Alguma vez você jáconseguiu

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/07
· votar


qual seria a dificuldade?

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


qual seria a dificuldade?


mas não é facil (dependendo da mulher) leva-la ao orgasmo só fazendo sexo oral não.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Homens leiam Men's Health - é a Nova masculina...hahahhaha

Revista de Homem é playboy, sexy, placar e quatro-rodas. E pronto. De vez em quando VIP, mas só porque tem umas gostosas que são frescas demais para saírem na playboy, então mostram só os peitos na VIP.

Valem as revistas especializadas: motos, carros, música, armas, aviões, mulher pelada, e pronto.

Revista de tatuagem não vale, pois tem homem pelado, e quem gosta de homem pelado é viado.

qualquer outra coisa é revista de viado ou mulher.

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
qualquer outra coisa é revista de viado ou mulher.
usahushuashuahsuahs

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Revista de Homem é playboy, sexy, placar e quatro-rodas. E pronto. De vez em quando VIP, mas só porque tem umas gostosas que são frescas demais para saírem na playboy, então mostram só os peitos na VIP.

Valem as revistas especializadas: motos, carros, música, armas, aviões, mulher pelada, e pronto.

Revista de tatuagem não vale, pois tem homem pelado, e quem gosta de homem pelado é viado.

qualquer outra coisa é revista de viado ou mulher.


huahuauhahuuhahuauhahuahuhuahuahuauhhua
perfeito!!!

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
os jornais tambem seriam coisa de viado e mulherzinha???
a Veja tambem??

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
errado .... sexy, playboy quase ninguem lê ...só compram pra ver a gostosa pelada.

Já a men's health não é só sobre fitness (aliás tem no máximo 3 matérias sobre o assunto) além de dicas com saúde, alimentação tem mta coisa relacionada a sexo ...

eu particularmente, curto.

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Simonetti

Revista de Homem é playboy, sexy, placar e quatro-rodas. E pronto. De vez em quando VIP, mas só porque tem umas gostosas que são frescas demais para saírem na playboy, então mostram só os peitos na VIP.




Sério? É que pra mim essas revistas eram pra adolescentes que só ficam no 5 a 1...hehe

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


aew um site bom para homens é esse aki...

www.papodehomem.com.br

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
mas não é facil (dependendo da mulher) leva-la ao orgasmo só fazendo sexo oral não

com vc é facil ou dificil?

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


k-vedder
os jornais tambem seriam coisa de viado e mulherzinha???

Jornal não é revista, portanto está isento do filtro... mas depende do jornal. "O Globo", por exemplo, é 30% gay, 25% emo, 25% feminino, 10% infantil e só 10% masculino.


a Veja tambem??

Veja pode se não tiver foto de homem sem camisa, ou pelado, a não ser que seja algum marginal apanhando.

Neste último caso, a matéria deve ser lida como entretenimento cômico, e não como reportagem séria, porque bandido apanhando é divertido de se ver (pena que seja tão raro).



thiaguinhu
sexy, playboy quase ninguem lê ...só compram pra ver a gostosa pelada.

A Playboy tras muita matéria interessante: eu leio tudo. Já a sexy, só serve pras xox... ops... pros "ensaios" mesmo.

thiaguinhu
alimentação tem mta coisa relacionada a sexo

Quem passa tempo demais LENDO sobre sexo é porque não gasta tempo FAZENDO sexo. Quem tem prática, não precisa ler.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu

Já a men's health não é só sobre fitness (aliás tem no máximo 3 matérias sobre o assunto) além de dicas com saúde, alimentação tem mta coisa relacionada a sexo ...


Eu tbm acho bacana...é interessante ter muita teoria pra colocar em prática não é mesmo? hehe

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Todo mundo do OT já, até mesmo o kurt100 já

próximo


até o Bob Esponja do Recife já conseguiu.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


até o Bob Esponja do Recife já conseguiu.
até o pete

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


eca, eu não.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


q mongolóide

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Revista de Homem é playboy, sexy, placar e quatro-rodas.

