Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# nov/07
Até eles...
Pena que chamaram uma Les Paul de verdade de coisa gay!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
antes eu gostava desse desnho...
hoje eu acho um saco
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/07
· votar
Hauheuaheuaheuhae... Foda.
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
eh uma critica msm ao guitar hero, que tem um bando d nego q ainda axa q tokar no guitar hero eh mais foda q tokar guitarra normal -.-
mas mesmo assim e bem legal o jogo, mas a guitarra real eh infinitamente melhor
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
UHAuhauhUAUAH que sarro!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
"Real Guitars are for old people."
AUIEHuioAHEIUhuiAEHuiAHEOuiAHEUIHEIOHAUIE
|
MatheusMX Veterano |
# nov/07
· votar
hueahuea, tiraram o tiozão ...
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
poha sem falar que se eu soubesse q meu pai eh um roqueiro loco que toka guitarra.... jogava video game pela janela
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
melhor desenho da história
SADAM S2 SATAN hauhauha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
E tem essa musica no guitar hero uahuah
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Auhaua foda bagarai o video
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Abigobaldo eh uma critica msm ao guitar hero, que tem um bando d nego q ainda axa q tokar no guitar hero eh mais foda q tokar guitarra normal -.-
mas mesmo assim e bem legal o jogo, mas a guitarra real eh infinitamente melhor
Mas é, cara. O Scott Ian do Anthrax tomou uma surra quando fooi tentar tocar. Tocar "Madhouse", do Anthrax :P ...
|
Cysio Veterano |
# nov/07 · Editado por: Cysio
· votar
james_the_bronson Mas é, cara. O Scott Ian do Anthrax tomou uma surra quando fooi tentar tocar. Tocar "Madhouse", do Anthrax :P ...
Tá agora coloca qualquer nerdzin que joga Guitar Hero pra tocar a guitarra de verdade, vamos ver o resultado. Vai mal saber segurar a palheta e mover pelos trastes.
5 botões e "1 corda" X 21~24 casas com 6 cordas. Ainda tem dúvida de qual é o mais dificil ? Fora vibrato,bend,ligato, bla bla bla.
Esse jogo não tem 1/3 da dificuldade que é tocar uma guitarra de verdade.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
hasuuhsahusahuas
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Cysio
Impressiona que você tenha levado meu post a sério ^^ ...
|
Cysio Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Nunca se sabe cara, eu já discuti com um amigo sobre isso. Ele cismava que era mais dificil :X
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
pqp, tudo bem o cara jogar por diversão, mas achar que "guitarra de verdade" não chega perto desse joguinho é foda...
pelo menos no jogo não tem banda emo, eu acho, pq senão aí sim fudia o resto
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Simonetti muito bom. parabens pelo topico de alta qualidade.
Cysio 5 botões e "1 corda" X 21~24 casas com 6 cordas. Ainda tem dúvida de qual é o mais dificil ? Fora vibrato,bend,ligato, bla bla bla. queisso cara, tem alavanca.
hard rock and roll pelo menos no jogo não tem banda emo, eu acho, pq senão aí sim fudia o resto são os tiozões tentando educar a criançada!
|
# nov/07
· votar
kiki pelo menos no jogo não tem banda emo, eu acho, pq senão aí sim fudia o resto são os tiozões tentando educar a criançada!
hehehe, só falta o jogo exigir uma guitarra de verdade, seria um "jogo-vídeo-aula", com as tablaturas lá, iria ser mais true, sei lá...
|
BlacK Dog Veterano |
# nov/07
· votar
Carai, tem até Kansas nesse jogo.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Nada haver (não estou comentando sobre o vídeo!).... Não faz o mínimo sentido ficar comparando - "Qual é o mais foda" - game e jogo...
Pra não comentar daqueles "Guitar Hero?! Que merda, é coisa pra quem não sabe tocar guitarra!" ou "Guitar Hero = merda, prefiro tocar guitarra!"
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
A única coisa boa desse jogo eh q agora mulekinhu de 14 anos jah ouviu falar em black sabbath, iron maiden, megadeth, slayer, e sabe q eh foda...Pq de resto eh um pau no cuh
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi não viaja. todo mundo sabe que jogar guitar hero é muito mais foda!
tem forum de gaita, de sax, por que não tem forum de guitar hero?
|
# nov/07
· votar
Quase nada
tb penso assim, poderia ter tb AC/DC e Dire Straits nesse jogo
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi "Guitar Hero = merda, prefiro tocar guitarra!"
Pois é... pra que simular algo que está ali do seu lado, como a guitarra?
Uma coisa é você simular uma corrida, um caça, uma caçada a terroristas. Outra é simular algo que é relativamente fácil ter a versão real.
É como minha ex jogando "Super Nanny". Eu perguntava a ela se em vez de simular uma doméstica, ela não preferia ir arrumar a cozinha!!!
|
# nov/07
· votar
Simonetti É como minha ex jogando "Super Nanny".
pqp, existe até simluador pra isso?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll pqp, existe até simluador pra isso?
Pior que existe, cara! Tem até versão em flash pra esta merda.
|
# nov/07
· votar
Simonetti
por isso que só gosto de simluadores de guerra, futebol e corrida, o resto é ruim
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
ae sim eu concordo que jogo > real
nao quero arriscar tomar um tiro num campo de batalha la no iraque ueaoiuheoiauea =P
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
Procura no youtube vídeos de guitar hero e vc vai encontrar milhares de vídeos de crianças de 6, 7, 8 anos jogando esse jogo e tocando muuito.Axo q os pais dessas crianças deviam comprar uma guita d verdade pra eles e incentivarem, pq dai quemn sabe eles possam ser exímios guitarristas.
|