Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Eu saio. Meu celular já tá quebrado mesmo, e eu saio com meu iPod 20 gb. Se algum dia tiver algum problema, eu alego que o celular tá com a tela fudida e o iPod é dos velhos que nem tem a tela colorida. Nunca fui assaltado na minha vida, não vou deixar de ouvir minha musiquinha por causa de um vagabundo que pode vir a me assaltar. Sem falar que eu sou esperto, ando ligado, já tive que descer de ônibus várias vezes pra evitar possíveis desconfortos.
|
murilo meine Veterano |
# nov/07
· votar
É um Nokia 6101 (eu acho)
eu tenho um siemens a50 de tela laranja e sou feliz.
iphone pra quê?
|
murilo meine Veterano |
# nov/07
· votar
iphone pra quê?
o negócio é pombo-correio
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
iphone pra quê?
não, o negócio é telefone fixo
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI iphone pra quê?
não, o negócio é internet, e quando faltar energia sinal de fumaça
|
those_who_fight Veterano |
# nov/07
· votar
iphone pra quê?
Nem sei pq uso celular, só tenho para emergências e para ver as horas.
Agora a interface do iphone é realmente muito boa, ele só podia ter uma câmera com uma resolução maior. Aliás acho que a tendência de interfaces touch screen só vai aumentar, a interação usuário x máquina é outra coisa.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
those_who_fight Qual a resolução dele?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Mas a carga desse iPhone que você postou, não dura muito né?
|
# nov/07
· votar
Minow
2.0
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
não, o negócio é internet não, intenrnet é apenas um passatempo para alguns nerds e o caminho da ignorancia para a maioria
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Carga? Bateria? Ele tem uma bateria interna igual de iPod.
those_who_fight Ah, pra mim tá bom demais!
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
duplo, que droga de Brasil Telebosta
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Ah bom, mas não tem q imprimir separado?
|
# nov/07
· votar
MANFREDINI não, intenrnet é apenas um passatempo para alguns nerds e o caminho da ignorancia para a maioria
e trabalhar e jogar também cara
|
# nov/07
· votar
Minow
Depende de como vai usar, não faz muita diferença, mas já que é um produto de ponta podia ter uma res. maior, também acho que na qualidade não dá para substituir uma câmera digital atual.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Imprimir o que?
|
# nov/07
· votar
those_who_fight também acho que na qualidade não dá para substituir uma câmera digital atual.
bom mesmo é aquele super-fodão da nokia, aquilo é uma câmera digital que faz ligação e envia mensagens
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll bom mesmo é aquele super-fodão da nokia, aquilo é uma câmera digital que faz ligação e envia mensagens
Esse não conheço, qual modelo!?
|
# nov/07
· votar
those_who_fight
câmera digital que faz ligação
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Interessante, comparando com as outras câmeras de outros celulares parece ser muito boa, pena que não tem zoom ótico hehe.
Falando em câmeras, estou de olho na t200 da sony, isso que é câmera: 8.1 megapixels, compacta, estabilizador de imagem, iso 3200, zoom ótico de 5x, o legal é a tecnologia de reconhecimento de face, ela tem a opção de tirar a foto só se a pessoa estiver sorrindo.
|
# nov/07 · Editado por: those_who_fight
· votar
post duplo
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
those_who_fight é, só que o iso 3200 dela com um sensor pequenos desses deve ter mais ruído que foto de celular haha
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
tem a opção de tirar a foto só se a pessoa estiver sorrindo. você ia conseguir tirar poucas fotos minhas, quando dou um sorrizo, o flash ou a luz do local refletem na oleosidade das minhas bochechas e eu acabo ficando feio na foto
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
Nem sei pq uso celular, só tenho para emergências e para ver as horas. those_who_fight Conhece relógio? UEHEUHEUEH
|
# nov/07
· votar
lula_molusco é, só que o iso 3200 dela com um sensor pequenos desses deve ter mais ruído que foto de celular haha
Até que pode ser, aliás iso 3200 acho que ninguém usa. hehe
Mas pelo descrição da câmera tem redutor de ruído, e o estabilizador ótico ajuda bastante em lugares com pouca luz, esqueci de mencionar que a câmera é touch screen.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
those_who_fight A questão é que a maioria das pessoas que comrpam uma camera dessa utilizam no modo automático...aí quem decide é a camera, que joga o iso lá no alto pra compensar e poder diminuir o tempo de exposição...ai fica toda pixelada a foto =X
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
those_who_fight a questão do touchscreen é algo bacana, eu tenho uma filmadora mini-dv da sony com os recursos por touch screen...o unico problema é que na hora de ver a foto vai ter que "passar a camiseta" no isor haha
|
# nov/07
· votar
MANFREDINI tem a opção de tirar a foto só se a pessoa estiver sorrindo. você ia conseguir tirar poucas fotos minhas, quando dou um sorrizo, o flash ou a luz do local refletem na oleosidade das minhas bochechas e eu acabo ficando feio na foto
Imagina eu hehe, não gosto de sair em foto, quando saiu só fico com cara de sério.
julia arantes Nem sei pq uso celular, só tenho para emergências e para ver as horas. those_who_fight Conhece relógio? UEHEUHEUEH
euhauhehuaa, não gosto de usar relógio, aliás não uso nenhum tipo de adorno, mesmo pq preciso tirar tudo por causa do meu trampo.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Quer um iPhone de graça? roube
Corintiano né???
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
those_who_fight euhauhehuaa, não gosto de usar relógio, aliás não uso nenhum tipo de adorno, mesmo pq preciso tirar tudo por causa do meu trampo.
O que vc faz?
|