Canibal britânico admite ter matado e comido a namorada (no sentido original da palavra)

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07 · Editado por: B4cK5p4c3


Canibal britânico admite ter matado e comido a namorada

da BBC Brasil

O britânico Paul Durant, de 47 anos, pode pegar uma sentença de até 12 anos de prisão depois de ter se declarado culpado da acusação de ter matado, esquartejado e comido pedaços do corpo de sua namorada, a um tribunal da Espanha.

O crime ocorreu em janeiro de 2004, pouco depois de a britânica Karen Durell, então com 41 anos, ter se mudado do Reino Unido para o balenário espanhol de Calpe, na costa mediterrânea espanhola.

A britânica, que era divorciada e tinha dois filhos, desapareceu pouco depois de ter conhecido Durant. Na época, ele estava foragido, sendo procurado no Reino Unido por tentativa de roubo à mão armada.

Em uma busca no apartamento de Durell, a polícia encontrou sangue em uma banheira, além de facas manchadas de sangue e um serrote. O corpo jamais foi encontrado.

O britânico foi preso em fevereiro de 2004. De sua cela, ele escreveu cartas dizendo que vozes que emanavam de sua televisão o mandaram cometer o crime.

"Depois que a matei, eu a cortei em pequenos pedaços e comi tudo o que achei que seria comestível", escreveu Durant em uma carta enviada a um jornal, na época. "Finalmente, joguei fora o resto em sacos de lixo."

Ele também confessou que chegou a conversar com a namorada sobre seu desejo de comer carne humana.

"Eu disse a ela que tinha vindo para a Espanha para matar e comer pedófilos", escreveu Durant. "Meu estado mental estava bem perturbado nessa época --eu acreditava que ela era um presente de Deus para mim. E acho que ela sabia que tinha que morrer."

A corte deve dar a sentença dentro de algumas semanas, e a previsão é de que a pena chegue a 12 anos de prisão.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u344090.shtml


Dois caracteres: =O

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


isso me lembra uma música do Rogério Skylab chamada "carne humana"

Carne Humana
Rogério Skylab

Composição: Indisponível

Tem gente que come office-boy,
Gente que come carne de boi,
Gente que come e acha bom
Urubu, ratos de porão.
Gente que come os restos no chão,
Come os olhos, come com a mão,
Nosso destino é mesmo comer,
Comer é bom, comer faz crescer.

Come banana, come feijão,
Come poesia – dá congestão,
Gente quem come filé mignom,
Mas o que eu gosto, eu gosto é de comer.
Carne humana, iô iô iô
Carne humana, iô iô iô

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
"Eu disse a ela que tinha vindo para a Espanha para matar e comer pedófilos"
eu até apoiaria...

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


um petisquinho...

ahauhauahuhauahau!!

só falta o cara falar que abriu uma gelada.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Dr. Hannibal Lecter.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
só falta o cara falar que abriu uma gelada.

shahsshashhashshsaha. tu ta inspirado.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


caralho soh tem retardado no mundo!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
O britânico foi preso em fevereiro de 2004. De sua cela, ele escreveu cartas dizendo que vozes que emanavam de sua televisão o mandaram cometer o crime.


Pô, aí tudo bem, né? Solta o cara então e prende a televisão.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


caralho soh tem retardado no mundo!

Isso te inclui.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


12 anos de prisão
Só isso? tsc tsc

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Ninguem questiona o que uma v4dia esperava da vida namorando um imbecil desses né.

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3

"Meu estado mental estava bem perturbado nessa época --eu acreditava que ela era um presente de Deus para mim. E acho que ela sabia que tinha que morrer."

Sinistro O.O

Jiuvaskala

\O/

Ninguém tah livre de se tornar um assassino em potencial. Aliás, todos temos dentro de nós um gene assassino, basta desenvolve-lo.

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Pô, aí tudo bem, né? Solta o cara então e prende a televisão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ed_Vedder

E adianta mais alguma coisa?

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
\O/

Ninguém tah livre de se tornar um assassino em potencial. Aliás, todos temos dentro de nós um gene assassino, basta desenvolve-lo.


=)

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


num tinha um tópico desse figura ae não?

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


ah, eu tb como minhas namoradas

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Grow

num tinha um tópico desse figura ae não?

que eu me lembre, era outro, tá virando moda e talz

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
E adianta mais alguma coisa?




Obvio que adianta, o cara e um completo imbecil, e pelo que consta na materia, ele falava abertamente sobre o seu desejo de comer carne humana com a vitima.

Vc não acha questionavel o comportamento de uma v4dia que namora com esse tipo de retardado?

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


vegetarianismo DJÁ

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar


Vc não acha questionavel o comportamento de uma v4dia que namora com esse tipo de retardado?
Vai saber se ela não pensava em comer ele, mas não deu tempo. =)

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Acho sim, mas tem mulher que é assim mesmo. É como uma vizinha minha que apanhava do marido e dizia que gostava. Tem mulher que é assim, vai entender...
Ainda mais que não sabemos o perfil da dita cuja, de repente ela curtia uns lances sinistros assim. O que não justifica ele cometer o crime. Crime é crime.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Vai saber se ela não pensava em comer ele, mas não deu tempo. =)
talvez ele matou ela pq ela tava tentando comer ele enquanto ele dormia, aí já que tinha matado aproveitou pra fazer com ela o que ela queria fazer com ele como vingança

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

Vai saber se ela não pensava em comer ele, mas não deu tempo. =)

Ponto de vista a ser levado em consideração.

maggie

Olá :)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
Crime é crime.


Nisso concordo integralmente, só levantei a questão, porque normalmente a discussão gira em torno apenas do criminoso.

Um exemplo disso é o verme aquele do maniaco do parque, nunca ouvi ninguem discutindo porque era tão facil convencer as v4dias que ele matava a entrarem no meio do mato pra tirar foto pelada. A resposta é bastante óbvia, elas eram exatamente o tipo de vitima que ele procurava: v4dias.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


izack darck
É como uma vizinha minha que apanhava do marido e dizia que gostava. Tem mulher que é assim, vai entender...
E tem algumas que são espancadas, mas tem "pena" de denunciar o meliante... o amor pode ser cego E doentio.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
12 anos de prisão

SÓ?!?!?!?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


E tem algumas que são espancadas, mas tem "pena" de denunciar o meliante
Outras, medo.

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Outras, medo.

Cuidado com o Douglas_

o.O

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
caralho soh tem retardado no mundo!


Você fala de marte ou se considera retardado?

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
the cat in the hat
caralho soh tem retardado no mundo!


Você fala de marte ou se considera retardado?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Esse fórum ta uma comédia hoje....uehuheuheue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Canibal britânico admite ter matado e comido a namorada (no sentido original da palavra)