Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Vá bem vestida, sorriso no rosto e pah. De fio dental e cinta liga "bremeia"
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Jiuvaskala ...oi?
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Pois é... mulheres sempre têm esse recurso a mais pra conseguir as coisas... só sentar e cruzar as pernas que os caras ficam hipnotizados =D
hahahaahahahahahahahahhaa
verdade...
mas tem momentos que temos que usar a inteligencia mesmo, tem empresas que as mulheres nem trabalhar de saia pode =/ veja la ir em uma entrevista com uma.hehhe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Esse trabalho de agora me procurou, hahaha
Entreguei um monte de currículos, mas fui chamada em um que eu nem pensei em deixar haha
Amigos são legais =)
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Ow povoo...Valeu ai pela Boa sorte =) tomara q tudoo dê certo...preciso de grana pra pagar um curso pré vestibular do anglo =)
Ed_Vedder Não, na verdade é uma ONG que arrecada doações pelo mundo todo, simplesmente para conseguir confeccionar anéis de formaturas para doas às pessoas.
HAUhUAHuHUAhUHAuHAUHAu Ganhô um positivooO... =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Isso é lenda, nenhuma empresa séria contrataria uma v4dia que vai de mini-saia na primeira entrevista, muita ingenuidade pensar assim.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Patys veja la ir em uma entrevista com uma.hehhe
Mas sempre dá de ir com aqueles sutiãs de enchimento que levantam e deixam todas parecendo com a Pamela Anderson =D
Daí já atrai olhares mesmo por baixo de um blazer =D
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat ...oi?
hehehe, nada, só pensei besteira!
|
gsprs Veterano |
# nov/07 · Editado por: gsprs
· votar
Eu consegui emprego na primeira entrevista... e to aqui até hj..
Fui de camiseta branca meio surrada, calça jeans meio esfolada, tenis mizuno amarelo com preto e de cabelo meio comprido..
O cara olhou pra mim e não me deu um pila =/ Aí ele pediu se eu programava, eu disse que sim e fui contratado... \o/
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala oxe, esse tipo de programa eu não faço, muié =)
|
# nov/07
· votar
calça jena o que ser?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat oxe, esse tipo de programa eu não faço, muié =)
hauhauhua, claro que não! Mas ficou engraçadinho o seu post na pagina anterior!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat oxe, esse tipo de programa eu não faço, muié =)
De qual tipo você faz?
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Já arrumei :P
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Amigos são legais =)
verdade e ajudam muito.heheh
Izzy Dragon Mas sempre dá de ir com aqueles sutiãs de enchimento que levantam e deixam todas parecendo com a Pamela Anderson =D
Daí já atrai olhares mesmo por baixo de um blazer =D
hauahauaahauahauahauahaau
sim..sim..
mas ai tbem nóis mulheres nao podemos fazer nada né =P
|
Patys Veterano |
# nov/07 · Editado por: Patys
· votar
EDIT =P
|
# nov/07
· votar
Patys verdade e ajudam muito.heheh verdade e arrumam emprego pra "nóis"
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
cara, eu lembro que na minha primeira entrevista eu fiz uma burrada....e ainda assim consegui o emprego!!
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
uma vz fui numa entrevista de emprego com uma amiga. até ai blz, ai chegou a hora de ela entrar na sala. o cara como era muito educado m chamou para entrar tbem. eu educadamente disse que aguardava ali mesmo, mas ele insistiu acabei entrando.. ai o cara começou a fazer aquelas perguntas basicas e tal, e eu meia sem graça ali.. depois o cara começo a fazer umas perguntas estranha pr mim e começei a ficar com o pé atras, ele disse que sempre m via na prefeitura e tals.. bom no final ele chamou eu e minha amiga pr trab com ele.
só que eu como não sou tão ingenua assim, ja m liguei o que ele queria né...
dei um toque pr minha amiga que era furada..
cara mó xavequeiro..
pior que nem ficava vermelho...
|
# nov/07
· votar
Patys pior que nem ficava vermelho... e pq deveria ficar? safado é safado, man
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Patys
pior que nem ficava vermelho...
Como sabe?
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy verdade e arrumam emprego pra "nóis"
hahahahahahahaahah
com certeza.. as vzs arrumam uma furada como eu citei ali em cima, mas ta valendo.heehehe
Jiuvaskala cara, eu lembro que na minha primeira entrevista eu fiz uma burrada....e ainda assim consegui o emprego!!
é que o entrevistador viu que apesar da burrada vc é uma garota inteligente Jiu =)
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
e pq deveria ficar? safado é safado, man
(2)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Aí ele pediu se eu programava, eu disse que sim e fui contratado... \o/ eita, foi só dizer?
Izzy Dragon De qual tipo você faz? programa de índio =)
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat programa de índio =)
HUhuhahuAuhahuhA... boa.
Perguntei porque eu ganho a vida fazendo programa =D
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy e pq deveria ficar? safado é safado, man
Poxa, mas vc precisava de ver algumas perguntas que ele fazia.. tipo duplo sentindo sabe. e eu pesco isso rapidinho. a minha amiga é um pouco mais lesada.rsrs
e ca pr nós ele tem uma cara de safado que só vendo.
até hje quando ele m ve aqui na prefeitura vem falar comigo, fica com insinuaçoes, falando um monte de abrobinho.. olha fico até sem graça..rsrs
Izzy Dragon Como sabe?
hahahahahaahahahahahaha
tipo ta na cara e todo mundo ve.rs
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Patys é que o entrevistador viu que apesar da burrada vc é uma garota inteligente Jiu =)
não, é que não descobriram mesmo!!
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
querido diário...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon
Perguntei porque eu ganho a vida fazendo programa =D eu também o/
Patys Poxa, mas vc precisava de ver algumas perguntas que ele fazia.. tipo duplo sentindo sabe. dá um exemplo ae! (a curiosidade mata os gatos, sabe)
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala não, é que não descobriram mesmo!!
hauahauahauahuaahauahau
estava tentando ser legal contigo =)
CheshireCat dá um exemplo ae! (a curiosidade mata os gatos, sabe)
heheh
tipo se a gente aceitava viajar a negocios com ele, para outras cidades e tal.. ele perguntou o que a gente gosta de ganhar.. se temos algum relacionamente sério com alguem tipo namorado, marido etc .. ixe era uma pá de perguntas, que vc saca que tem coisa ai. ele ate falou um pouco da vida dele da mulher dele que é doente e tal. falou da outra moça que trab com ele, e inclusive pq ela nao esta mais com ele. no final veio com aquele história de que eramos bonita e tals.. enfim..
agente ficamos de ligar..
coitado ta esperando até hje.rsrs
ha detalhe ele é presidente da ADESG aqui da minha city, a entrevista seria para trab ai..
depois fiquei sabendo de uma pá de coisa sobre ele.
|