Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Sam
Existe um ERP livre, que inclusive ja tem tradução (meio tosca) para o português, chama-se Tinny ERP.
Ja testei, é bem interessante. e o melhor, é gratis =)
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
thiaguinhu
pega um ERP free onde você possa escolher os módulos quer quer ^^...
Onde acho tal milagre? Ele vai calcular a CPMF sozinho? E quando a alíquota mudar?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
Eu vivo disso hehehe, sou consultar microsiga.
Mas veja bem, sou consultor microsiga, não consultor "da" microsiga.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Sam ASAuahUShaS Mas é um vagal :PP
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
O dia que eu achar um ERP bom freeware eu me mato <o>
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Lembrando que, pensou soluções Microsiga TOVS, lembrou Ed_Vedder ahuahua. huahuahua
Simonetti E a propósito, o MS Money Pro e Money business têm no P2P !!! Sugestão: baixar pra avaliar, se for usar na Companhia, pague a licença. :)
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
gsprs O dia que eu achar um ERP bom freeware eu me mato <o> Talvez algum dia saia pra Linux, enquanto isso as empresas continuam pagando uma fábula pelo SAP.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie
Ja tem pessoal, o tinny ERP esse é uma ferramenta bem interessante, e totalmente gratuitamente gratis de graça sem nenhum custo.
Tem outro gratuito, mas não estou lembrando agora.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder ACHE!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie
Conheci uma empresa que tentou utilizar este que não lembro o nome, mas olha que paradoxo, eles tentaram usar um ERP gratuito, rodando num banco ORACLE (um dos bancos mais caros do mundo) ahuahuahau
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie
Lembrei!!
Chama-se "compiere"
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Conheci uma empresa que tentou utilizar este que não lembro o nome, mas olha que paradoxo, eles tentaram usar um ERP gratuito, rodando num banco ORACLE (um dos bancos mais caros do mundo) ahuahuahau
Pior do que essa proeza..são as proezas que os caras do suporte tem que enfrentar todos os dias...hahaha
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Eu dou suporte...
Existe cada naba nesse mundo.. pqp
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha
Bom, é uma opção que eu respeito. Vai ver eles pensaram assim:
Temos X mil para investir num ERP+ BANCO
Podemos comprar um ERP de grande porte e um banco médio-grande/relativamente barato (SQL, POSTGREE...)
Ou podemos investir zero no ERP e pegar um banco de verdade hehehehe
Só que o grande erro dessas empresas, inclusive grandes corporações que compram SAP, é não dar a merecida atenção a um fator deveras importante:
Softwares de propriedade intelectual made in "estrangeiro" não estão preparados para as maracutais fiscais brasileiras hehehehe
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
hahah definitivamente não..e esse é um argumento que poderia fazer crescer a vista de muito empresário por aí..rs
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Softwares de propriedade intelectual made in "estrangeiro" não estão preparados para as maracutais fiscais brasileiras hehehehe
uhsuahshahsuahsuhas
muito bom
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
Baseado naquele episódio do Chapolim:
"Os marcianos não estão preparados para certas "técnicas" terrestres..."
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder por aí hehehehe
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Softwares de propriedade intelectual made in "estrangeiro" não estão preparados para as maracutais fiscais brasileiras hehehehe Mas sempre vão ter customizações, isso é normal. O problema é customizar demaiz e engessar o sistema. E criar bugs haha
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Mas sempre vão ter customizações, isso é normal.
Customizar um programa de emissão de nota fiscal é uma coisa, agora customizar um módulo fiscal inteiro é outra beeeem diferente.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Customizar um programa de emissão de nota fiscal é uma coisa, agora customizar um módulo fiscal inteiro é outra beeeem diferente. O pior é que, mesmo que o cara faça um serviço BEM feito, no fim do ano vencem os convênios e mudam os ICMS, base reduzida etc e ferra tudo. haha
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Sam Nada no Sourceforge ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie O pior é que, mesmo que o cara faça um serviço BEM feito, no fim do ano vencem os convênios e mudam os ICMS, base reduzida etc e ferra tudo. haha
hheheeh mas se o cara for esperto, ele configura isso como parametro e deixa documentado, ai qualquer zé das couve vai lá e altera.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/07
· votar
Sam www.mult.com.br
procura pelo Fluxor, muito bom viu
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder hheheeh mas se o cara for esperto, ele configura isso como parametro e deixa documentado, ai qualquer zé das couve vai lá e altera.
Essas merdas tinham que se atualizar sozinhas. =/
www.governocabaço.gov.br/xml/lista_dos_impostsos.xml www.governocabaço.gov.br/xml/aliquotas.php?imposto=cpmf www.governocabaço.gov.br/xml/aliquotas.php?imposto=darfsimples&fatu ramento=100.00
Entre outros divertimentos.
|
codelines Veterano |
# set/08
· votar
Um bom software de fluxo de caixa é o CashPreview 3.0 que você pode baixar de http://www.cashpreview.com.br .
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
É muito caro. é caro muito caro caríssimo
Vocês esqueceram com quem estão falando?!
|
sayurimatsuo Veterano |
# dez/13
· votar
Olá, recomendo a Cenize, eles possuem ótimos softwares para controle financeiro, confere lá no site: http://cenize.com/jfinancas/controle-financeiro-empresarial
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/13
· votar
Eu acho que eu to doido. Eu li "Indiquem um bom software DE HUMOR para fluxo de caixa".
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
sayurimatsuo
O SAM já nem precisa mais. De lá pra cá o Studio Sol já deve ter se agigantado tanto que já deve tá usando SAP.
Troféu pá de ouro.
|