Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
O negócio é que eu acho que o muleque ficou nervoso sei lá...mas isso é normal, num é todo dia que você se sente o "cara"
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil Já vi piores...
Conte-nos
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
(Brother): - Oi, tudo bom? (guria) : - Tudo (Brother) : - Posso lhe fazer uma pergunta? (guria) : - Sim claro (Brother) : - Poderia eu lhe pagar um drinque e possuí-la por trás com vigor no backseat do meu Golf? (guria) : - Rsrsrs seu safadu vamu nessa gatinho rsrsrs
haha excelente. Tudo seria mais fácil se as coisas funcionassem assim =)
é ir pra cima da mina com aquela trova pré-fabricada e com a única intenção de grudar a maldita na parede de casa feito um lagartixa, após balada
essa tb é outra coisa q diferencia e muito os cabaços dos caras q se dão bem na noite. O cara chega em um ponto tão crítico que ao final de uma conversa meio sem sentido e sem saber o q fazer/falar manda aquela velha pergunta: - quer ficar comigo? ou algo similar.
aí é bota
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Conte-nos
Essa foi de um conhecido... Era mais amigo do guitarrista que tocava comigo na minha ex-banda... Os caras falaram que a garota tava afim de conversar com ele e talzz...
Daee ele chega, cumprimenta a garota e começa o incrível diálogo:
Ele: Oi... Ela: oi. Ele: Pode ser hoje?
Nesse exato momento todos que estavam por perto evacuaram a área rindo pra caralho e como bons amigos que eram, começaram a contar para todo mundo... auhhuahua... O guri deve ser traumatizado com isso...
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
Já vi piores...
deixa eu lembrar de algumas tb
banana: Oi! roia: Oi! banana: *****silêncio********* roia: **** silêncio *******
e ele virou e foi embora
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
banana: **** chegou na mina dando aquelas puxadinhas no cabelo** róia: vc é loco muleque? banana: *****silêncio ****
se virou e foi embora
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/07
· votar
essa tb é outra coisa q diferencia e muito os cabaços dos caras q se dão bem na noite. O cara chega em um ponto tão crítico que ao final de uma conversa meio sem sentido e sem saber o q fazer/falar manda aquela velha pergunta: - quer ficar comigo? ou algo similar.
aí é bota
outra parada que às vezes dispensa qualquer tentativa de conversa pra agarramento é uma boa dança com a mina..... foda é que nós homens saímos de fábrica duros feito ursos, e a mulherada encara a dança como algo diferente (tá bom, às vezes semelhante)
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
ZakkWyldeEMG foda é que nós homens saímos de fábrica duros feito ursos
Eu num consigo dançar nem sertanejo, nem forró...dois pra lá dois pra cá é um sofrimento...
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
guras: Oi! róia: *** um meneio *** guras: *** começa a falar sem parar e tb cuspindo*** róia: ei! assim preciso de um guarda-chuva rsrsrs guras: é? ... não entendi róia: tudo bem. Esqueça rsrsr guras: ok
se virou e foi embora
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Então dá um jeito rapá.... entra num curso de dança com alguma amiga tua ....... no final das contas, todos teus amigos vão te chamar de boiola, mas vc vai reverter a situação maneando todas as cabritas nos salões e ainda vai pegar a tua amiga parceira de dança
parece enredo de filme xarope, mas pra acontecer não é nada difícil
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/07
· votar
deve ter aminésia
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/07
· votar
dança como algo diferente = se divertir
(tá bom, às vezes semelhante) = se divertir na cama
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
deve ter aminésia aminésia? <o>
o que tem a ver?
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Roia: Oiii Expertsoad, quanto tempo, tudo bem?
Expertsoad: Opaa, tudo tranquilo e vc?
Roia: blzz
**Silencio**
Expertsoad: Owww..
Roia: q??
Expertsoad: eu tenho que ir ali, abraço.
Roia: bjoo até.
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
dispensa qualquer tentativa de conversa pra agarramento é uma boa dança com a mina...
simples, prático e não requer qualquer tipo de "macete".
Guras: Oi! róia: Oi! Guras: Quer dançar? róia: ***pensando *** Ok guras: veja bem. Não faço idéia de como se dança, mas não pude deixar vc ali, no meio daquele monte de tarados rsrs *** supostamente ela estaria sendo assediada por muitos caras ** róia: rsrsrs que isso
aí é silêncio, abraço, mão na nuca, cafuné e pronto. Pegou com esse papinho do paraguai haha
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
dispensa qualquer tentativa de conversa pra agarramento é uma boa dança com a mina...
simples, prático e não requer qualquer tipo de "macete".
Guras: Oi! róia: Oi! Guras: Quer dançar? róia: ***pensando *** Ok guras: veja bem. Não faço idéia de como se dança, mas não pude deixar vc ali, no meio daquele monte de tarados rsrs *** supostamente ela estaria sendo assediada por muitos caras ** róia: rsrsrs que isso
aí é silêncio, abraço, mão na nuca, cafuné e pronto. Pegou com esse papinho do paraguai haha
|
# nov/07
· votar
Guras: Oi! róia: Oi! Guras: Quer dançar? róia: ***pensando *** Ok guras: veja bem. Não faço idéia de como se dança, mas não pude deixar vc ali, no meio daquele monte de tarados rsrs *** supostamente ela estaria sendo assediada por muitos caras ** róia: rsrsrs que isso Realmente! às vezes isso funciona com algumas gurias, huahauhahauhaa
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
Vc realmente é bom!
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar
KaTy
Então vc conheceu o DOuglas no forró?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
bem nessa mano rato
só um pouco de sinceridade e atitude e tá feito o estrago
o/
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
uahsuhauhsuahsuahsuhausha
Ta saindo umas histórias massa ai....hehehe
|
# nov/07
· votar
Expertsoad Já funcionou com vc? Hahahahahahaha Jamais. Por isso eu disse "algumas gurias" hahahahaha =)
E, olha o respeito, rapá!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Veterano # Enviado: 10/nov/07 14:10 Citar Votar Denunciar
Rato
Vc realmente é bom!
Aí mano rato, já não vai zerar hj. huahuauhauhauha
<o>
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy
Koé mermão, ta mi tiranu?
Eu quis dizer que o mano Douglas usou essa contigo, ahuuahuhauha.
|
# nov/07
· votar
Expertsoad Então vc conheceu o DOuglas no forró? Editou! =)
hahahaha
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
<o>
huheuheueheuheuhe
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
ZakkWyldeEMG
Mas é a verdade, o cara sabe alugar as minas, coisa que eu não tenho, maioria das vezes que fiquei, foi porque as minas chegaram mesmo. Outros pedia os amigos huauhauhauh, o rato já tem as morais de chegar chegando.
|
# nov/07
· votar
Expertsoad
Eu quis dizer que o mano Douglas usou essa contigo, ahuuahuhauha. Ele não ousaria =)
|
# nov/07
· votar
ZakkWyldeEMG Aí mano rato, já não vai zerar hj. huahuauhauhauha
<o> ahuHAUHauhUAHUhauHUHuhhHAUH UHUHUHUh hauh
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Onde ta a graça?