Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# nov/07 · Editado por: Toalhinha
. A pior coisa na saudade, é que de repente, você se dá conta que não sabe mais do que está sentindo falta. . . E de nada adianta ter cometido erros, ou sofrer por eles, pois não existe o perdão. . Você pode imaginar uma carta, uma carta mágica. Mas vinte e sete anos depois, no final do dia, todo mundo sabe que até hoje nunca foi possível desfazer as coisas. E ninguém precisa vir te avisar, você simplesmente sabe. Assim como sabe que nem nada nem ninguém no mundo todo, vai te fazer sentir de volta esse sentimento enigmático e misterioso. Então fica de brinde, o vazio. . . . O pior é quando se toma uma decisão por acreditar ser o certo a se fazer. Como se algum estúpido e desconhecido ente de dentro da cabeça fosse capaz de decidir por conta própria o que é o certo a se fazer. . E então, ele faz merda. Se foi errado, se foi certo, eu não sei. Nada desestressa, nada desasusta, nada é uma promessa, nada muda nada. . Essa é minha carta de pedido de desculpas. E aquela voz na minha cabeça... Por mais que ela me diga que é o certo a se fazer, eu duvido dela, e sei que vou sentir pra sempre. . . . . . . P.S.: Se viu, viu. se não viu.. vai ver, era melhor assim. té mais. flw. =**
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
A pior coisa na saudade, é que de repente, você se dá conta que não sabe mais do que está sentindo falta.
Ya.... Isso é foda...
Uah... Mas... pq idiota?
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha
O pior é quando se toma uma decisão por acreditar ser o certo a se fazer.
Mas um dia vc tem que reagir de alguma forma.
O que houve querida?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
carta carta mesmo, ou voce mandou por e-mail?
esses dias minha namorada me mostrou uma carta (e-mail) que eu mandei pra ela quatro anos atrás, fiquei morrendo de vergonha hahahaha
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
fiquei morrendo de vergonha hahahaha
óunn
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
pior foi ler meus logs do mirc, quando tinha 16,17 anos... digno de um true cabaço atual.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder auhsuhashuahsas todos foram cabaços um dia, man
minha ex me mandava cartas pelo correio toda semana.. uahsuas
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
nunca mandei uma carta na vida cara, aliás, nem sei como se procede , só sei que tem que ir no correio auhahua
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder nunca mandei uma carta na vida cara, aliás, nem sei como se procede , só sei que tem que ir no correio auhahua Eu tenho pavor de me comunicar pelo tal de orkut... Prefiro as coisas a moda antiga hehehe Só tenho preguiça de escrever cartas... aí vai pelo orkut pelo hahaha
|
Larizinha Veterano |
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar
Toalhinha
O pior é quando se toma uma decisão por acreditar ser o certo a se fazer. Como se algum estúpido e desconhecido ente de dentro da cabeça fosse capaz de decidir por conta própria o que é o certo a se fazer. .[/i]
Antes arrepender do que você fez!
As escolhes sempre remetem a riscos.
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
Carta bonita moça =] Eu ja fiz uma musica pra uma pessoa...mas depois joguei no lixo... As vezes paro pra pensar se alguem viu essa musica algum dia perdida por ai num papel amassado ^^
Na verdade ja fiz musicas para diferentes pessoas, a maioria teve o mesmo destino =] A ultima acho que não vou jogar...gostei dela
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
A pior coisa na saudade, é que de repente, você se dá conta que não sabe mais do que está sentindo falta.
Pior que é... =(
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Saudade. Eu fiz essa carta idiota pra um bobão. ^^
deixa eu adivinhar: pro seu pitbull fêmea
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
Eu nunca entreguei e não vou =\
Dogs2 auihaihaha não, vc tá traimatizado =D
mas doar ela, foi uma decisão idiota. E na hora, eu simplesmente sabia que era o certo a se fazer. Eu tinha opção. Eu não tentei o suficiente, me disseram. E tinham razão. Acho.
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha
essa carta ficou muito boa, vc escreve mto bem, do mais, faça oq achar certo, não entregue a carta sem saber se eh isso mesmo q quer, pq depois vc pod se arrepender
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Mas eu não sou um bobão!
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha Bonita carta. Só a envie depois de pensar muito...para não se arrepender depois...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha auihaihaha não, vc tá traimatizado =D
:O
mas doar ela, foi uma decisão idiota.
VC DOOU ELA?!?!? aêêÊÊÊ
ajiajiajahaiuha
. E na hora, eu simplesmente sabia que era o certo a se fazer. Eu tinha opção. Eu não tentei o suficiente, me disseram. E tinham razão. Acho.
Cara, isso foi a coisa mais confusa que já escreveram na história da humanidade hahha
|
Tiago -.- Veterano |
# nov/07
· votar
Topico moon white
O_o
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha
TOELHO!!!