Quem compra uma Scientific American é viado?
Pra mim o que vc falou tá mais pra revistas de punheteiros pré-púberes do que de homem propriamente

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Eu tbm acho bacana...é interessante ter muita teoria pra colocar em prática não é mesmo? hehe

ae Simonetti ...chupa essa manga

Larizinha
vc lê?! é revista masculina!

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
a Veja tambem??

Veja pode se não tiver foto de homem sem camisa, ou pelado, a não ser que seja algum marginal apanhando.

Neste último caso, a matéria deve ser lida como entretenimento cômico, e não como reportagem séria, porque bandido apanhando é divertido de se ver (pena que seja tão raro).

Tah,dessa vez te digo que vc tem razão....

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

Quem compra uma Scientific American é viado?
Pra mim o que vc falou tá mais pra revistas de punheteiros pré-púberes do que de homem propriamente



Isso !!! E é ponto! :)

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


que legal campeão!!!!!

já peguei uma mulher que chegava ao orgasmo mais facilmente com sexo anal, não fiz nada de especial pra que acontecesse isso, não é um motivo especial de orgulho cara

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu

vc lê?! é revista masculina!


Com assiduidade não, mas já li e sei que tem muita coisa interessante. :)

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
q sem graça vc ..... o legal é vc arrumar um cara q leia ...e te pega de surpresa ...

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu
Eu tbm acho bacana...é interessante ter muita teoria pra colocar em prática não é mesmo? hehe

ae Simonetti ...chupa essa manga


Teoria, teoria, teoria...

Me lembra aqueles doutores da engenharia que tive na faculdade. Sabiam tudo sobre metalurgia, sobre metais, sobre corrosão, tinham pós-doutorado na alemanha. Gastaram tanto tempo estudando, que jamais pisaram em um chão fábrica. Não tinham nenhum conhecimento prático sobre metalurgia. Não tinham os macetes que provavelmente algum peão que trabalhou em usina siderúrgica a vida toda tinha mais que eles.

Leia as "Viagens de Gulliver", que você saberá do que estou falando. É uma das melhores críticas sociais que já foram escritas.

Tem gente que lê demais que, com um GPS sabe onde fica um "Graffenberg Spot", mas não sabe sua textura, ou que gosto tem!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Quem compra uma Scientific American é viado?

Não, mas também depende das matérias que lê! Se ler sobre tecnologia do pó-de-arroz, é viado.

k-vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: k-vedder
· votar


*
*
*

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Se ler sobre tecnologia do pó-de-arroz, é viado
uahsuahsauhs
Pó de arroz,coisa do tempo da minha vovozinha!!!

aff!!!

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Se ler sobre tecnologia do pó-de-arroz, é viado
uahsuahsauhs
Pó de arroz,coisa do tempo da minha vovozinha!!!

aff!!!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu

q sem graça vc ..... o legal é vc arrumar um cara q leia ...e te pega de surpresa ...


hahah mas meu namorado as vezes lê. Por isso que eu sei que é interessante..rs

thiaguinhu
Veterano
# nov/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Simonetti
eu gosto de ler. Trabalho com .NET e já perdi as contas de quantos livros eu já li. Só sei teoria? Muito pelo contrário. Tem coisa que eu aprendi em livros que jamais aprenderia no dia a dia. É o que um professor meu costuma chamar de "mudar a cor da grama".

Eu gosto de ler pra me aprofundar, ter argumentos, saber como funciona, etc... (não estou falando de men's health)

Eu sou o tipo do cara que se eu não vejo utilidade, não me interesso. Logo se na Men's health não tivesse algo que posso utilizar, pq eu estaria lendo?

Nem todo mundo tem $$ ou tempo pra fazer academia, lá tem dicas legais pra treinar em casa.

As vezes na correria do dia a dia, vc não tem tempo pra almoçar e escolhe fazer um lanche. Lá tem comparativos de qual é o menos calórico (isso pra quem quer fazer regime). Entre outras coisas.

não vou mais discutir ....vc tem sua opinião, eu tenho a minha. Mas acredito que você é um dos que julgam pela aparência. Nem se quer folheou a revista alguma vez na vida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguma vez você jáconseguiu