras. Até mesmo anacrônico. Por exemplo: para lançar a endeavour no espaço e nos dar fotos bonitas assim e nos permitir tal reflexão (que é válida, por sinal), quantas toneladas de combustível não foram queimadas? Quanto dióxido de carbono e outros resíduos tóxicos não foram liberados na atmosfera para lançar a endeavour?

mas esse combustível fora do planeta pode vir a prejudicar?

mereceu um ponto, mano..

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Lindas fotos...
Mas na roupa dos atronautas tem a bandeira daquele país entre o Canadá e o México... Que pena...

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


caracoles, muito boas mesmo. impressionante.

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
compare com o tamanho do universo
kralho, auhauhauhauhuhauha, ri demais aki, coldplay tá loko


Porra, eu tenho uma visão mais ampla de espaço,
tudo depende do q vc compara, se coparar com o nosso tamanho, o planeta é enorme, mas se comparado com o universo é minúsculo,
a diferença é q quase ninguém compara com o universo, ninguém tem uma visão mais exterior de espaço

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_
mas esse combustível fora do planeta pode vir a prejudicar?

95% do combustível utilizado para lançar uma espaçonave é queimado com ela ainda na atmosfera. A energia necessária para fazer um corpo vencer a gravidade da Terra e sair da nossa atmosfera é gigantesca. Praticamente tudo que se queima de combustível é dentro da nossa atm.

Para navegar no espaço, utiliza-se quantidades mínimas de combustível.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


ótimas fotos, siniiiixtro!!! (sotaque carioca)

Coldplay
Veterano
# nov/07 · Editado por: Coldplay
· votar


Para navegar no espaço, utiliza-se quantidades mínimas de combustível.

a ausencia de gravidade fora da órbita terrestre ajuda

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay
a ausência de gravidade que ajuda :)

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


@@ lindoo...=)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
@@ lindoo...=)

obrigado.

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
é, valeu

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Coldplay

Pois é... na verdade tem gravidade sim fora da atmosfera. Ajuda a manter a nave (e satélites) em órbita em torno da Terra. É por isto que a Lua ainda está por perto! Senão, já estaria longe. Mas é pouca, comparada ao efeito dentro da atmosfera.

O que não temos no espaço é atrito, por falta de ar. A questão da inércia também facilita muito, pois devido a baixa gravidade, precisa-se de apenas pouca aceleração para conseguir velocidade.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Coldplay
sim, eu vali

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas fotos divulgadas pela NASA! (ou algo assim hehe)