Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
Ok, falarei uma coisa que irá chocar muitos, alguns irão se revoltar e outros até irão concordar comigo. A "raça" humana é igual os outros tipos de animais, já repararam quando você vê um cachorro parecido com o seu? Ou com o do vizinho? Pois é. Isso chama "raça". Nós humanos, não somos diferentes, não estou falando de excesso de melanina ou não, ou seja, não estou falando da cor da pele, e sim da "raça" humana. Já reparou que sempre tem alguém parecido com um amigo(a) seu? Namorado(a)? Vizinho(a) e etc? Se um dia tivesse como, iria lotar um lugar diferenciado por raças: Um grupo de pessoas semi-idênticas, outro grupo e assim por diante, e provaria minha teoria. Abraços. Expertsoad, o rei.
|
HyperViruz Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad, o gay grego.
=O
quando vejo alguem parecido comigo eu simplesmente penso "porra pai, pulando a cerca de novo..."
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad vc eh louco o.O
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
grande bosta!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Eu sou única. ok
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
HyperViruz
Simplesmente é uma pessoa de sua raça. Pais diferentes, descendentes parecidos com outros descendentes, isso é uma teoria muito complexa.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
eu nunca vi ninguem parecido comigo..
queria ver ='(
(exceto meu irmao.. obvio :P)
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Eu sou única. ok
sinto muito... mas eu conheço uma garota q parece contigo ;)
eh serio :P
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy
Katy, tenho uma amiga que é você desenhada! Depois acharei uma foto dela e te mostrarei. (E mesmo assim saiba que tem muitas pessoas parecidas fisicamente com você pelo mundo a fora ai).
|
HyperViruz Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife
eu nunca vi ninguem parecido comigo..
queria ver ='(
(exceto meu irmao.. obvio :P)
na minha sala tinham 2 caras que pareciam comigo, até o corte de cabelo era igual
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy sinto muito... mas eu conheço uma garota q parece contigo ;)
eh serio :P
Katy, tenho uma amiga que é você desenhada! Depois acharei uma foto dela e te mostrarei.
Hahahaha, isso já explica minha teoria.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
HyperViruz na minha sala tinham 2 caras que pareciam comigo, até o corte de cabelo era igual hahahahaha true =P
dizem q meu irmao eh minha cara.. eu nao acho.. talves eu jah tenha visto alguem q se pareça comigo.. mas eu nao percebi.. pra mim soh eu pareço comigo :)
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
só queria saber se vc pegou a evangélica lá...
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife
Já mudei de cidade três vezes, e todas as cidades que mudei, sempre tem alguém que lembra uma pessoa da outra cidade, e inclusive na própria cidade você vê várias pessoas parecidas.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight nao desvirtue o topico..
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Depois ainda perguntam pq eu sou a favor do aborto....
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight
Olha, não é assunto a ser comentado aqui, mas como você é gente boa irei te falar: Ela veio aqui em casa sábado com uma amiga dela, e pior que essa amiga dela gostou de mim também huahuahuauha, fudeu rapá! Mas não peguei não.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
É um bug da Matrix.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Já mudei de cidade três vezes, e todas as cidades que mudei, sempre tem alguém que lembra uma pessoa da outra cidade, e inclusive na própria cidade você vê várias pessoas parecidas.
ahh.. isso ae sim.. isso acontece comigo.. logo quando eu vejo alguem eu associo ela a alguem q eu conheço... pra ficar mais facil de lembrar e tal xD
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
maggie
Rs rs rs rs.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Não acredito que perdi 10 segundos de vida lendo essa besteira.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife Expertsoad Continuo sendo única =/
Ok, quero fotos :)
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
maggie É um bug da Matrix.
KKKKKKKKKKKKKKK
Expertsoad
Que lombra em véio...nunca parei pra pensar nisso...
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
É um bug da Matrix.
uaheuaheuhaeuaheuh
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy nao tenho fotos dela :0
hehehe
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Meu irmão não parece comigo.
Mas eu tenho os traços do meu pai.
Logo, meu irmão é adotado?
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad isso é uma teoria muito complexa.
Hã? Cadê a complexidade disso? Você não falou absolutamente nada de novo.
Close Topic
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Realmente cara, se você ver bem verá que é uma realidade incontestável. Meu pai por exemplo, ele é da espécie do: " Selton Mello, (um cara lá da familia lima cujo esqueci o nome), Paulo Ricardo (rpm)" Queria achar alguma coisa sobre esse assunto.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Villts
Bom, eu não pareço minha mãe! Lembro um pouco meu pai, mas quem me vê fala que não tenho nada a ver com os dois. E não sou adotado. Não é obrigatório nascer igual a alguém da familia.
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad faz um menage com as 2 então...huauhuahhuahuauhahuuha
sobre a teoria, o que vc anda fumando? rsrs
|