Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07 · Editado por: B4cK5p4c3
Canibal britânico admite ter matado e comido a namorada
da BBC Brasil
O britânico Paul Durant, de 47 anos, pode pegar uma sentença de até 12 anos de prisão depois de ter se declarado culpado da acusação de ter matado, esquartejado e comido pedaços do corpo de sua namorada, a um tribunal da Espanha.
O crime ocorreu em janeiro de 2004, pouco depois de a britânica Karen Durell, então com 41 anos, ter se mudado do Reino Unido para o balenário espanhol de Calpe, na costa mediterrânea espanhola.
A britânica, que era divorciada e tinha dois filhos, desapareceu pouco depois de ter conhecido Durant. Na época, ele estava foragido, sendo procurado no Reino Unido por tentativa de roubo à mão armada.
Em uma busca no apartamento de Durell, a polícia encontrou sangue em uma banheira, além de facas manchadas de sangue e um serrote. O corpo jamais foi encontrado.
O britânico foi preso em fevereiro de 2004. De sua cela, ele escreveu cartas dizendo que vozes que emanavam de sua televisão o mandaram cometer o crime.
"Depois que a matei, eu a cortei em pequenos pedaços e comi tudo o que achei que seria comestível", escreveu Durant em uma carta enviada a um jornal, na época. "Finalmente, joguei fora o resto em sacos de lixo."
Ele também confessou que chegou a conversar com a namorada sobre seu desejo de comer carne humana.
"Eu disse a ela que tinha vindo para a Espanha para matar e comer pedófilos", escreveu Durant. "Meu estado mental estava bem perturbado nessa época --eu acreditava que ela era um presente de Deus para mim. E acho que ela sabia que tinha que morrer."
A corte deve dar a sentença dentro de algumas semanas, e a previsão é de que a pena chegue a 12 anos de prisão.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u344090.shtml
Dois caracteres: =O
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
isso me lembra uma música do Rogério Skylab chamada "carne humana"
Carne Humana Rogério Skylab
Composição: Indisponível
Tem gente que come office-boy, Gente que come carne de boi, Gente que come e acha bom Urubu, ratos de porão. Gente que come os restos no chão, Come os olhos, come com a mão, Nosso destino é mesmo comer, Comer é bom, comer faz crescer.
Come banana, come feijão, Come poesia – dá congestão, Gente quem come filé mignom, Mas o que eu gosto, eu gosto é de comer. Carne humana, iô iô iô Carne humana, iô iô iô
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 "Eu disse a ela que tinha vindo para a Espanha para matar e comer pedófilos" eu até apoiaria...
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
um petisquinho...
ahauhauahuhauahau!!
só falta o cara falar que abriu uma gelada.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Dr. Hannibal Lecter.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
russobass só falta o cara falar que abriu uma gelada.
shahsshashhashshsaha. tu ta inspirado.
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
caralho soh tem retardado no mundo!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 O britânico foi preso em fevereiro de 2004. De sua cela, ele escreveu cartas dizendo que vozes que emanavam de sua televisão o mandaram cometer o crime.
Pô, aí tudo bem, né? Solta o cara então e prende a televisão.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/07
· votar
caralho soh tem retardado no mundo!
Isso te inclui.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
12 anos de prisão Só isso? tsc tsc
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Ninguem questiona o que uma v4dia esperava da vida namorando um imbecil desses né.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3
"Meu estado mental estava bem perturbado nessa época --eu acreditava que ela era um presente de Deus para mim. E acho que ela sabia que tinha que morrer."
Sinistro O.O
Jiuvaskala
\O/
Ninguém tah livre de se tornar um assassino em potencial. Aliás, todos temos dentro de nós um gene assassino, basta desenvolve-lo.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
Pô, aí tudo bem, né? Solta o cara então e prende a televisão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ed_Vedder
E adianta mais alguma coisa?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck \O/
Ninguém tah livre de se tornar um assassino em potencial. Aliás, todos temos dentro de nós um gene assassino, basta desenvolve-lo.
=)
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
num tinha um tópico desse figura ae não?
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
ah, eu tb como minhas namoradas
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Grow
num tinha um tópico desse figura ae não? que eu me lembre, era outro, tá virando moda e talz
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck E adianta mais alguma coisa?
Obvio que adianta, o cara e um completo imbecil, e pelo que consta na materia, ele falava abertamente sobre o seu desejo de comer carne humana com a vitima.
Vc não acha questionavel o comportamento de uma v4dia que namora com esse tipo de retardado?
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
vegetarianismo DJÁ
|
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar
Vc não acha questionavel o comportamento de uma v4dia que namora com esse tipo de retardado? Vai saber se ela não pensava em comer ele, mas não deu tempo. =)
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Acho sim, mas tem mulher que é assim mesmo. É como uma vizinha minha que apanhava do marido e dizia que gostava. Tem mulher que é assim, vai entender... Ainda mais que não sabemos o perfil da dita cuja, de repente ela curtia uns lances sinistros assim. O que não justifica ele cometer o crime. Crime é crime.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Vai saber se ela não pensava em comer ele, mas não deu tempo. =) talvez ele matou ela pq ela tava tentando comer ele enquanto ele dormia, aí já que tinha matado aproveitou pra fazer com ela o que ela queria fazer com ele como vingança
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy
Vai saber se ela não pensava em comer ele, mas não deu tempo. =)
Ponto de vista a ser levado em consideração.
maggie
Olá :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Crime é crime.
Nisso concordo integralmente, só levantei a questão, porque normalmente a discussão gira em torno apenas do criminoso.
Um exemplo disso é o verme aquele do maniaco do parque, nunca ouvi ninguem discutindo porque era tão facil convencer as v4dias que ele matava a entrarem no meio do mato pra tirar foto pelada. A resposta é bastante óbvia, elas eram exatamente o tipo de vitima que ele procurava: v4dias.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
izack darck É como uma vizinha minha que apanhava do marido e dizia que gostava. Tem mulher que é assim, vai entender... E tem algumas que são espancadas, mas tem "pena" de denunciar o meliante... o amor pode ser cego E doentio.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 12 anos de prisão
SÓ?!?!?!?
|
# nov/07
· votar
E tem algumas que são espancadas, mas tem "pena" de denunciar o meliante Outras, medo.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Outras, medo.
Cuidado com o Douglas_
o.O
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat caralho soh tem retardado no mundo!
Você fala de marte ou se considera retardado?
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 the cat in the hat caralho soh tem retardado no mundo!
Você fala de marte ou se considera retardado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse fórum ta uma comédia hoje....uehuheuheue
|