| Autor | 
Mensagem | 
hard rock and roll Veterano | 
 # nov/07 · Editado por: hard rock and roll 

tem um fdp tocando Cesar Menotti e Fabiano na rua, pqp, que fdp, o pior que o som tá topado, tá interrompendo o stairway to heaven que eu tou ouvindo, pensei em três soluções:
  1 - atirar no som do carro desse fdp 2 - atirar no fdp 3 - ir lá e tirar o cd na baixa
  alguém aí mais tem um vizinho/fdp na rua tocando essas merdas enquanto vc quer ouvir clássicos do rock and roll?

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  hard rock and roll
  Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.

| 
grafitte Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  quando tem alguem ouvindo clássicos do rock and roll aqui pela rua eu coloco um Moacyr Franco bem alto só pra encher mesmo

| 
Rato Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  meu vizinho só ouve Aviões do Forró

| 
Rato Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  meu vizinho só ouve Aviões do Forró

| 
Pati Cobain Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Aqui em frente de casa direto tem funk ¬¬ Sertanejo e pagode também... mas fica o som no último, caramba parece que o rádio ta ligado do meu lado ¬¬

| 
 # nov/07 
  · votar  
  Pati Cobain
  dá vontade de ter um 3oitão nessa hora e atirar nas caixas de som, pqp, o cara tá ouvindo Daniel agora...
  jimmt vandrake Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.
  muita boa essa lei, mas aqui se o cara apresentar uma proposta dessas nunca mais se elege novamente, o povo aqui gosta dessas merdas, menos por aqui onde o eu moro

| 
Jason Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Cesar Menotti e Fabiano  stairway to heaven
  o gato ou o kiko?

| 
NoAlarms Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  O engraçado é que eu não faço a menor idéia de quem sejam Cesa Menotti e Fabiano e tou perdendo meu tempo aqui nesse tópico

| 
izzystradlin Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  1 - atirar no som do carro desse fdp 2 - atirar no fdp 3 - ir lá e tirar o cd na baixa

faça tudo isso com calma na ordem contrária e seja feliz...

| 
 # nov/07 
  · votar  
  NoAlarms
  Cesar Menotti e Fabiano é uma dupla de emocore sem guitarras
  e tou perdendo meu tempo aqui nesse tópico
  errado, vc tá perdendo tempo estando logado aqui no OT

| 
NoAlarms Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  hard rock and roll Não sei porque o nome "Cesar Menotti" me deu a impressão que seria algo em relação a música clássica. Pelo visto não hehehe

| 
Pati Cobain Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  "Cesar Menotti" Primo distante do Luciano Pavarotti...

¬¬

| 
Midgard Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Cesar Menotti e Fabiano = trueza do sertanejo

| 
 # nov/07 
  · votar  
  Pati Cobain
  matou o cara pela segunda vez agora

| 
ZXC Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  O meu daqui toca pagode o domingo inteiro....acho que o batuque fica dias no meu ouvido...credo!

| 
TWT ICE Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  no buteco na frente de casa qndo toca musica no radio eh lucro, o pior eh qndo vem um cantor canta agnaldo rayol

| 
Facchini Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Pati Cobain
  Putz...

| 
conehc Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  hard rock and roll na minha cidade mais 70dB a 50 metros da fonte é multa, depois das 10 desce pra 60dB. Impressionante como essa lei funciona, as outras podem ate nao funcionar, mas se vc ligar o som mais alto em casa e o vizinho reclamar a policia vem e te da uma multa pra pagar na prefeitura.
  Mas cesar menoti por essas bandas? foi-se o tempo em que eles enxiam o saco só de minas gerais. Pra vc ter ideia eu ja fui em show deles em restourante pequeno pagando 7 reais.

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Midgard Se é trueza do sertanejo é bom então.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  cezar menotti e fabiano era truezao qndo era moda, mas agora eh vitor e leo o caminho

| 
Pati Cobain Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Facchini Putz...
  Pãtz, que tãsc
  hard rock and roll matou o cara pela segunda vez agora
  uhahuahuahhau calma gente, é que esse post aqui me lembrou ele:
  Não sei porque o nome "Cesar Menotti" me deu a impressão que seria algo em relação a música clássica. Pelo visto não hehehe
  =P

| 
Lúthien Tasardur Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  hahahahahahahahhaaha...ainda bem que meu vizinho parou com os funk dele...

| 
izack darck Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  hard rock and roll
  Eu tbm sou de maceió. Finalmente um conterrâneo aqui no OT !
  O/ tudo bem companheiro?

| 
Índio_DT Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Eu vou fazer um leilããããão...quem dá mais pelo meu coraçããããão...

| 
Coldplay Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Todos tem direito de ouvir a merda que quizer, e aliás, se vc tivesse um carro com som bom, vc iria colocar uma boa música bem alta, pra vc, não quer dizer q vá agradar os outros...
  mas seria melhor se proibissem esse tal som altomotivo em alta potencia nas ruas, qualquer música acaba atrapalhando mais do q beneficiando alguém

| 
Guitar_L Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Como um anjo, pam pa ram! /o/ A meninada sempre pede essa quando a gante toca na escola =D mas vizinho chato é foda: -atirar no fdp

| 
Tecnicolor Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  jimmt vandrake Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.
  Vixe, de onde vc tirou isso. Vejo um monte de carro com som alto aqui em Curitiba. Onde tu mora?

| 
 # nov/07 · Editado por: hard rock and roll 
  · votar  
  izack darck
  sim, sou de Maceió \o
  Todos tem direito de ouvir a merda que quizer, e aliás, se vc tivesse um carro com som bom, vc iria colocar uma boa música bem alta, pra vc, não quer dizer q vá agradar os outros...
  man, estacionar em frente à um prédio, abrir o porta-malas e topar o som é chato, independente do estilo, tinha gente querendo assistir tv e outras coisas, tinha é que descer e espancar o babaca

| 
Luiz Rhoads Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  hard rock and roll
  cara. sofro muito com isso aqui na minha cidade, e olha q moro em minas, o berço dessas merdas sertanejas, aqui so rola isso e vitor e leo, inclusive vitor e leo moraram na minha cidade por muito tempo, aprenderam a tocar vialao aqui, enfim. é realmente uma bosta, carro com som alto cara. acho q proibiram aqui, pelo menos a policia ja multou uns dois babacas por isso.

|