Vc ganhou um carro! Cuidado com o golpe de celular!

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

ah que triste, eu ia dizer que entao eu era mais sortuda, ia ganhar 4 aparelhos de celular v3, mas mesmo assim nao da pra comparar 3 carros com 4 celulares ahhahahahaha

e era sempre o mesmo carro que tu ganhava?

o meu era um gol flex power, oia que chique!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


detesto celulares, ainda bem que não tenho um!

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


eu quero ganhar um fléxi pouer \o/

vampirinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: vampirinha
· votar


putz de novo o forum nao me deixa visualizar a primeira pagina do post, isso sempre acontece, so consigo ver a minha mensagem, a primeira que postou, mas se o topico chega na segunda pagina nao consigo mais visualizar a primeira....
ai ai....
E olha que hj pularam em casa e deram uma arrombada na porta do carro do meu pai....uno e carros semelhantes sao os mais faceis de arrombar....em cima da porta ele eh meior aberto facinho de quebrar.....
Um carro ia ser bem vindo hj ahuaaaahuaua
Mas ja repararram que metade dos topicos do forum sao so de golpes?(ta exagerei legal agora, nao metade, mas ja tem muitos topicos....)ahuahuauuha
onde esse país vai parar?

vampirinha
Veterano
# nov/07
· votar


bom gente, deixa eu ir la pegar meu carro e meus celulares....
Boa sorte ai gente bjao!

Jason Voorhees
espero que recebas a mensagem tah?
;D
(so nao caia no golpe ^^)

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


vampirinha

Jason Voorhees
espero que recebas a mensagem tah?
;D
(so nao caia no golpe ^^)


quanto eu tiver um cel soh vou querer ganhar carro novo e celular \o/

=D

nem vou cair e pah =P

Lari_canjica
Veterano
# nov/07
· votar


vampirinha
já me mandaram uma mensagem semelhante. só que o golpista parecia que não era alfabetizado! ele escreveu: " Você acaba de ganhar um 'caro'( novo gol 'flexi' power) da 'emisora' SBT e 4 aparelhos de celular V3."

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


muita gente retorna a ligação

Só se for RETARDADO

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
vampirinha

Se eu fosse vocês eu ligava. Nem que seja pra passar um trote.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


msmo c eu caisse no golpe nao ia adiantar.... nao tenho creditos msmo...

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


vampirinha
vai que so de discar vc ja nao tem o aparelho clonado neh?


como isto é possível? eu não consigo compreender tecnicamente como isto pode ser feito.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


vai que so de discar vc ja nao tem o aparelho clonado neh?
duvido, primeiro que deve dar um trabalho dos infernos pra clonar um celular GSM

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


De qqr forma, vou ligar a cobrar do orelhão, e xingar até.

É como quando me passaram um aviso de falso sequestro, de um celular do RJ (provavelmente um dos milhares em presídios do rio).

Eu comprei um celular de cartão de 2ª mão (tava no nome do 1ª dono, por 20 reais!), liguei um tanto de vezes de madrugada, xinguei até. Depois vendi o telefone por 25 reais!!! Total da operação: 15 reais de gasto, devido ao cartão de 20 reais que tive que comprar. Mas eu me diverti xingando os meliantes de tudo que eu podia imaginar.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


McBonalds
Se eu fosse vocês eu ligava. Nem que seja pra passar um trote.
E pagar a ligação?
Eu não ligaria..

those_who_fight
Veterano
# nov/07
· votar


Há um tempo, minha mãe recebeu essa mensagem, é claro que desconfiou, e ligou direto para o SBT. Lá informaram infelizmente que muita gente recebe esse tipo de msg e caí.

Agora outro que é tudo golpe é aquelas promoções da revista Seleções. Aquela que você recebe uma porrada de cartas dizendo que foi selecionado como ganhador.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


E pagar a ligação?

Não! Liga a cobrar!

Ahahahahahaha...

vampirinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: vampirinha
· votar


Simonetti
MANFREDINI

ignorem minha ignorância ahahahhahaha
mas eu nao sei como que funciona(eh que eu tenho uma mente muito fértil auahuahuaha)

