Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
tem um fdp tocando Cesar Menotti e Fabiano na rua, pqp, que fdp, o pior que o som tá topado, tá interrompendo o stairway to heaven que eu tou ouvindo, pensei em três soluções:
1 - atirar no som do carro desse fdp 2 - atirar no fdp 3 - ir lá e tirar o cd na baixa
alguém aí mais tem um vizinho/fdp na rua tocando essas merdas enquanto vc quer ouvir clássicos do rock and roll?
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
quando tem alguem ouvindo clássicos do rock and roll aqui pela rua eu coloco um Moacyr Franco bem alto só pra encher mesmo
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
meu vizinho só ouve Aviões do Forró
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
meu vizinho só ouve Aviões do Forró
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Aqui em frente de casa direto tem funk ¬¬ Sertanejo e pagode também... mas fica o som no último, caramba parece que o rádio ta ligado do meu lado ¬¬
|
# nov/07
· votar
Pati Cobain
dá vontade de ter um 3oitão nessa hora e atirar nas caixas de som, pqp, o cara tá ouvindo Daniel agora...
jimmt vandrake Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.
muita boa essa lei, mas aqui se o cara apresentar uma proposta dessas nunca mais se elege novamente, o povo aqui gosta dessas merdas, menos por aqui onde o eu moro
|
Jason Veterano |
# nov/07
· votar
Cesar Menotti e Fabiano stairway to heaven
o gato ou o kiko?
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
O engraçado é que eu não faço a menor idéia de quem sejam Cesa Menotti e Fabiano e tou perdendo meu tempo aqui nesse tópico
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
1 - atirar no som do carro desse fdp 2 - atirar no fdp 3 - ir lá e tirar o cd na baixa
faça tudo isso com calma na ordem contrária e seja feliz...
|
# nov/07
· votar
NoAlarms
Cesar Menotti e Fabiano é uma dupla de emocore sem guitarras
e tou perdendo meu tempo aqui nesse tópico
errado, vc tá perdendo tempo estando logado aqui no OT
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Não sei porque o nome "Cesar Menotti" me deu a impressão que seria algo em relação a música clássica. Pelo visto não hehehe
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
"Cesar Menotti" Primo distante do Luciano Pavarotti...
¬¬
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Cesar Menotti e Fabiano = trueza do sertanejo
|
# nov/07
· votar
Pati Cobain
matou o cara pela segunda vez agora
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
O meu daqui toca pagode o domingo inteiro....acho que o batuque fica dias no meu ouvido...credo!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
no buteco na frente de casa qndo toca musica no radio eh lucro, o pior eh qndo vem um cantor canta agnaldo rayol
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Pati Cobain
Putz...
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll na minha cidade mais 70dB a 50 metros da fonte é multa, depois das 10 desce pra 60dB. Impressionante como essa lei funciona, as outras podem ate nao funcionar, mas se vc ligar o som mais alto em casa e o vizinho reclamar a policia vem e te da uma multa pra pagar na prefeitura.
Mas cesar menoti por essas bandas? foi-se o tempo em que eles enxiam o saco só de minas gerais. Pra vc ter ideia eu ja fui em show deles em restourante pequeno pagando 7 reais.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard Se é trueza do sertanejo é bom então.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
cezar menotti e fabiano era truezao qndo era moda, mas agora eh vitor e leo o caminho
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini Putz...
Pãtz, que tãsc
hard rock and roll matou o cara pela segunda vez agora
uhahuahuahhau calma gente, é que esse post aqui me lembrou ele:
Não sei porque o nome "Cesar Menotti" me deu a impressão que seria algo em relação a música clássica. Pelo visto não hehehe
=P
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/07
· votar
hahahahahahahahhaaha...ainda bem que meu vizinho parou com os funk dele...
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Eu tbm sou de maceió. Finalmente um conterrâneo aqui no OT !
O/ tudo bem companheiro?
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Eu vou fazer um leilããããão...quem dá mais pelo meu coraçããããão...
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Todos tem direito de ouvir a merda que quizer, e aliás, se vc tivesse um carro com som bom, vc iria colocar uma boa música bem alta, pra vc, não quer dizer q vá agradar os outros...
mas seria melhor se proibissem esse tal som altomotivo em alta potencia nas ruas, qualquer música acaba atrapalhando mais do q beneficiando alguém
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Como um anjo, pam pa ram! /o/ A meninada sempre pede essa quando a gante toca na escola =D mas vizinho chato é foda: -atirar no fdp
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
jimmt vandrake Voce é de Maceió ??? Aqui em Curitiba está proibido esse lance de estacionar o carro abrir a mala e ligar o som. Dá multa mesmo.
Vixe, de onde vc tirou isso. Vejo um monte de carro com som alto aqui em Curitiba. Onde tu mora?
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
izack darck
sim, sou de Maceió \o
Todos tem direito de ouvir a merda que quizer, e aliás, se vc tivesse um carro com som bom, vc iria colocar uma boa música bem alta, pra vc, não quer dizer q vá agradar os outros...
man, estacionar em frente à um prédio, abrir o porta-malas e topar o som é chato, independente do estilo, tinha gente querendo assistir tv e outras coisas, tinha é que descer e espancar o babaca
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
cara. sofro muito com isso aqui na minha cidade, e olha q moro em minas, o berço dessas merdas sertanejas, aqui so rola isso e vitor e leo, inclusive vitor e leo moraram na minha cidade por muito tempo, aprenderam a tocar vialao aqui, enfim. é realmente uma bosta, carro com som alto cara. acho q proibiram aqui, pelo menos a policia ja multou uns dois babacas por isso.
|