Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# nov/07 · Editado por: Moderador
Alguém já viu esse seriado? Conta a hitóra real do grupo de paraquedistas do exército mericano na 2ª Mundial, em especial a compahia Easy. De longe é o melhor seriado que já vi, emocinante, com muita ação... Vou proucurar uns vídeos no youube ai posto aqui.. Detlhe é produzido por Tom Hanks e Steven Spielberg
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
pensei que era da banda dos irmãos
|
Midori Veterano |
# nov/07
· votar
kiki pensei que era da banda dos irmãos (2)
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
pensei que era uma banda mesmo, não necessariamente de irmãos...
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar
kiki pensei que era da banda dos irmãos (3) Pensei até que o tópico era seu! =D
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Ixii galera...nunca ouviram falar desse seriado?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
pensei que eram irmãos, não necessariamente uma banda
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
afinal... qual é o estilo da banda?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit Só fiquei no "ouvi falar"... =/
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit De longe é o melhor seriado que já vi, emocinante, com muita ação... (2)
Cara, esse seriado é perfeito, eu tenho o box com os dvds da temporada completa, simplesmente o melhor!!! *__*
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz DT4ever Cara, esse seriado é perfeito, eu tenho o box com os dvds da temporada completa, simplesmente o melhor!!!
Eu também tenho...to vendo pela terceira vez... Muito bom!! /o/
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Pow..muito massa esse seriado..pena que pararam de gravar..naum sei pq
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
/o/
Acho interessante, como alguns atores se parecem com os verdadeiros soldados (aqueles que dão depoimentos em cada episódio), foram muito bem escolhidos.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock Pow..muito massa esse seriado..pena que pararam de gravar..naum sei pq
Pq chegou ao fim cara, o seriado conta a história real da companhia Easy na 2ª Guerra, o último episódio da até vontade de chorar... =')
Luiz DT4ever
Acho interessante, como alguns atores se parecem com os verdadeiros soldados (aqueles que dão depoimentos em cada episódio), foram muito bem escolhidos.
É mesmo...o Cap.Winters por exemplo e bem parecido com o ator (que não me recordo o nome)...
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Mais um pra quem quiser ver ai!!!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
quando vc falou isso eu pensei q vc tava falando algo do canal Band o_O
eheheheheh
nunca vi nao :) deve ser bom
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
Fahrenheit
o último episódio da até vontade de chorar... Hahaha, pode crer. Mas também da pra rir tipo o episódio do cara com roupa de alemão acordando o outro e levando facada na barriga.
É mesmo...o Cap.Winters por exemplo e bem parecido com o ator (que não me recordo o nome)...
Damian Lewis, ou algo assim se não me engano...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tenho os DVDs.
é a melhor série de todos os tempos. Também pudera, né? A produção é de Tom Hanks + Steven Spielberg.
Não sei na TV como foi, pois não tenho HBO, mas no DVD aparece os combatentes, já idosos, que foram representados no filme. Muito louco. Excepcional.
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
Tenho o a serie em dvd sao 6 dvds onde tem os 10 episodios e mais um dvd de extras
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit Cara, também acho a melhor série já criada. parece que é uma produção de Spielberg e de Tom Hanks, se não me engano. É simplesmente bem feito demais. Parece real. São fatos reais da Companhia Easy durante a 2ª Grande Guerra. Acho foda demais as cenas da invasão da Normandia... puta que pariu, o estresse ali naquele momento deve ter sido incomparável com qualquer outra coisa já vivida por alguém... O cara saltar de pára-quedas no meio da artilharia anti-aérea... Muito foda esse seriado, muito foda mesmo... pena que eu nunca assisti até o final... passava no history channel... nao sei se ainda passa
o último episódio da até vontade de chorar...
Por que? O que acontece?? :)
|
# nov/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
Olha para tirar duvidas, vou falar exatamente o que é. Foi uma minissérie, adapta do best seller de Stephen Ambrose, da HBO que depois veio a ser exibida por outras emissoras, sua primeira exibição na HBO foi em 2001. Ela contou como produtores executivos: Steven Spielberg e Tom Hanks; ganhou 6 Emmys (incluindo melhor minissérie) e um globo de ouro (melhor minissérie). Contou com vários roteirista e diretores, com destaque para Tom Hanks que foi co-diretor e dirigiu um dos episódios. Foi a minissérie mais cara da história pois retratou com perfeição os cenários (reais, muito pouco foi feito em estúdio) da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha a participação da Airbone 101, divisão de para-quedistas americanos, durante o desenrolar da guerra, com foco na Companhia Easy, 506º Regimento da Airbone 101. Em muitas situações esses para-quedistas saltaram dentro das linhas inimigas, cercados por alemães. A história inclui batalhas como o Dia D, a tomada da Normandia, A tentativa de entrar na Alemanha pela Holanda, Bastogne na Bélgica. A entrada na Alemanha pela fronteira francesa, dscoberta de campos de concentração, tomada do quartel general de hitler, e chegada na Austria. A minissérie é composta de 10 episódios, e conta com depoimentos dos reais personagens da minissérie, os soldados sobreviventes da Companhia Easy.
Simplesmente imperdível
|
# nov/07
· votar
zacaoamargo
Por que? O que acontece?? :) se quiser mesmo saber eu te conto
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/07
· votar
Euuuuuuuuuuuuu....adoro *.*
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Pensei até que o tópico era seu! =D :-P
|
Petrus_L Veterano |
# nov/07
· votar
Legal também é livro Mas a série é foda, tem até o um cara do Friends, que faz o Cap. Sobel
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Mais um fã! :) Tenho os DVDs. Simplesmente o melhor "filme de guerra de mais de 10 horas" já produzido.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
zacaoamargo Por que? O que acontece?? :)
Pô cara...é melhor você assistir pra não perder o barato...e é emocionante por tudo que eles viveram pra chegar naquele momento e tal...o alívio deles... Mas se quiser mesmo saber eu te conto...
Steve Van Halen
Aê...disse tudo que eu tive preguiça de mencionar...rsrs Eu to viciado nessa série...to pesquisando tudo, vendo todos os DVDS extras de gravações... Muito bom mesmo...
Bog
\o/
To apaixonado por essa série...
O ruim é que quando você termina de assistir, você sente um vazio...tipo porque parece que aqueles caras são nossos conhecidos, sei lá..é uma lombra difícil de explicar...rsrs
|
Luiz DT4ever Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
Fahrenheit O ruim é que quando você termina de assistir, você sente um vazio...tipo porque parece que aqueles caras são nossos conhecidos, sei lá..é uma lombra difícil de explicar...rsrs
Também, é quase como viver 10 horas com a pessoa!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife pensei q vc tava falando algo do canal Band o_O
Taquilpariu :\ ...
|