Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/07
Assim, um colega meu achou um celular e não quer devolver..e acho uma injutisça...mó sacanagem e eu disse pra ele devolver. Então peguei o nº do pai da dona do cel (vi uma foto)...e agora ligo pra ele ou não? =\ Eu disse que ligaria e falou "vc que sabe"... E se ligar o que falo?...hehehe
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
um conselho: não peça conselhos ao povo do OT
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Se vc acha certo ligue,afinal não é dele... Tah faltando gente honesta nesse pais......
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Já era...o cara achou ele que deve tomar a decisão... E outra: Achado não é roubado..quem perdeu foi relaxado...
:P
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Se você sabe de quem é, tem certeza mesmo, então liga. Pois se fosse tu que perdesse, com certeza iria querer que te ligassem =)
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
um conselho: não peça conselhos ao povo do OT
(2)
vai de vc mesmo...
|
# nov/07
· votar
Achar certo eu acho...mas o foda é que não quero ferrar ele...eu ligo falo "sei onde ta o cel, mas ele não quer devolver" =S
|
Jack Holland Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur
Que celular que é?
|
# nov/07
· votar
Jack Holland Motorola...o tipo nem sei..vo procurar
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur Achar certo eu acho...mas o foda é que não quero ferrar ele...eu ligo falo "sei onde ta o cel, mas ele não quer devolver" =S
é tão simples: liga fala pra pessoa q atender que um amigo seu encontrou o aparelho. (num precisa entrar em detalhes de que ele não quer devolver) provavelmente pelo tempo q ja perderam, bloquearam a linha e ja deram como perdido mesmo... de q naum iriam devolver mais..
|
# nov/07
· votar
Aposto que é um V3 aahuhauhaa
Bom, diga pra pessoa: teu celular está com "tal pessoa", não se identifique. =)
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
outra coisa: ele tambem não iria gostar se alguem achasse o celular dele e não devolvesse,tipo,vc mesma disse é sacanagem....
|
Jack Holland Veterano |
# nov/07 · Editado por: Jack Holland
· votar
Lúthien Tasardur
Convence ele a devolver, ele que achou, ele que tem que ligar. Se ele insistir em não devolver, não faça nada, o problema é dele, mas aí vc já fica conhecendo o verdadeiro caráter desse seu "colega" e aprende a selecionar melhor as amizades.
Close topic.
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur
Liga e fala verdade po! dps vc vê as consequencias...
|
# nov/07
· votar
http://www.wirefly.com/images/phones/motorola_krazrk_k1m_sprint_z1.jpg Mais ou menos assim....
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Olha, se fosse voce que tivesse achado, fizesse o que lhe desse na telha, mas como foi o seu amigo, eu acho que vc não tem nada que se meter no que não é da sua conta.
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
putz esse celular é mto bom
por isso q ele não quer devolver... XD
|
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Olha, se fosse voce que tivesse achado, fizesse o que lhe desse na telha, mas como foi o seu amigo, eu acho que vc não tem nada que se meter no que não é da sua conta.
Pois é...tbm pensei nisso...mas qdo penso na pessoa...meu acho maior injustiça, e eu ameacei que ia ligar ahuahauhauahauhau
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Faça o que é moralmente certo. E você já sabe o que é certo neste caso:
A César o que é de César.
Se todos agirem de forma justa e honesta, o mundo seria um lugar melhor.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
liga pra ele e fala logo onde está este aparelho celulativo, ora pois
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur
Bom se eu fosse o seu amigo, e vc fizesse isso comigo, lhe dava meia hora de pontapés por dia =)
|
# nov/07
· votar
Simonetti Faça o que é moralmente certo. E você já sabe o que é certo neste caso: Ixi...chamei ele de sem moral...que não respeita os outros...e veio com um argumentativo "ah se vc achasse R$ 50,00 na rua e tivesse um nº vc iria ligar pra ela e devolver?"
Nossa...mas falei tanto pra ele...sabem que sou assim, qdo acho algo injusto eu falo e faço mesmo...to nem aí hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Mas que é uma puta chinelagem fazer isso, ah isso é.
|
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Amigo que é amigo meu não faz essas coisas =).
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
olha é igual uma professora minha disse uma vz:
achado nao é roubado, quem perdeu foi relaxado.
eu só ligaria se fosse de alguem conhecdo, caso contrario eu nem m envolveria com isso.
depois vc é quem pode sair com fã de ruim e coisa e tal.
e mais o cara é seu amigo, acho que o maximo que vc pode fazer é aconselhar..
quem achou foi ele entaum a decisao é dele.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur
Infelizmente o Ed_Vedder tá certo. A decisão é do cara que achou... melhor nem se meter.
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur essa é só uma das decisões éticas que você irá enfrentar durante a vida.
Delação X Omissão
|
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur Então, moça. Vai, liga, conta. Faça sua parte. Coloque-se no lugar do ser que perdeu =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Lúthien Tasardur Amigo que é amigo meu não faz essas coisas =).
Amigo de mulher é cabelereiro.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Você veio pedir conselho no pior lugar possível
|