fdp na rua tocando cesar menotti e fabiano com o som "topado"

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll


tem um fdp tocando Cesar Menotti e Fabiano na rua, pqp, que fdp, o pior que o som tá topado, tá interrompendo o stairway to heaven que eu tou ouvindo, pensei em três soluções:

1 - atirar no som do carro desse fdp
2 - atirar no fdp
3 - ir lá e tirar o cd na baixa

alguém aí mais tem um vizinho/fdp na rua tocando essas merdas enquanto vc quer ouvir clássicos do rock and roll?

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


quando tem alguem ouvindo clássicos do rock and roll aqui pela rua eu coloco um Moacyr Franco bem alto só pra encher mesmo

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


meu vizinho só ouve Aviões do Forró

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


meu vizinho só ouve Aviões do Forró

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Aqui em frente de casa direto tem funk ¬¬
Sertanejo e pagode também... mas fica o som no último, caramba parece que o rádio ta ligado do meu lado ¬¬

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Pati Cobain

dá vontade de ter um 3oitão nessa hora e atirar nas caixas de som, pqp, o cara tá ouvindo Daniel agora...

jimmt vandrake
Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.

muita boa essa lei, mas aqui se o cara apresentar uma proposta dessas nunca mais se elege novamente, o povo aqui gosta dessas merdas, menos por aqui onde o eu moro

Jason
Veterano
# nov/07
· votar


Cesar Menotti e Fabiano
stairway to heaven

o gato ou o kiko?

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


O engraçado é que eu não faço a menor idéia de quem sejam Cesa Menotti e Fabiano e tou perdendo meu tempo aqui nesse tópico

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


1 - atirar no som do carro desse fdp
2 - atirar no fdp
3 - ir lá e tirar o cd na baixa


faça tudo isso com calma na ordem contrária e seja feliz...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

Cesar Menotti e Fabiano é uma dupla de emocore sem guitarras

e tou perdendo meu tempo aqui nesse tópico

errado, vc tá perdendo tempo estando logado aqui no OT

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Não sei porque o nome "Cesar Menotti" me deu a impressão que seria algo em relação a música clássica. Pelo visto não
hehehe

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


"Cesar Menotti"
Primo distante do Luciano Pavarotti...




¬¬

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Cesar Menotti e Fabiano = trueza do sertanejo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Pati Cobain

matou o cara pela segunda vez agora

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


O meu daqui toca pagode o domingo inteiro....acho que o batuque fica dias no meu ouvido...credo!

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


no buteco na frente de casa qndo toca musica no radio eh lucro, o pior eh qndo vem um cantor canta agnaldo rayol

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Pati Cobain

Putz...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
na minha cidade mais 70dB a 50 metros da fonte é multa, depois das 10 desce pra 60dB. Impressionante como essa lei funciona, as outras podem ate nao funcionar, mas se vc ligar o som mais alto em casa e o vizinho reclamar a policia vem e te da uma multa pra pagar na prefeitura.

Mas cesar menoti por essas bandas? foi-se o tempo em que eles enxiam o saco só de minas gerais. Pra vc ter ideia eu ja fui em show deles em restourante pequeno pagando 7 reais.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard
Se é trueza do sertanejo é bom então.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


cezar menotti e fabiano era truezao qndo era moda, mas agora eh vitor e leo o caminho

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Facchini
Putz...

Pãtz, que tãsc

hard rock and roll
matou o cara pela segunda vez agora

uhahuahuahhau calma gente, é que esse post aqui me lembrou ele:

Não sei porque o nome "Cesar Menotti" me deu a impressão que seria algo em relação a música clássica. Pelo visto não
hehehe


=P

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


hahahahahahahahhaaha...ainda bem que meu vizinho parou com os funk dele...

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Eu tbm sou de maceió. Finalmente um conterrâneo aqui no OT !

O/ tudo bem companheiro?

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Eu vou fazer um leilããããão...quem dá mais pelo meu coraçããããão...

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Todos tem direito de ouvir a merda que quizer,
e aliás, se vc tivesse um carro com som bom, vc iria colocar uma boa música bem alta, pra vc, não quer dizer q vá agradar os outros...

mas seria melhor se proibissem esse tal som altomotivo em alta potencia nas ruas, qualquer música acaba atrapalhando mais do q beneficiando alguém

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


Como um anjo, pam pa ram! /o/
A meninada sempre pede essa quando a gante toca na escola =D
mas vizinho chato é foda:
-atirar no fdp

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.

Vixe, de onde vc tirou isso. Vejo um monte de carro com som alto aqui em Curitiba. Onde tu mora?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


izack darck

sim, sou de Maceió \o

Todos tem direito de ouvir a merda que quizer,
e aliás, se vc tivesse um carro com som bom, vc iria colocar uma boa música bem alta, pra vc, não quer dizer q vá agradar os outros...


man, estacionar em frente à um prédio, abrir o porta-malas e topar o som é chato, independente do estilo, tinha gente querendo assistir tv e outras coisas, tinha é que descer e espancar o babaca

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

cara. sofro muito com isso aqui na minha cidade, e olha q moro em minas, o berço dessas merdas sertanejas, aqui so rola isso e vitor e leo, inclusive vitor e leo moraram na minha cidade por muito tempo, aprenderam a tocar vialao aqui, enfim. é realmente uma bosta, carro com som alto cara. acho q proibiram aqui, pelo menos a policia ja multou uns dois babacas por isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fdp na rua tocando cesar menotti e fabiano com o som "topado"