Preciso de um conselho de vocês! URGENTE!

    Autor Mensagem
    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12


    Bom galera do OT, é o seguinte: Vocês acham certo, sensato, ficar com a melhor amiga de uma Ex?
    É justamente isso que tá rolando comigo:
    Eu percebi que essa pessoa realmente me preenchia, e hj mesmo eu já falei com ela olho no olho tudo o q eu sentia, mas ela disse que eu teria que falar com essa EX(amiga dela) pra poder seguir em frente, já que ela não quer perder a amizade que tem com ela.
    E aí galera, Eu tô num rolo! por uma lado eu realmente gosto dessa garota, e por outro eu não quero fazer ela perder uma amizade antiga por minha causa!

    jbn1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    Vai fundo
    não pode usar a palavra Urgente no titulo do topico
    novata ensinando ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã ãhã


    leia as regrashttp://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    jbn1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara nem ficou azul o link =(
    regra
    tentei de novo husauahusahu

    Gustoau
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O importante é meter a pica.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Na minha opinião ex é ex e acabou a história, se vc não tem mais nenhum vínculo com a pessoa, já era.

    Isso de ela disse que eu teria que falar com essa EX(amiga dela) pra poder seguir em frente, já que ela não quer perder a amizade que tem com ela não existe... Se a garota não quer perder a amizade, ela que tem que se resolver com a outra.

    Esse problema não é seu.

    Boa sorte.
    o/

    Diablo Branco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se a garota não quer perder a amizade, ela que tem que se resolver com a outra.

    Concordo... Ela tem que chegar e conversar com a guria, você meu amigo não tem nada a ver com a história!!!

    Agora uma coisa eu te falo, com ou sem o consentimento dessa "amiga" ae, se vocês se gostam mesmo tem que rolar, afinal ela não paga a conta de vocês certo?

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    convida ela pra ir na marcha da maconha.

    DrZaius
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Amizade de mulher não vale nada, cara.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Amizade de mulher não vale nada, cara.²

    Faz logo um menage com as duas.

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ferro na roya

    Gui
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    se fosse comigo e minha ex fosse minha amiga (amiga mesmo, não conhecida de rolê)..eu falaria 'tou afim de sua amiga tal..." mas não me importaria muito com a resposta...só pra deixar ela sabendo. as vezes ela até te ajuda com a amiga dela (casos raros, mas existe)

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    A sua situação é exatamente a seguinte: A moça está se sentindo atraída por você, mas não se sente suficientemente confortável pra ficar com vc por conta da amiga. Vc pode até criar mais atração pra tentar superar esse desconforto, mas um começo de relacionamento tumultuado não é o ideal.

    Eu não sei exatamente como é seu relacionamento com sua ex, se vcs conversam, qto tempo terminaram, se ela ainda gosta de vc, etc etc etc. Mas eu no seu lugar procederia mais ou menos assim: Vá falar com sua ex, sozinho (seja homem, nada de levar junto essa amiga dela que vc está afim), e explique pra ela a situação. Que vcs dois não vai ter mais nada, mas que vc e a amiga dela gostam um do outro etc. Fale numa boa com ela.

    Se ela entender a situação, de boa. Se não, vc vai ter que ir pra cima da outra e preparar o território até deixar ela suficientemente atraída a ponto de não se importar com a amiga.

    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    cara, valeu aí, eu ainda me comunico com ela, porém não como antes(claro), até onde eu sei ela gosta muito de mim ainda. mas eu vo fazer o seguinte, amanha tow indo conversar com ela, pra esclarecer algumas coisas e independente da posição q ela tiver eu vou acabar ficando com a amiga dela, por que é quem eu realmente kero.
    O que eu não kero é ficar com a mente pesada por fuder com a sólida amizade das duas, então eu vou achar um jeito de livrar a barra da menina, nem q seja sujando a minha.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    Jogue limpo com ela e diga a verdade só, que vc está gostando da amiga dela e ela de você.Se ela ainda gosta de você ela provavelmente não vai aceitar muito bem a situação, até porque deve ser bem chato mesmo, mas fazer o quê... Pelo menos, seja honesto.
    Curiosidade aqui, quanto tempo vc terminou com sua ex?

    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    pouco tempo atrás bixo...faz cerca de 1 semana

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    Putz. Já terminou de caso pensado pra ficar com a amiga dela, fato. Já é uma situação que qualquer pessoa se afastaria e não continuaria tão amiga, mas nesse caso, ela vai ter ódio mortal de vcs dois. =)

    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Certamente kk´ mas de qualquer forma, seria(será) melhor assim; amanha eu venho postar aqui o desfecho dessa novela

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    Avisa como terminou, mas já te adianto aqui... 1 semana, sua ex não vai perdoar vcs não, e com razão, fi. :)
    Quando vc falou a mini história eu achei que já tinha um tempo que vcs tinham terminado e que rolou o clima com a amiga dela só depois.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    14 anos, São Paulo / SP, Brasil

    really?

    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Lúthien Tasardur
    Sim cara!

    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Desculpem a demora pra postar aqui, mas tudo aconteceu a 6 ou 5 dias atrás. conversei com a garota, falei que eu realmente gostava da amiga dela e tal...senti que realmente um ar de decepção pairava ali, mas eu dou razão. ela não falou muito, apenas fez varias perguntas pra mim. eu, claro, tinha que limpar a barra da amiga dela, então falei que a ultima coisa que eu queria era causar desafeto entre elas, ela entendeu.
    E hoje em dia estou feliz com meu novo caso.
    Mas é foda hein decepcionar alguém assim...
    Mas veleu aí pessoal!!

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    Vc é um ser humano muito, muito, muito ruim, fi. :P
    Mas, parabéns pelo novo caso aí. =)

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bom galera do OT, é o seguinte: Vocês acham certo, sensato, ficar com a melhor amiga de uma Ex?

    pfffff

    cara, que diabos voce fez com seus bagos?

    Pelamor de deuso, senta a vara nela ¬¬

    ZumbiClub
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Num diz uma coisa dessa não.... kkkk´
    Mas namoral, aconteceu e fico feliz por terminar assim. consegui o grande premio (kkk) e elas ainda se falam

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZumbiClub
    Nah, vc merece ouvir isso. Vc é uma má pessoa, que terminou com uma moça que gostava de vc pra ficar com a amiga dela. Isso é fato. =)
    Mas, tb, a gente não manda nessas coisas, então, seja feliz, fi. :)

    vinibassplayer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vara nas duas!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um conselho de vocês! URGENTE!