Autor |
Mensagem |
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
opiniões?
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
Não existe melhor banco.
Mas eu pediria no Unibanco, que dá anuidade de graça pra sempre. Só fica esperto com as taxas-espertóides.
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Sam Não existe melhor banco.
Mas eu pediria no Unibanco, que dá anuidade de graça pra sempre. Só fica esperto com as taxas-espertóides.
legal cara.. pra quem ganha pouco que nem eu, é legal não se preocupar com anuidade... valeu
|
has4 Veterano |
# nov/07
· votar
Enfim, já dizia, o poeta, algo similar:
'banco é o único lugar onde lhe emprestam dinheiro se você provar que não precisa de $" (não lembro o autor).
Quanto ao cartão = cartão de crédito é isca de otário!
Quanto à opinião, sei lá... só sei que é ruim ser fudido!
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Cartão´é bom e ruim...se tiver condições de manter é uma boa...só num pode despirocar a sair gastando tudo...
Eu devo 1.100 e to pagando agora!!^^ 10 x de 90 e uns quebrados....
Banco Real é uma boa...
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit nossa, o primeiro cartão que vc paga menos hahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/07
· votar
acho que nunca vou ter cartão de crédito. Pra mim é desnecessário.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
brunohardrocker acho que nunca vou ter cartão de crédito. Pra mim é desnecessário.
espera até você querer comprar uma coisa de valor alto e não dispor da grana inteira no momento
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Eu simplesmente não compro. Espero até poder pagar à vista, com desconto e sem cpmf.
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
brunohardrocker acho que nunca vou ter cartão de crédito. Pra mim é desnecessário.
playboy
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Eu simplesmente não compro. Espero até poder pagar à vista, com desconto e sem cpmf.
|
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
Playboy é quem tem! =P
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
brunohardrocker Eu simplesmente não compro. Espero até poder pagar à vista, com desconto e sem cpmf.
você deve ter uma renda mensal boa/muito boa/extremamente boa/absurdamente boa pra pensar assim véio
Playboy é quem tem! =P
¬¬
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Cartão Visa qualquer chinelo tem, depois tão atolado de dívida e no SPC. huahauhau Quem tem moral tem cartão Amex!!!!!!!!!!!!Ai são meia duzia
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll você deve ter uma renda mensal boa/muito boa/extremamente boa/absurdamente boa pra pensar assim véio
Não, geralmente é exatamente quem tem uma boa renda que sai por aí passando o cartão igual um louco, sem nem saber quanto está gastando.
Se você estudar/estuda economia vai entender o motivo do cartão de crédito ser inviável na maioria das vezes.
|
Jokerman Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
Pergunta pra galera do além.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
banco real seria a melhor opçao, mas foi vendido pro santander e vai ficar uma bosta....
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Cartão Visa qualquer chinelo tem, depois tão atolado de dívida e no SPC. huahauhau Quem tem moral tem cartão Amex!!!!!!!!!!!!Ai são meia duzia
Nada...só se for aqueles que precisa ter renda sinistrona. QUe é um ou outro modelo da Amex.
O resto, qualquer um pode ter. Bradesco, que a comprou no Br, distribui cartao amex.
Oferecem mtos por ai...tem de renda de salarios minimos, uns de renda minima de 5mil, 10 mil e por ai vai
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
Jokerman Pergunta pra galera do além kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
asduiisdufasiduaisduasiasdas
huahuahuhauhauh
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Tiruk nossa, o primeiro cartão que vc paga menos hahaha
Fiz acordo pra negociar a dívida né véio...os juros são absurdos...no final eu vou pagar 900 e alguma coisa...uehuehue Pior que eu só fiz beber com esse cartão...num comprei nada de útil... =/
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
vou solicitar cartão de crédito visa qual o melhor banco?
Meus Pêsames
Sai fora de cartão!!
Só compre se tiver grana
|