McBonalds
ai ta me dando vontade de ligar a cobrar ahahahahhahahhaa
serio mesmo, amanha eu ligo, tem um orelhao do lado da facul, se eu nao esquecer eu vou ligar ahahahahha

leandro rodrigues
discordo de vc, nao acredito que a pessoa precise ser retardada pra cair nesses golpes, basta apenas ser desinformado ou ser muito crente nessas coisas, quantas vezes vc nao viu em noticiarios pessoas que vivem caindo nesses golpes?
quantas pessoas nao cairam e nao caem na do falso sequestro?
As pessoas tem essa esperança, essa tendência em acreditar em tudo o que escutam ou que vêem, sempre alguem vai cair nesses golpes....
Imagina aquela família carente, tanto de educação como de renda, a pessoa nao tem nada e ja sai acreditando, feliz da vida nessas coisas.....
Eh assim que funciona, e nem precisa ser desinformado pra isso, muita gente que ta ate cansado de ouvir dessas coisas acaba caindo nesses golpes, mesma coisa de vírus na internet....quantas pessoas nao sabem que nao se deve clicar em nada suspeito, mas todo santo dia alguem clica e recebe esses virus?

eh a mesma coisa, vc sabe por que existem tantos golpes?
por que tem muita gente que cae e vai continuar caindo nessas coisas, se as pessoas nao caíssem nessas coisas, ninguem seria idiota de tentar passar golpes, trotes, se arriscando...
Mas como muita gente acredita o fator de risco chega a ser mínimo na hora de aplicar golpes, no fim das contas muita gente cae e por isso que vale a pena!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


quantas vezes vc nao viu em noticiarios pessoas que vivem caindo nesses golpes?

Muitas e muitas vezes, todas RETARDADAS

Depois falam em ter uma Copa aqui no Brasil

Mas tirando isso...

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


liguem para (11) 68334521 e chamem pela Juliana, ela conhece todos esses golpes via tel.

vampirinha
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues

nao sao retardadas...nao sei como eh tua vida, mas se tu fosse um pobre que acredita em tudo, se ja tava na lista dos que vc chama de retardados....

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Vc ganhou um carro!
Yessssssssss!

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


vampirinha
discordo de vc, nao acredito que a pessoa precise ser retardada pra cair nesses golpes, basta apenas ser desinformado ou ser muito crente nessas coisas, quantas vezes vc nao viu em noticiarios pessoas que vivem caindo nesses golpes?
quantas pessoas nao cairam e nao caem na do falso sequestro?
As pessoas tem essa esperança, essa tendência em acreditar em tudo o que escutam ou que vêem, sempre alguem vai cair nesses golpes....
Imagina aquela família carente, tanto de educação como de renda, a pessoa nao tem nada e ja sai acreditando, feliz da vida nessas coisas.....
Eh assim que funciona, e nem precisa ser desinformado pra isso, muita gente que ta ate cansado de ouvir dessas coisas acaba caindo nesses golpes, mesma coisa de vírus na internet....quantas pessoas nao sabem que nao se deve clicar em nada suspeito, mas todo santo dia alguem clica e recebe esses virus?

concordo... é ingenuidade cair nisso? não deixa de ser...
mas a pessoa pode ficar naquela "nossa, eu precisava tanto disso, e se for verdade e eu deixar passar?" =\

Simonetti
É como quando me passaram um aviso de falso sequestro, de um celular do RJ (provavelmente um dos milhares em presídios do rio).

Eu comprei um celular de cartão de 2ª mão (tava no nome do 1ª dono, por 20 reais!), liguei um tanto de vezes de madrugada, xinguei até.

hauahuahahaahah boa \o/

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


não é mentira não, eu rebi 5 e-mails desse, hoje tenho uma frota de taxi, e uma central telefonica de tele-sexo.

vinsanity
Veterano
# nov/07
· votar


recebi mes retrasado essa msg... mas eu ganhei um Eco Esport (escrito desse jeito)...

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Eu já...era um vectra hauahuahauha. Mas faz um tempão já...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Vc ganhou um carro!

opaaaaaaaa, cadê?

guschard
Veterano
# nov/07
· votar


eu recebi uma msg dessas
dai eu respondi q nao queria gol e perguntei c podia ser um fiesta
naum me responderam

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


qnd eu vejo na TV pessoas tao burras que conseguem cair num golpe ridiculo como esse e muitos outros, fico tao pessimista em relaçao ao futuro da humanidade...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


guschard
eu recebi uma msg dessas
dai eu respondi q nao queria gol e perguntei c podia ser um fiesta
naum me responderam


se fosse vc perguntava se num podia ser um Cadillac ou coisa parecida uhaeuaehuaheuae

guschard
Veterano
# nov/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
eh q eu naum queria avacalhar tanto assim... pow, o kra ta fazendo o trampo dele... ta tentando conseguir uns creditos pro celular dele pra ligar pros otros bandidos d dentro da prisão
uahuhauahuahuahhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc ganhou um carro! Cuidado com o golpe de celular!