Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
o povo me zoando Eu não tô te zoando , só me divertindo por aqui...ehehehehe
Não, não falo de você, e sim do povo da universidade.
Não acho sinceramente, que tá mexendo com seu psique essa história não, ou está?......ahahahaha acho que vou da-lhe uma freada daquelas acho = dúvida......ahahahaha
Digo acho porque não gosto de ser brusco com ninguém. Mas tem gente que implora hehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
seria mais um mano pepa??
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
cara, vai pro motel com a velhar e quando ela abaixar as calças enfie um tijolo no cu dela, duvido que ela vai continuar perseguindo você, DUVIDO!!!
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Quando ela colocou a mão na sua perna implorou?
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
ZXC
Sim, acho forçar muito . Ela é uma professora e eu sou um aluno, que poderia ser neto dela. Ela tinha era que se vestir mais sobriamente, arrumar um coroão e deixar de tah dando em cima dos garotões. Sem mas...
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Se a matéria for difícil, axo q vc vai ter q encarar mesmo =/ Antes veja umas fotos da Dercy Gonçalves, assim na hora vc n se decepciona tanto UEAHAEUHAEUHAEUAEHUAEAEHAE
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
Sumerrew
Se a matéria for difícil, axo q vc vai ter q encarar mesmo =/
Que é isso pow... Eu estudo e meus trabalhos são bons. Se ela inventar de me reprovar sem razão tenho mil argumentos contra ela. Ainda bem que o ano está acabando.
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
haha férro na véia guras
=)
|
_Raulzito_ Veterano |
# nov/07
· votar
Sumerrew hehehe
Você é multi?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sumerrew hehehe
Você é multi?
é, realmente parece que ele já se sente em casa aqui no OT
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck
Sei.......sem mais amigo Chico.
|
_Raulzito_ Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
Desconfiei por causa da Dercy Gonçalves...
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
É por essas e outras que morro de saudades de você querida Zélia.
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck um dia sentei com ela pra ela corrigir meu relatório e ela pôs a mão na minha perna.
isso nao qr dizer nada
http://img114.imageshack.us/img114/8766/naomisturaascoisasmc0.jpg
|
never_ever Veterano |
# nov/07 · Editado por: never_ever
· votar
Come ela. Mas garanta que ela pague a conta.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
never_ever
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
O pior é que agora ela tah me perseguindo. Vai comer, hein...
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Musica para esse tópico:
mano pepapa ta me chamando, mano pepapa ta me chamando
conheci uma véia fina que se chama julieta, ela tem o dedo fino de tanto bater punh3t4...
conheci uma véia fina que se chama julieta, ela tem as perna aberta de tando dar a buc3t4...
conheci uma véia fina que se chama julieta, ela tem a boca aberta de tanto fazer chup3t4...
aahuahuahauahahuahuah! Dercy na aréa ahuahauahauha!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Essa história está toda errada, primeiro porque o bosta do cara saiu contando pra meio mundo o que a véia fez com ele, o que é tipico dos salames. Segundo, qual o problema da velha pegar na tua perna? e dai que é velha e feia, grandes merda.
Terceiro:
Querido diário...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Ta com medo de meter em bergamota murcha, hein??
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
primeiro porque o bosta do cara saiu contando pra meio mundo o que a véia fez hahaahaahahahaha
vai dizer q vc nunca contou pro amigos q comeu fulana??
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Tópico das séries: - Querido diário - Confissões de adolescente - Sentado no ivã.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
vai dizer q vc nunca contou pro amigos q comeu fulana??
Claro que não.
O que rola as vezes é comentar: "uma vez peguei uma velha assim assim assado, que fazia tal coisa"
Ou responder quando alguem me pergunta se eu ja comi etc...
Essa de ficar dando detalhe é salamisse sim, ainda mais quando trata-se de uma velha, deva ter comido e ficado quieto.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Claro que não. AUSHuasuhaS Nessa eu não acredito. Comentar com o mlehor amigo sempre rola..
|
Marisco Veterano |
# nov/07
· votar
Mano Rato já deve ter dito isso, mas:
Ferro na róia!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Comentar com o mlehor amigo sempre rola..
Aí é que tá, o seu melhor amigo tambam tem outro melhor amigo, que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo,que tambem tem outro melhor amigo.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder AUHSUhAshuAHSuHAUS
Ninguém manda a véia ser *****...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
parece coisa de mulher!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
parece coisa de burro isso sim, pra que vou ficar fazendo propaganda das minhas pombas?
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
cada um cada um.
Ridículo essas coroas metidas a gatinhas. Ainda pelo menos se não fosse tão véia...rsrsrsrs
achei mais ridiculo a atitude do cara de ficar comentando essas coisas.
putz crianças são dose mesmo.
|