Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# nov/07
Comecei a jogar essas encrencas, viciei. TErminei anteontem o SOCOM 3, agora comecei a jogar Black..
Alguem aí é companheiro de vício?
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Puta merda
A única coisa que eu acho interessante é GTA \o/
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho massa de olhar campeonato de WE.. \o\
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs A única coisa que eu acho interessante é GTA \o/
Joguei uma semana, abandonei. Aquilo não tem fim, o mapa é mto grande..
Eu acho massa de olhar campeonato de WE.. \o\
Isso nem conta mais como vício meu, é doença já. hauhau
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Joguei uma semana, abandonei. Aquilo não tem fim, o mapa é mto grande.. Por isso que é true \m/
Isso nem conta mais como vício meu, é doença já. hauhau AHUuhaushauS \o\
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Por isso que é true \m/
o negão já tava um armário de tanta academia, e não conseguia dar uma volta de carro sem levar uma saraivada de balas.. hauahuh
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
putz curto muito jogar residente evil 4 e medal of honor!!viciante.......
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires o negão já tava um armário de tanta academia, e não conseguia dar uma volta de carro sem levar uma saraivada de balas.. hauahuh huahsuaHSua Eu não consegui terminar nem o 3... Qdo veio o san andreas eu larguei de mão....
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
caraleo...sou viciado nesses jogos..!! vou t recomendar uns lokos ae...
- killzone - area 51 - cold winter - Medal of honor (qualquer um eh loco)
\m/ se quiser jogar em rede com jogo alternativo t dou um tutorial pra quebrar a DNA e como configurar o play 2 \m/
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs huahsuaHSua Eu não consegui terminar nem o 3... Qdo veio o san andreas eu larguei de mão....
eu so joguei san andreas. É que cada vez q sai um WE novo, abandono qualquer jogo. ahah
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Area 51 é tr00 GTA é muito bom
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires É que cada vez q sai um WE novo, abandono qualquer jogo. ahah
Isso ta no sangue haha \o\
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees vou t recomendar uns lokos ae...
- killzone - area 51 - cold winter - Medal of honor (qualquer um eh loco)
Opa. Eu não tenho nenhum desses aí, e só ouvi falar do Medal of Honor
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Area 51 é tr00
É? qual é a história?
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires medal of honor eh foda! uma vez que voce pega as manha voce vicia!
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat medal of honor eh foda! uma vez que voce pega as manha voce vicia!
aconteceu isso com SOCOM, é o melhor q joguei até então.. Se bem que Black tem os melhores gráficos, interatividade com o cenário e talz
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/07
· votar
Massa é jogo de espada e carnificina, God Of War, Devil May Cry, e Onimusha
|
# nov/07
· votar
Bramires O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51. E dai tem que descobrir onde está a fonte do problema para eliminá-la.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Gta fica foda nas guerras pelos territorios.
Ultimamente estou jogando o Final Fantasy XII. aquele rpg é o que ha.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires UHU
Chegou minha camiseta \o\ /o/ |O| \o/\o\ /o/ |O| \o/\o\ /o/ |O| \o/\o\ /o/ |O| \o/
|
# nov/07
· votar
gsprs Chegou minha camiseta Grêmio? :P
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Grêmio? :P Sim ="""""""""""""""")))))))
Já to com o manto no corpo \o\\o/
|
# nov/07
· votar
killzone eh muuuuuuuuito loco e cold winter não foi muito divulgado mas eh show tbm...muito bom...eu viciei até fazer 100% \o\
|
# nov/07
· votar
gsprs Sim ="""""""""""""""")))))))
Já to com o manto no corpo \o\\o/ Me dê uma babylook do grêmio de presente, huahuaha Logo é meu aniversário mesmo. Capaz! Daqui uns dias eu compro uma, já tenho uma, tenho a listrada, sabe, normal. A camisa de número 10 \o/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
A série Medal Of Honor é a melhor de guerra que eu já vi. (As expansões do Allied Assault são incríveis, principalmente a do desembarque aéreo) Depois dessa, só Call of Duty é legal de se jogar direto, mas não sei se tem pra PS. É tipo de jogo que não enjoa nunca heheh
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51. E dai tem que descobrir onde está a fonte do problema para eliminá-la. deve ser massa mesmo...
gsprs Chegou minha camiseta hehehe manto sagrado
zaqueu_grunge Depois dessa, só Call of Duty é legal de se jogar direto, mas não sei se tem pra PS. É tipo de jogo que não enjoa nunca heheh
tem sim, inclusive to com um em casa pra jogar, ainda nem testei
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires É nós velho, meus dois favoritos. SOCOM pela estratégia, do grego estragi, do francês estratégé, do italiano estratégia, do espanhol estratérria.
Black pela ação e envolvimento fudido, o cenário é insano, a som ambiente é maravilhoso em 5.1, o tiro comendo e a terra, poeira... do caralho...
Pena q já terminei eles tem tempo e nada demais depois disso.
Medal Of Honor Peguei um jogo e achei um lixo. Coisa de muleque, não é farda preta.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei É nós velho, meus dois favoritos. SOCOM pela estratégia, do grego estragi, do francês estratégé, do italiano estratégia, do espanhol estratérria.
hahaha bota estratégia nisso, mto tiro de sniper, fase noturna...
Black pela ação e envolvimento fudido, o cenário é insano, a som ambiente é maravilhoso em 5.1, o tiro comendo e a terra, poeira... do caralho...
cara, tá pra nascer um jogo com a interatividade com o cenário igual a Black.. TUDO é alterado com os tiros.. E a adrenalina é fdp, a bala come o tempo todo
|
# nov/07
· votar
viados não sabem reconhecer bons jogos !!
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
jogo de guerra para mim so serve o
Battle Field, 2 ou o 2047
fui...minino viciado
|