A 1º e provavel entrevista mais cagada da minha vidaa

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# nov/07


Tá,podia ser pior se eu estivesse nervosa...
na verdade eu fiquei BEM nervosa qndo a f.d.p da mulher me disse q eu tinha q ficar 4 semanas de experiencia...


Experiencia ñ inclui passe de buzao,alimentação,nem porcaria nenhuma...

Putz q ridiculo...serio, eu ia passar o natal trabalhando (final de ano é a epoca q eles mais faturam) sem ganhar sequer um centavo...ficar em experiencia pra eles decidirem se querem ou nao ...

e se eles nao pegam nem nada?putz pelo q já aconteceu com alguns amigos meus,eles ficam com vc o tempo de experiencia e depois te chutam..e chamam outro idiota qualquer que queira ser o palhacin deles por mais 4 semanas...

qndo a mulher me falo q eu começava as 7 da manha e saia as 6 eu realmente fiquei putaaaa da vidaaa...!!!

minha vontade era voar naquela cabeça vermelha e qse careca de tanto faze escova ¬¬'

tipo,tinha mais umas 15 mininas esperando pra serem entrevistadass...moh manca,seres humanos são feios! (hsuahushuahsuahs)


aaaah nem to triste por nao ter dado certo...vou viajar final de ano e passa a virada na praiaaa \o/
mas ano q vem tenho q correr atras de emprego pra poder pagar meu curso no anglo... =)

è isso...vaaai falaa querido diario ¬¬' a essa altura qndo vc terminar de ler eu já vo ta dormindo e vou demorar voltar e nem vou poder me estressar com vc...

=)

BOoa Noite anjoOos da Djë =**

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


trabalhar 4 semanas de graça?

Tem ctz?

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY

Sim senhor..

=(

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
.vou viajar final de ano e passa a virada na praiaaa \o/
Pra onde??

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

E isso pode?

Nem sabia

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
posso dar um conselho? (supondo que sim)..

seguinte: se você ainda tem condições de se manter sem isso...seus pais lhe apoiam e tal..não pega essa...

já passei por isso e penso que a gente pode ser novo, sem experiência, mas ninguém é escravo..

cheguei a trabalhar das 7 e 30 às 21 hs por míseros 260 pila e mandei tudo pra pqp...

depois disso catei um ótimo serviço e hj 2 anos depois tô lá...


só quem não tem escolha mesmo vai nessa...senão não se rebaixe à esse tipo de pessoa...pq patrão que faz isso não é gente..é bicho!

run to the hills!

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael Walkabout
Pra onde??

q praia vc quis dizer?
meu pai qr ir dessa vez pra ilha bela...=)

(nao aguento mais a ilha comprida =/ shauhsuahusha)

TIO_TEDDY
E isso pode?

Nem sabia


Nao pode?FILHAAAAAAAAA DA PUTA DE MULHEEER!!!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

eu não sei se pode hehe
não faço a mínima idéia

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
nao aceitar essas condiçoes totalmente retardadas da mulher eu nao vou mesmo...

Tipo,por mais que meus pais tenham grana pra me manter..ele ta pagando a facul dele,minha irma começa a dela ano q vem...minha mae ta terminando os estudos,meu irmao "começando"....e o curso do anglo "apertaria" as coisas...por isso q eu estava atras...

Mas nem tanto a ponto de me sujeitar a isso..

=)

valeu pelo conselhoo!!

BjoOo

=**

GuitarHouse
Veterano
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


MoOn White
Tem ceretza se era sem ganhar nenhum centavo?Isso é proibido..escravidão foi abolida há muito tempo

Na verdade, o contrato de experiência pode durar, pela lei, no MÁXIMO 90 dias. Ou seja, as 4 semanas somam menos de 90 dias e, por isso, está ok.
funciona assim...geralmente, contrato de emprego é sem prazo determinado. Assim, se uma das partes rescinde ants, gera consequencias (ou perda de direitos ou pagamento de algumas "multas", etc)

O de experiencia é com prazo determinado. Acabou, cada um pro seu lado

É assim que essas lojas de fim de ano agemn. Fazem contrato de experiencia pra pesoa trabalhar so no fim de ano e depois vazar, sem um contrato de emprego fixo e sem receber nada.

Tudo na legalidade
:)

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
mas ele sabe (hsuahsuhaushuas)

GuitarHouse
Te ceretza se era sem ganhar nenhum centavo?
Na verdade, o contrato de experiência pode durar, pela lei, no MÁXIMO 90 dias. Ou seja, as 4 semanas somam menos de 90 dias e, por isso, está ok.
funciona assim...geralmente, contrato de emprego é sem prazo determinado. Assim, se uma das partes rescinde ants, gera consequencias (ou perda de direitos ou pagamento de algumas "multas", etc)

O de experiencia é com prazo determinado. Acabou, cada um pro seu lado

É assim que essas lojas de fim de ano agemn. Fazem contrato de experiencia pra pesoa trabalhar so no fim de ano e depois vazar, sem um contrato de emprego fixo e sem receber nada.

Tudo na legalidade
:)



pera ae...a pessoa trabalha e nao ganha nadaa???mas q .......

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
;)

GuitarHouse
Veterano
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


MoOn White
Tem de ser remunerado SIM

O que rola com o contrato de experiencia é que ele tem um LIMITE. Quando acaba, cada um pro seu lado, pois ele é pra ver se gosta ou nao do empregado.
Sempre remunerado.

