Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
Meninas, copiando a idéia de minha amiga Zelia (ZXC), achei necessário direitos iguais. Então, aqui está um lugar para vcs exporem suas realizações, fustrações, desempenhos, alegrias e tristezas sexuais.
Sintam-se em casa (podem andar de calcinha ou peladas tranquilamente).
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# nov/07
· votar
:$
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
vai começar a P******
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/07
· votar
para meu
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Desista, as mulheres daqui são mais inibidas que velhas muçulmanas
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
Dogs2
Desista, as mulheres daqui são mais inibidas que velhas muçulmanas
É só questão de tratar com carinho, ser paciente, dar atenção, ouvi-las, levar pra dar um rolé... Com certeza elas soltarão o que queremos.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Vai lá então
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
Tou esperando
Vamos lá meninas, coragem, se abram pra nós, desabafem.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Julinha---pink floyd
UHUUUU!!!!!! Wellcome back, Baby.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Eu e minha mulher - bom, ex mulher - nos separamos ontem, domingo.
Satisfeito(a)?
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck se abram não
Simonetti Meninas, copiando a idéia de minha amiga Zelia (ZXC) O_o de qualquer forma, meus pêsames man =\
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
já que é assim, vou contar uma proeza minha, aqui também.
Certo dia eu acordei cedo 05:30 e fui correr na avenida de cooper aqui no meu bairro. Normalmente chego já tem um pessoal já correndo ou caminhando. Tinha um grupo com 3 meninas que estava sentadas na calçada, começaram a mexer comigo. De ínicio, fingi que não era comigo, pois fiquei envergonhado. Mas depois de muito ficarem mexendo comigo, eu parei de correr e fui conversar. Quando cheguei perto para conversar, a do meio uma moreninha linda, levantou na hora e lascou um beijo. Vixi, armei a barraca na hora, nisso as outras se levantaram, e me puxaram para dentro da casa. Era duas morenas e uma loira. Caramba fizemos amor com as 3, o dia todo, minha mãe me ligou 3 vezes para saber do meu paradeiro, sorte que era domingo, se nãotinha perdido o trabalho. Foi amor na piscina, na sala, na cama, na cozinha, na varanda sentado na cadeira, no chão, com chantily, morango, chocolate, , vixi, foi até as 23:00hs do domingo, só de sexo, teve uns intervalos de 1 a 2 horas no máximo, porque senão elas não aguentariam. Fui trabalhar numa animação que só Deus. O melhor peguei o nome e telefone delas. As duas morenas chamam, Juliana e Daniela a loira era Débora. Cara a Daniela tinhas olhos claros lindos. Juliana era a mais sexy de todas. e a Débora, tinha um charme incrível.
Foi um dos melhores dias da minha vida.
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Estou sentindo muita falta de um "amigo" muito querido, que viajou... No começo era uma falta silenciosa, agora estou ficando angustiada, irritada, infeliz....acho que o nome disso não é mais falta, é mesmo saudade....
Zélia
=[
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
esse amigo entra aki? quem é ele?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
russobass Cara, vc deveria escrever um livro de ficção científica mano pepa pa pa pa pa pa
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
russobass esse amigo entra aki? quem é ele?
Ei esse tópico é Sentadas na Ivonete...se bem que preferia sentar no Ivã...ehehehe , e não Meu querido diário....sacou?
:)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Eu e minha mulher - bom, ex mulher - nos separamos ontem, domingo. =´(
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
se ta com inveja!
|
# nov/07
· votar
esse tópico é Sentadas na Ivonete...se bem que preferia sentar no Ivã uahuahauhauhauhauhuahuaha
Eu amo muito meu noivo e sinto saudades dele, pois nesse momento não estamos juntos =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Cara, vc deveria escrever um livro de ficção científica mano pepa pa pa pa pa pa
hashshashsahashshashashhsah
|
# nov/07
· votar
Poderia ter sido: sentadas na Ivanilde :D
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
russobass se ta com inveja!
sim, da sua criatividade
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
*hum... um segredo???? tah.... minha mãe não sabe que não sou mais virgem......
auhsuahsuahsuashaush
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder minha mãe não sabe que não sou mais virgem......
Sinceramente, acho que para ela isso não vai ser uma confissão ruim , ao contrário, será mesmo um alívio....ehehehehehe
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder
*hum... um segredo???? tah.... minha mãe não sabe que não sou mais virgem......
vou contar para ela.
vc é nova para fazer amor não é?
puxa conta como foi sua primeira vez pra nois?
|
# nov/07
· votar
ZXC Sinceramente, acho que para ela isso não vai ser uma confissão ruim , ao contrário, será mesmo um alívio.... Nem sempre, "Zélia" :) Nunca se sabe a maneira da mãe dela pensar a respeito disso =)
|
# nov/07
· votar
vc é nova para fazer amor não é? Tsi foufoxx :D
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
lembrei o sobrenome das meninas que eu peguei.
é Paes, Seco, e Lima.
vixi, foi louco..
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy k-vedder
Me desculpe, não vi que era uma moça que falava....mandei o recado para um rapaz de 17 anos....perdoe.
russobass puxa conta como foi sua primeira vez pra nois?
Tu é sempre curioso assim?
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
russobass sei lá perder a virgindade com 15 é muito cedo?????? Não conte.... hum.... Tenho vergonha..... ZXC pra minha mãe não,mas pro meu pai... tipo,tudo que eu conto pra ela,ela conta pra ele....
|