Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/07
Ae Meu amigo me passo o mp3 dele pra passar um arquivo, so q no mp3 tem 962mb de memoria e eu usei o winrar e o zip, e ambos ficam com 988mb.... sera q tem como compactar um pouco mais o arquivo? me ajuda ae
|
laerguitar Veterano |
# nov/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167223/
\o
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
laerguitar pesquisei sobre o arquivo... po pelo oq tao flando precisa ter o pc de nasa..... e meu pc nao eh la grande coisa pra compactar um arquivo d 1gb e alguma coisinha ia dmora seculos....
|
laerguitar Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
eu nunca usei, mas um colega meu usou e falou q demora MUUUITOO msm pra compactar uma coisinha pequena.. 1gb ia ficar uma eternidade compactando. ahsuae
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
laerguitar ehauheuHuehuaehu meu amigo ia receber o arquivo em 2008
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
mande ele esperar então, só que se faltar energia daqui pra lá vc ia ter que fazer tudo de novo..., pq tu não divide em duas parte? uma vai no pen drive e a outra no "cd revolvível" mesmo
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE não dá. depende _muito_ do arquivo. tem arquivos que vc compactando com o winrar de 700mb vai pra 60mb, e outros que perdem alguns kb's no tamanho.
|
laerguitar Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
ai vc fica com o mp3 dele ate 2008 \o ahsuhe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
And the meek shall inherit the earth eh... nao adianta.... ja usei varios programas, (nao o kgb) e nenhum teve grande diferença.... acho q ele vai t q esperar
laerguitar \o/
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE não dá. depende _muito_ do arquivo. tem arquivos que vc compactando com o winrar de 700mb vai pra 60mb, e outros que perdem alguns kb's no tamanho. É isso mesmo que acontece. Aí é você e a sorte.
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
TWT ICE
Meu, o problema é que MP3 já é por si só um formato compactado. Dificilmente você consegue encolher MP3 mais do que já está.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
upando o topico... alguem ai sabe como faz pra dividir o arquivo usando winrar?
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Qual é o tipo de arquivo que você quer dividir? Se for no formato .rar eu não sei...
|
Ronin Veterano |
# nov/07
· votar
Infelzmente, para você, o MP3 já é um tipo de arquivo extremamente bem feito no sentido de compactação... ele já é compactado ao tal ponto que rodá-lo no WinZip ou no Rar simplesmente não faz muita diferença.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl um arquivo exe. vc sabe c tem algum jeito de dividir?
Ronin o arquivo ja compactei em varios programas e em nenhum deu grande diferença.... mas to pensando em dividir em 2 o programa
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Talvez possa danificar o arquivo o dividindo em dois... Não sei nesse formato... Se fosse um arquivo em mp3, wave, avi, mpeg(ou similares), eu até saberia...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
www.com
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl pode ser tbm em pasta d arquivos.... vc sabe como?
|
sithknight Veterano |
# nov/07 · Editado por: sithknight
· votar
vamos lá... botão direito no arquivo -> adicionar para o arquivo aí uma das últimas opções do lado esquerdo, tamanho do volume, vc põe o tamanho que quer cada parte em bytes, se quiser tem algumas opções já... método de compressão (opção logo acima) vc põe em Ótimo...num tem erro
espero ter ajudado
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight ai man, puis pra por no tamanho de um cd normal, q vai pra 700mb.... vo v c da certo.. vlw ae
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE então...pondo isso ele vai dividir em partes de 700 megas...como o arquivo é 1 giga, então uma ficará com 700 e outra com 300...
|
grungegirl Veterano |
# nov/07 · Editado por: grungegirl
· votar
Editado* Me expressei mal.
|