Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/07
Alguem ai sabe pq? tenho uma concha q fica em cima da escrivaninha q ta o pc, ai eu peguei e puis no ouvido e faz barulho....
o topico eh inutil, mas a duvida é persistente...
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
por causa do oxigênio, se não for, é pq eu estou errado
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Reverberação dos sons que geralmente o ouvido nao capta, por serem meio...difuos, espalhados...e se somam em ambientes fechados...inclusive do ar que ta la dentro...o mesmo rola com um copo, ou a mao fechada no ouvido
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
dizem que é por que você ouve a sua circulação do sangue o.o
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
se não for, é pq eu estou errado
asoheashoehwo boa
"Qual a semelhança entre a borboleta e o elefante? Os dois voam. Exceto o elefante."
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHouse \o/
hard rock and roll \o/... mas foi meio certo
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
nossa eu jurava que era o barulho das ondas pois as conchas ficam tanto tempo que o som demora pra sair de la
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
pr0view ta falando sério?
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
pr0view não
|
Face Of The Music Veterano |
# nov/07
· votar
pr0view pow,eu achava isso
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHouse Reverberação dos sons que geralmente o ouvido nao capta, por serem meio...difuos, espalhados...e se somam em ambientes fechados...inclusive do ar que ta la dentro...o mesmo rola com um copo, ou a mao fechada no ouvido Puta mentira hein, meu? A vó Lurdes disse que é o barulho do marr. E se a vó Lurdes disse...
|
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 A vó Lurdes disse que é o barulho do mar. E se a vó Lurdes disse...
.. não tem como duvidar!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Estava vendo no History Channel ( _\m/ ) que existem umas salas ( as mais famosas são uma em um museu nos EUA e uma igreja na Englândia ) que você sussura em um canto da sala, e uma pessoa no outro extremo escuta com clareza, mas as pessoas no meio da sala não. Isso pelo formato da sala e tal. Mas os maias já tinham isso, acho que em templos, e o mais foda: Aquela "quadra" daquele esporte deles, sem cobertura, produz esse efeito. E tem uma pirâmide maia que, se você bate palma na frente dela, o eco que volta tem um som de idêntico ao de um pássaro da região ( acho que o nome é quetzal ). Inclusive um engenheiro de som analisou as ondas e realmente são bem parecidas ( e o som é igual ) òÔ ...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson isso dai eh coisa do capeta.... os maias eram mais espertos q nos.....
|
# nov/07
· votar
TWT ICE os maias eram mais espertos q nos.....
os povos antigos eram mais espertos que nós, nós regredimos com o tempo, o que a gente precisa destruir a Terra e energia elétrica pra fazer, eles faziam sem isso
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll eh msmo, o nosso unico vilao, somos nos msmos....
ps: o porque no titulo ta errado, o certo eh por que
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
TWT ICE ps: o porque no titulo ta errado, o certo eh por que
nunca decorei o uso de "por que, porque, porquê ou por quê" deveria ser tudo "porque" que merda, não precisa de escrita diferente pra fazer entender a frase, o contexto explica a próprios frase, me lembro que quando tive esse assunto, na 5ª série, me ferrei, tava nem aí pra saber qual era o certo, tudo uma grande merda, agora o importante mesmo não ensinam...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll esplica eaHUEHUEHUEHUEHAUHEAUhue
eu aprendi na 3 ou 4 serie, tempo q eu so tirava 10, por isso eu lembro, pelo menos do basico....
|
# nov/07
· votar
TWT ICE
devidamente "corregido"
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
ps: o porque no titulo ta errado, o certo eh por que "por que, porque, porquê ou por quê"
Tava pensando justamente nisso hoje, quando eu vi uma placa que tinha uma pergunta que começava com "Porque..." =O
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Alguem ai sabe pq?
É o barulho do mar!
Eu hein?
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
Que marca é a concha? Se for ching-ling não presta!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Porque sim.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Porque qndo se poe o ouvido na concha se faz barulho? na verdade vc sente vontade de peidar, mas como ta concentrado na concha, pensa que foi barulho dela
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N Vixe, fraquinha essa hein.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Vixe, fraquinha essa hein. desculpe
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Porque qndo se poe o ouvido na concha se faz barulho?
Porque geralmente a concha fica no mar, se vc for colocar o ouvido nela, vc automaticamente escutará o som do mar...
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Porque qndo se poe o ouvido na concha se faz barulho?
Porque Deus quis.
|
G Grrl Veterano |
# nov/07
· votar
Ja me falaram q eh pq o mar esta cheio Oo
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 vó Lurdes
Isso me lembrou a foto do "quarto da vovó" ahuhuHUAHUHuhua