Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Feliz Aniversário seu verme...que o teu time se f***...
=D
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns, cara! Felcidades
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
feliz aniversario!
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns velho. Tudo de bom pra você.
\o/
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei putz ate que enfim alguem postou, o cara tava ate com frase no msn pra alguem lembrar de postar um topico em homenagem a ele
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
parabénsss!! rapaz!!
que vc continue sempre gentil com todos, alegre, feliz, bem humorado e agradável com todos.
ahauhauhuhauahuhauhu!!
Feliz aniversário!!rapaz!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Rato felicidades, que essa data se repita por muitos anos
isso ai Ratonildo, a meta é morrer aos 105 anos, assasinado por um marido ciumento hehehehe
|
Alessandra Veterano |
# nov/07
· votar
Aí meu parangolé cheiroso, jerivá querido amado dogras cocrantes
parabéns!
\o/
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
A boa notícia é que é apenas um pneu deformado, eu pensei que já iria morrer com amortecedor ou suspensão zuados.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
Recebi um multa por excesso de velocidade como presente hehehe
|
Kensei Veterano |
# nov/07 · Editado por: Kensei
· votar
Ed_Vedder auhauhauhauhauh auhauhauh é foda. Taí uma multa que nunca recebi. E andar devagar NÂO é uma das minhas "qualidades" heheh.
Mas então mano, na sexta, a porra da direção do nada começou a tremer feito mal de parkson, e puxar pra esquerda, a 140, gelei hein.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
Meu falecido Uno mille fazia isso quando passava dos 40Km/h AHUAHUA
Nunca tinha parado para dar atenção a essas coisas, acabei comprando pneus novos e mandei balancear e fazer geometria, o barato ficou que era uma "manteiguinha" hehehe.
Pelo que entendi, das duas uma, ou teu pneu tava com um ovo, ou o desalinhamento provocou o gasto incorreto dele...
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Foi esse lance no pneu mesmo, deformou. Não tem dois meses que tinha mandado passar na máquina de alinhar, balancear e o caraio a 4.
Cara, me lembro que em 94, minha mãe tinha um uno 1.3 bege, feeeeeiii pra carai. Era pegar uma estrada, passar dos 100 e meninão começava a rebolar feito loco hahahah ficava ao bel prazer do vento.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Parabens cara, tudo de bom, e é isso ai.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
Sim, a instabilidade dentro de um uno mille é foda demais, uma vez indo pra praia (ja estava com os pneus fudidos, se pintasse um toco de cigarro no caminho, furava) e passei por um trecho que vai costeando uma lagoa...
Bicho nunca na vida fiquei tão apreensivo dentro de um carro, eu realmente não conseguia manter o carro alinhado, tinah que andar em oitentinha, e ai os caminhoneiros quase comiam o meu rabo.
Quando cheguei na praia meus braços doiam de tanta força que tive que fazer pra segurar aquele carro.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Meu falecido Uno mille fazia isso quando passava dos 40Km/h AHUAHUA
Mas então mano, na sexta, a porra da direção do nada começou a tremer feito mal de parkson, e puxar pra esquerda, a 140, gelei hein.
Born to be wild.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
PArabéns mano
felicidades aí nas novas empreitadas!
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Feliz aniversário,Ed_Vedder, muitos anos de vida pra você!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Obrigado a todos os companheiros revolucionários ultra-jovens.
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
:****
|
Basshero Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns velho...tdo de bom ai proce!!
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
chupa gordo!!
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
pra não desejar parabens, eu votei em um dos tópicos que já tinha parabens.
\o
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/07
· votar
Ontem foi o do Cavanhaque Blues! \o/
|
Wrvieira Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns, carinha! Muitos anos de vida aqui no OT aguentando nerds, salames, ****** e afins!
|
Wrvieira Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns, carinha! Muitos anos de vida aqui no OT aguentando nerds, salames, ****** e afins!
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Sim, a instabilidade dentro de um uno mille é foda demais, uma vez indo pra praia (ja estava com os pneus fudidos, se pintasse um toco de cigarro no caminho, furava) e passei por um trecho que vai costeando uma lagoa...
Lagoa dos Barros
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
parabens kurt cobai.... opah... Ed_Vedder hehehe tudo di bom pra ti fii...
té mais
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Po, e nem avisa a gente!!!
à la Toalhinha: Feliz Parabéns!!! =)
Tudo de bom!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie
Tem noites em que ela aparece no meio da estrada, suja, ferida e pálida, pedindo carona. A pobre alma que se oferece para ajudá-la tem de se preparar para o susto. A noiva se evapora no ar no meio da viagem, deixando desnorteado o seu companheiro de viagem. Verdade ou não, todo o povo de Osório sabe que há algo de estranho na Lagoa dos Barros, isso há.
MinhaNossaSenhooooooooooooooraaaaa
[modo silvio luis off]
|