O contrato normal, sem ser de experiencia, nao tem limite. E, se alguma das partes quer acabar sem justificativa, tem consequencias.
No de experiencia, o prazo é até 90 dias.(o empregador escolhe um periodo ate 90 dias...pode ser menos) A loja escolheu 4 semanas ne? Depois disso, podem te chutar falando que nao querem mais pq...nao tem demanda, o quie for

Toda loja final de ano contrata mais pessoas...em experiencia.
Afinal, nao vao precisar mais delas quando a demana acabar. Normalissimo.

Agora, tem de ser remunerado!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
q praia vc quis dizer?
Isso ehhe :)

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Tem que ver isso aí certinho. Porque se for estágio, por exemplo, eles não podem fazer isso, porque o vínculo não vai ser empregatício.

TaylorBass
Veterano
# nov/07
· votar


Só não seja q nem o povo daqui , bando de vagabundos..

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

Calma, de repente vai ser legal ter essa experiência. Não tem um jeito de colocar logo as cartas na mesa e fazer com que sejam mais transparentes com vc em relação a pagamento e contratação? Afinal, trabalhar sem ganhar é foda.

minha vontade era voar naquela cabeça vermelha e qse careca

Ashaushuahsuahsuhasuhaushauhsuahua... desculpe, é que vc falando assim... perdoe minha mente poluída.

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


GuitarHouse
entendiii!!
=)


Valeu senhor moderador =**

McBonalds
TaylorBass
suahsuhausha =)

izack darck
Ashaushuahsuahsuhasuhaushauhsuahua... desculpe, é que vc falando assim... perdoe minha mente poluída.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS!!! como vc conseguiu imaginar isso O.õ HAUHUAuHAUhUAhuHAuHAhuHAA

caracaaa...acho q acordei minha mae =/

MoOn White
Veterano
# nov/07 · Editado por: MoOn White
· votar


duplooo =/

Tio Frank
Veterano
# nov/07
· votar


vou pra ilha bela também

=P

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Tio Frank
virada do anoo???

êêê vou ver tio Frank \o\o\o\o

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


qualquer problema e so recorrer na justiça do trabalho... os juizes sempre ficam do lado dos mais fracos, ou seja, os trabalhadores, e os chefes se ferram mesmo caso eles vacilem com seus funcionarios...

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


è isso...vaaai falaa querido diario ¬¬'
Hehehehehe!





QUERIDO DIÁRIO...

NESCAU
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
cara, nao cai nessa, qualquer contrato de experiencia, deve ser celebrado de forma escrita e é SEMPRE remunerado! Essa remuneração pode ser estabelecida por hora, dia, quinzena ou por mês. NAO EXISTE trabalho nao remunerado na lei brasileira. Até se voce possui a idade entre 16 e 18 anos trabalha de forma remunerada na condiçao de aprendiz. Ta tudo na CLT (consolidação das leis do trabalho). Dá uma googleada ai, e foge dessa que trabalhar de graça por quatro semanas é uma cilada bino.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Pega o trampo e depois processa. Pede 50.000 reais por danos morais.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


a mulher me disse q eu tinha q ficar 4 semanas de experiencia...
qndo a mulher me falo q eu começava as 7 da manha e saia as 6 eu realmente fiquei putaaaa da vidaaa...!!!
Isso é trabalho escravo, anjo..

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Pega o trampo e depois processa. Pede 50.000 reais por danos morais.

Se fizer isso é causa ganha.

MoOn White

Devia ter xingado a mulher.
Véia safada filha duma puta... cheio de gente assim.

Como esse pessoal não vê que desvalorizando os trabalhadores desse jeito o próprio negócio deles vai pro buraco? Que qualidade de serviço eles esperam de uma pessoa que trabalha de graça?

Além de desonesta a mulher é muito burra.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Fui contratada, uns tempos atrás, para trabalhar em uma creche. Eu e mais 4 meninas fomos fazer um "teste" para ver qual de nós seria escolhida para o cargo de bibliotecária e ajudante da diretora. Pois bem, após uma semana de "teste" eu fui a escolhida. Arrumei tudo, organizei tudinho, pois fazia um tempão que estavam sem funcionária para o cargo. Na biblioteca vi os livros que estava faltando, conferi um por um. Organizei os dois almoxarifados, a biblioteca, a salinha da bagunça, salinha das fantasias, entre outras coisas mais. Após eu ter organizado tudo, o que ocorreu em um mês, fui demitida. ¬¬

Fui usada =(

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Villts
NESCAU
Simonetti
maggie
Izzy Dragon


valeu mesmo...no fim ficou do jeito que estava antes,nao topo isso por nada,tudo bem que eu preciso de grana mas tbm nao tenho q me sujeitar a tal exploração =/

KaTy
Caraca q filhos da putaaaaa...shuahsuhaushuasa

olhaa...acho q eu pegaria as fraldas sujas e passaria na biblioteca todaa...sahushuahsuahsuas

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


MoOn White
Olha, foi muita sacanagem mesmo. Aí inventaram uma desculpa esfarrapada:
" Estamos querendo contratar uma estudante de pedagogia pro cargo e blá blá blá"

Sendo que pedagogia não tem nada a ver com o que eu fazia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A 1º e provavel entrevista mais cagada da minha vidaa