Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala esse negócio em família funciona? tá funcionando. nos damos bem até. acho que funciona igual qualquer banda, pelo menos das que eu tive. de vez em quando rola uma ma vontade, ou algum mal entendido, mas dá pra resolver...
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
=/
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki
tá bom, vc é viadinho tb!! hauhauahhaua
zueira!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala po, nem fale...esse é o problema do ambiente virtual... se fosse um encontro fisico, eu ja tinha sugerido a gente pedir umas pizzas com folga, pra durar ate o cafe da manhã... era um ritual na minha adolescencia.
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki tá funcionando. nos damos bem até. acho que funciona igual qualquer banda, pelo menos das que eu tive. de vez em quando rola uma ma vontade, ou algum mal entendido, mas dá pra resolver...
tomara que dê certo!! =)
e não esquece de postar aqui no FCC pra divulgar tb!
marcio_zav =/
ai ai....tristeza...
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki um nome provisório é "a banda dos meus irmãos", que é como o caçula (que não tá na banda pois ainda tem 8 anos) chama a gente.
huehuehue! O irmãozinho é true!!! =D
Imagina o orgulho dele de dizer "Olha a 'banda dos meus irmãos'!!" !
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala voce ta tendando difundir a viadice pelo mundo?
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Putz! Achei amendoim aqui.
Salvarão a madrugada!!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki se fosse um encontro fisico, eu ja tinha sugerido a gente pedir umas pizzas com folga, pra durar ate o cafe da manhã... era um ritual na minha adolescencia.
falou a palavra mágica: Pizza!!
supera qualquer coisa q falarem agora...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki voce ta tendando difundir a viadice pelo mundo?
ahehehe, não era a minha intenção...mas se vc diz...
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala akakakka, tu acha? Tenho certeza! <o>
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala tomara que dê certo!! =) tem que dar! a gente só montou ela por que vai tocar na festa de casamento do socio do irmão mais velho!
a gente sempre tocava em casa, mas nada sério. agora virou sério!
TG Aoshi huehuehue! O irmãozinho é true!!! =D voce nem imagina. o garoto virou fanatico por beatles por causa da gente. agora ele fica cantando beatles o dia todo. ele diz que a gente toca melhor que os beatles (coitado...)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
marcio_zav Putz! Achei amendoim aqui.
Salvarão a madrugada!!!
po, e eu só tenho uma latinha de atum!! aghuahuahau
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
kiki se fosse um encontro fisico, eu ja tinha sugerido a gente pedir umas pizzas com folga, pra durar ate o cafe da manhã... era um ritual na minha adolescencia.
nao seria nada mau.
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi Tenho certeza! <o>
po, é tão óbvio assim? =´(
kiki =) tem que dar! a gente só montou ela por que vai tocar na festa de casamento do socio do irmão mais velho!
a gente sempre tocava em casa, mas nada sério. agora virou sério!
ahnn....que massa!! eu pensava qe era só uma bandinha de fundo de quintal, pra se divertit mesmo...=)
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala po, e eu só tenho uma latinha de atum!! aghuahuahau atum + maionese ou creme de leite + pão tem?
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
Manda uma breja gelada das suas pra completar /o/
po, e eu só tenho uma latinha de atum!! aghuahuahau
hahaha
com um azeitezinho extra-virgem, hummm
=D
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki atum + maionese ou creme de leite + pão tem?
tem maionese e creme de leite e um saquinho de pao integral mofado na geladeira...
(é, aqui é a casa do Peter Pan)
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala ahnn....que massa!! eu pensava qe era só uma bandinha de fundo de quintal, pra se divertit mesmo...=) tambem! o compromisso é só pra dar um gas. mas a gente ja toca só por diversão há anos. e espero que continue depois (bom, meu irmão comprou uma bateria, acho que vai durar).
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala pao integral mofado na geladeira... essa parte eu dispenso..
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
marcio_zav Manda uma breja gelada das suas pra completar /o/
opa....claro po!!!
hahaha
com um azeitezinho extra-virgem, hummm
=D
hmm....não sei pq,mas isso me embrulhou o estomago... hehee
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki voce nem imagina. o garoto virou fanatico por beatles por causa da gente. agora ele fica cantando beatles o dia todo.
Poxa! Isso sim é que é boa influência! haioueheu!
ele diz que a gente toca melhor que os beatles (coitado...) haoieuhuaheuaheiaheoiauehaoiue! Pelo menos ele dá a maior força pra vcs tocarem! \m/
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala hmm....não sei pq,mas isso me embrulhou o estomago... hehee
ah, foi mal =/
opa....claro po!!!
Valeu!
Glup glup glup....ahhhhhhhh
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki tambem! o compromisso é só pra dar um gas. mas a gente ja toca só por diversão há anos. e espero que continue depois (bom, meu irmão comprou uma bateria, acho que vai durar).
Ah bom!!!! vcs já tocavam antes!! =) hehehehe
(olha a minha ficha caindo....meeeeu)
kiki pao integral mofado na geladeira... essa parte eu dispenso..
com certeza,,,eu tenho que esperar o dia de recolher o lixo pra limpar a geladeira...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
é galera... agora acho que é sério mesmo. se eu continuar aqui, minha coluna vai pro espaço... é a idade...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
marcio_zav
cara, eu fico aqui morrendo de rir só imaginando a cara de cada um de vcs lendo os posts....
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
mas antes de eu ir...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
kiki é galera... agora acho que é sério mesmo. se eu continuar aqui, minha coluna vai pro espaço... é a idade...
ahnn...=/
fica Tiö!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki é galera... agora acho que é sério mesmo. se eu continuar aqui, minha coluna vai pro espaço... é a idade...
Pois é... é uma bichisse! XDD
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala cara, eu fico aqui morrendo de rir só imaginando a cara de cada um de vcs lendo os posts.... =D
eu to me rachando aqui. ta parecendo uma lan aqui, eu no ot, minha irmã do lado no msn... tlectlectlectlec plá tlectlectlectlectlectlec plá
|