Bad Moooos! Casal é atingido por vaca cadente.

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # nov/07


    Um casal americano sobreviveu, ilesos, após sua minivan ser esmagada por - uma vaca cadente!

    Charles e Linda Everson estavam voltando ao hotel quando Michelle, uma vaca de rodeios de 600 libras, aterrisou no capô de seu veículo.

    Surpreendentemente, o animal havia caído de um penhasco de 200 pés.

    O chefe dos bombeiros do condado de Chelan, Arnold Bake, informou que o casal escapou de ser morto por polegadas no acidente que aconteceu perto de Manson, no estado de Washington.

    O casal, que visitava a região para celebrar o primeiro aniversário de casamento, foi levado ao hospital e liberado mais tarde.

    Infelizmente, Michelle não teve a mesma sorte e teve de ser sacrificada.

    Sr. Everson, 49 anos, disse ter ficado em choque quando viu o bovino atingir seu capô.

    Ele disse à imprensa de Detroit: "Estou feliz por estarmos vivos. Está chovendo vacas aqui, cara!"

    O motorista disse que alguma coisa atingiu seu veículo mas, surpreendentemente, continuou dirigindo por mais uma milha antes de parar.

    "Sério! Aconteceu tão rápido que achei que fosse um cervo," ele disse ao jornal.

    "Derrepente eu estava olhando para ela, e dizendo à minha mulher, "é uma vaca!" ele disse.

    "Eu fiquei repetindo, 'eu não acredito nisto'. Devo ter dito isto umas 20 ou 30 vezes."

    O sargento xerife do condado de Chelan, Mike Harris, disse que o animal é uma vaca profissional registrada de Bull Rider, que havia escapado de seu rancho a um mês atrás.

    "Foi criada para rodeios," Sgto. Harris disse ao jornal. "Não é o tipo normal de vaca de campo".

    Fonte: http://uk.news.yahoo.com/skynews/20071107/twl-bad-moos-couple-are-hit- by-falling-c-3fd0ae9.html

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    OMG! Vacas voam! <o>

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Twister _\m/ !!!

    Fenrisulfr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pergunta : Qual a cidade em q isso ocorreu????

    Resposta: Boi nos Aires

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é uma vaca profissional

    isso que é tecnologia, faculdade pra vacas!!!!

    Está chovendo vacas aqui, cara!"

    corram para as motanhas!!!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fenrisulfr

    Tive que logar pra dizer isso:

    :D

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Fenrisulfr
    Pergunta : Qual a cidade em q isso ocorreu????

    Resposta: Boi nos Aires

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Wannabe MoOn White =D !!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    EUIOHIuahei bizarro!

    izack darck
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Está chovendo vacas aqui, cara!"

    Coisa bem americana de se dizer, com aquelas dublagens bem toscas do "Vídeos Incriveis" da Bandeirantes.


    "Derrepente eu estava olhando para ela, e dizendo à minha mulher, "é uma vaca!" ele disse.

    Essa vírgula tem função primordial nessa frase hehehehe

    A vaca caiu do penhasco, não do céu.

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    isso vai dar leite coalhado... =D

    LeandroP
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Se fosse na Índia o casal seria processado.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ele disse à imprensa de Detroit: "Estou feliz por estarmos vivos. Está chovendo vacas aqui, cara!"

    o cara quase morre esmagado por uma vaca e ainda faz piadinha.


    qndo eu era muleque um colega meu quase morreu esmagado por uma vaca. a gente tava jogando bola num campinho perto de um barranco e no alto do barranco era um pasto. o cara foi cobrar o lateral e assim q ele saiu a vaca desabou la de cima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bad Moooos! Casal é atingido por vaca cadente.