Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi
vc não toca guitarra????
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
juro que não costumo ser assim!!!! ahuahuahua
ou pelo menos não tanto!!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala se eu fosse mal, diria que é a bebida. mas direi que voce é uma moça sem maldade no coração.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki Minha guitarra tbm é de compensado! =/ Mas é mto melhor do que não ter nada! Além do mais, gosto pra caramba do braço dessa guitarra!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala vc não toca guitarra????
Sim, mas ué...?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki se eu fosse mal, diria que é a bebida. mas direi que voce é uma moça sem maldade no coração.
ehehehhe, é um pouco dos dois eu confesso!!
ehhehe, sou pura de coração sim!! pode perguntar pra Katy e pra Patys...
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala sou pura de coração sim!!
ti nunintinha
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Sim, mas ué...?
heheehehe, nada! só estranhei....
no final das contas eu acho qeu sei um pouco sobre vocal, baixo , guitarra e pedal tb....hauhaua
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Minha guitarra tbm é de compensado! =/ q marca?
Mas é mto melhor do que não ter nada! claro! eu sou contra essa corrente do fcc que só quer saber de falar mal dos instrumentos. quando eu comprei o meu baixo, não sabia nem o que era compensado, nem o que era tocar...
Além do mais, gosto pra caramba do braço dessa guitarra! (2) (só trocar o "guitarra" por "baixo")
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
marcio_zav ti nunintinha
hihihi, e não pensei nada demais naquela hora...tá?
o qeu eu editei foi só pra acrescentar que eu tinha pensado besteira...
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala ehhehe, sou pura de coração sim!! pode perguntar pra Katy e pra Patys... marcio_zav ti nunintinha
huahuahua! Mas olha as referências que ela coloca! <o>
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala ehhehe, sou pura de coração sim!! :)
eu te entendo... eu era um dos menos maliciosos dos meus amigos, sempre demorei mais pra cair as fichas das piadas... mas foram anos de aprendizado, essa dos 24 anos era classica. todos aguardavam ansiosamente chegar. agora que cheguei aqui, mudei de cidade...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi huahuahua! Mas olha as referências que ela coloca! <o>
tá bom, pergunta pra Dje então!!!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Mas olha as referências que ela coloca! <o>
eita hahaha
Jiuvaskala
=)
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala heheehehe, nada! só estranhei.... hueahoaehaoiueh! Pensei que fosse a bebida! XDDDDDDD * não me bata por favor! *
kiki claro! eu sou contra essa corrente do fcc que só quer saber de falar mal dos instrumentos. quando eu comprei o meu baixo, não sabia nem o que era compensado, nem o que era tocar... haha! Isso ae!!!
q marca? É uma Slammer (é uma "sub-marca" da Hammer)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki eu te entendo... eu era um dos menos maliciosos dos meus amigos, sempre demorei mais pra cair as fichas das piadas... mas foram anos de aprendizado, essa dos 24 anos era classica. todos aguardavam ansiosamente chegar. agora que cheguei aqui, mudei de cidade...
No meu caso, acho que é por eu ser compromissada há 6 anos e meio praticamente!! hauahuahua
aí não tem como pegar as malícias da vida mesmo..
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki mas foram anos de aprendizado, essa dos 24 anos era classica. todos aguardavam ansiosamente chegar. agora que cheguei aqui, mudei de cidade...
<o> HAOieuhAOeiuAHeoiuAHEOIAHeoiAHEOAIUehOAIUEH! Mudei de cidade foi foda! XD
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi hueahoaehaoiueh! Pensei que fosse a bebida! XDDDDDDD * não me bata por favor! *
Mas eu já parei de beber há umas 5 páginas atrás!! aahahahaha
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala vc não toca guitarra???? heheehehe, nada! só estranhei.... no final das contas eu acho qeu sei um pouco sobre vocal, baixo , guitarra e pedal tb....hauhaua legal mesmo é passar de tudo um pouco... aqui em casa só o irmao mais velho ta fazendo aula, todo mundo ta tocando um pouquinho da bateria dele... a gente tenta maneirar pra não matar a vizinha.
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi HAOieuhAOeiuAHeoiuAHEOIAHeoiAHEOAIUehOAIUEH! Mudei de cidade foi foda! XD
perdi alguma coisa???
akakaka
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Estou fazendo meu milk shake de Chikabom ( que compelta hoje 50 anos ). A la james_the_bronson, sem bater no liquidificardor por causa do horário. Então deixo derreter umas 2 horas antes huahuahuahua \o\ !!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki legal mesmo é passar de tudo um pouco... aqui em casa só o irmao mais velho ta fazendo aula, todo mundo ta tocando um pouquinho da bateria dele... a gente tenta maneirar pra não matar a vizinha.
putz, falei de um monte de instrumento e esqueci de citar o principal que eu toco mesmo: teclado!! hauahauhaua
eu já não tenho jeito pra bateria...prefiro instrumento de corda mesmo..
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi É uma Slammer (é uma "sub-marca" da Hammer) hammer já vi. slammer não. muito prazer.
Jiuvaskala No meu caso, acho que é por eu ser compromissada há 6 anos e meio praticamente!! hauahuahua aí não tem como pegar as malícias da vida mesmo.. é... tem que ser um pouco mais sério, ne? mas pra isso tem o OT
TG Aoshi HAOieuhAOeiuAHeoiuAHEOIAHeoiAHEOAIUehOAIUEH! Mudei de cidade foi foda! XD huahauhauhauha
veja bem, não mudei por causa da idade.. mudei faz sete anos..
Jiuvaskala Mas eu já parei de beber há umas 5 páginas atrás!! aahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Estou fazendo meu milk shake de Chikabom ( que compelta hoje 50 anos ). A la james_the_bronson, sem bater no liquidificardor por causa do horário. Então deixo derreter umas 2 horas antes huahuahuahua \o\ !!!
qeu massa!! eu ja tava esqeucendo qual era o conteudo do topico...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki é... tem que ser um pouco mais sério, ne? mas pra isso tem o OT
Amém!!!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
james_the_bronson hum.....
o futuro do topico vai ser "variações sobre o milk shake"
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Estou fazendo meu milk shake de Chikabom ( que compelta hoje 50 anos ). A la james_the_bronson, sem bater no liquidificardor por causa do horário. Então deixo derreter umas 2 horas antes huahuahuahua \o\ !!!
ahuehuaheu garoto atrasado
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala perdi alguma coisa???
akakaka
Nem! Dá uma lida aí em cima! XD
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala qeu massa!! eu ja tava esqeucendo qual era o conteudo do topico... de novo?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki o futuro do topico vai ser "variações sobre o milk shake"
kakakakak, muito boa!!
|