Autor |
Mensagem |
som Veterano |
# nov/07
· votar
russobass
sim, penso em comprar por aqui mesmo. As ofertas de internet foram apenas para demonstração.
Kensei Piscinão hein... eu tava pensando que fosse umas iguais ao do meu tempo ahahaha era muito comédia
\o/
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
russobass
R$60,00 é a mensalidade de um clube
hmm... talvez
izack darck Comprando uma dessas, vc depois já pode comprar uma churrasqueira, chamar três mulatas levar pra laje e fazer aquela festa!!!
\o/
Grow kra, como vc pode comprar uma piscina em tempos atuais kra?
não dá para comprar nada no passado ou no futuro, tem de ser neste tempo mesmo :)
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
thiaguinhu
the cat in the hat
Carpano-Jr.
o/
russobass quando esvaziar usa a água para regar as plantas, lavar o cachorro, o gato, o carro, etc...
sim, certamente o/
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Piscina é manutenção o ano todo e diversão só no verão
hauhuahua legal hein. No Brasil é verão o ano todo \o/
paranauê
Cave um buraco e encha de água
Minha casa foi construída sobre um antigo cemitério indígena :( Se cavar encontro ossadas o/
hard rock and roll a internet é fantástica mesmo, dá até pra comprar piscina pelo ML! ...
éé o/
|
paranauê Veterano |
# nov/07
· votar
som
Minha casa foi construída sobre um antigo cemitério indígena :( Se cavar encontro ossadas o/
Mais um motivo pra tu cavar, e um motivo troo.
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
paranauê
sinistro :|
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
som
Era bom se tivesse um filtro, pq suja mt facil a agua, e 7000 litros eh agua pra porra...
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_
Há sim, filtro de água:
http://www.winton.com.br/detalhar.asp?qryIDProduto=4840
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
som Minha casa foi construída sobre um antigo cemitério indígena :( Se cavar encontro ossadas o/
Venda como sendo fósseis pre-históricos, ou como amuletos da sorte.
Cara, ou compra uma piscina de verdade que não precise desmontar sempre, e tem como manter legal, do que uma de "prástico" que estraga rápido, é frágil e precisa ser esvaziada com muito mais frequência.
_FrEd_ 7000 litros eh agua pra porra...
Muita água mesmo.
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
Venda como sendo fósseis pre-históricos, ou como amuletos da sorte.
\o/
Cara, ou compra uma piscina de verdade que não precise desmontar sempre, e tem como manter legal, do que uma de "prástico" que estraga rápido, é frágil e precisa ser esvaziada com muito mais frequência.
É muito cara essa, por isso estou pesquisando sobre estas mais baratas, alguém que tenha e possa dizer se é bacana, ruim, mais ou menos etc. Colhendo opiniões para uma decisão.
|