Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
http://www.texasjim.com/NASApix/NASA%20pix.htm
Que mundo grande!!
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
bah, mto massa essas fotos...
demonstra o qto é grande nosso planeta..
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Olha ei ali em baixo, de vermelho...
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Que mundo grande!! demonstra o qto é grande nosso planeta..
tenho uma visão diferente, acho muito pequeno nosso Planeta,
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Belíssimas imagens.
Infelizmente, na roupa dos astronautas, ainda temos aquela velha bandeirinha azul, branca e vermelha.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay
tenho uma visão diferente, acho muito pequeno nosso Planeta,
qual sua visão, ó pequeno gafanhoto? é miope?
ehehhe
|
lucas 666 Veterano |
# nov/07
· votar
massa as fotos \õ.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ compare com o tamanho do universo
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay
compare com o tamanho do universo
é logico que comparado com o universo se torna pequeno...
mas acho um planeta com medidas consideráveis...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
realmente imagens incriveis. agora pensem que estamos destruindo aquela bola azul ali, ano apos ano.
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ compare com o tamanho do universo kralho, auhauhauhauhuhauha, ri demais aki, coldplay tá loko
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
bah...tri legal essas fotos !!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Beleza... uma foto da Endeavour. Agora que sei como é de perto, posso construir uma igualzinha!
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
realmente imagens incriveis. agora pensem que estamos destruindo aquela bola azul ali, ano apos ano. (2)
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads realmente imagens incriveis. agora pensem que estamos destruindo aquela bola azul ali, ano apos ano.
A destruição desta bolota azul não afeta em nada o universo. As piores vítimas somos nós que habitamos a bolota azul. É como dar um tiro no pé.
O homem é inteligente para umas coisas, e tão burro para outras. Até mesmo anacrônico. Por exemplo: para lançar a endeavour no espaço e nos dar fotos bonitas assim e nos permitir tal reflexão (que é válida, por sinal), quantas toneladas de combustível não foram queimadas? Quanto dióxido de carbono e outros resíduos tóxicos não foram liberados na atmosfera para lançar a endeavour?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti A destruição desta bolota azul não afeta em nada o universo. As piores vítimas somos nós que habitamos a bolota azul. É como dar um tiro no pé.
exatamente. foi por esse lado que pensei.
O homem é inteligente para umas coisas, e tão burro para outras. Até mesmo anacrônico. Por exemplo: para lançar a endeavour no espaço e nos dar fotos bonitas assim e nos permitir tal reflexão (que é válida, por sinal), quantas toneladas de combustível não foram queimadas? Quanto dióxido de carbono e outros resíduos tóxicos não foram liberados na atmosfera para lançar a endeavour?
é cara. falou tudo agora. ai eles botam essas belas fotos, pra todos verem "nossa! que bonito!", sendo que eles mesmos estao fudendo o planeta, e as pessoas se esquecem disso.
Beleza... uma foto da Endeavour. Agora que sei como é de perto, posso construir uma igualzinha!
isso ai fera. boa sorte. heheh
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
=O
mto loooko essas fotos...
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
mas esse combustível fora do planeta pode vir a prejudicar?
mereceu um ponto, mano..
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
Lindas fotos... Mas na roupa dos atronautas tem a bandeira daquele país entre o Canadá e o México... Que pena...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
caracoles, muito boas mesmo. impressionante.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Grow compare com o tamanho do universo kralho, auhauhauhauhuhauha, ri demais aki, coldplay tá loko
Porra, eu tenho uma visão mais ampla de espaço, tudo depende do q vc compara, se coparar com o nosso tamanho, o planeta é enorme, mas se comparado com o universo é minúsculo, a diferença é q quase ninguém compara com o universo, ninguém tem uma visão mais exterior de espaço
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ mas esse combustível fora do planeta pode vir a prejudicar?
95% do combustível utilizado para lançar uma espaçonave é queimado com ela ainda na atmosfera. A energia necessária para fazer um corpo vencer a gravidade da Terra e sair da nossa atmosfera é gigantesca. Praticamente tudo que se queima de combustível é dentro da nossa atm.
Para navegar no espaço, utiliza-se quantidades mínimas de combustível.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
ótimas fotos, siniiiixtro!!! (sotaque carioca)
|
Coldplay Veterano |
# nov/07 · Editado por: Coldplay
· votar
Para navegar no espaço, utiliza-se quantidades mínimas de combustível.
a ausencia de gravidade fora da órbita terrestre ajuda
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay a ausência de gravidade que ajuda :)
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
@@ lindoo...=)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White @@ lindoo...=)
obrigado.
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 é, valeu
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Coldplay
Pois é... na verdade tem gravidade sim fora da atmosfera. Ajuda a manter a nave (e satélites) em órbita em torno da Terra. É por isto que a Lua ainda está por perto! Senão, já estaria longe. Mas é pouca, comparada ao efeito dentro da atmosfera.
O que não temos no espaço é atrito, por falta de ar. A questão da inércia também facilita muito, pois devido a baixa gravidade, precisa-se de apenas pouca aceleração para conseguir velocidade.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Coldplay sim, eu vali
|