Montagem e Manutenção de Micros, Redes, Sistemas on-line.

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


perca de tempo ($).

Aprende-se muito mais com livros do que nesses cursos de esquina... (minha opinião).

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


perca de tempo ($).

Aprende-se muito mais com livros do que nesses cursos de esquina... (minha opinião).

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
não!!

450hrs é do webdesigner..heh

esse de manutençao etc e tal que vou fazer tem duraçao de 1 ano e 8 meses, o total da carga horario eu não sei...heheeh


ah táááaa...tendi =)

é q eu estranhei pq eu fiz um de montagem e manutenção q era de 100 horas só...me tornei apenas mais um "trocador de peças" como 99%* dos "técnicos em computadores" heuheuhue

450 horas acho q é uma carga horaria mto boa pra um curso de web...

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

Aliás, qual a tua profissão atual?

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Patys

Aliás, qual a tua profissão atual?

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
nove anos que eu trabalho com isso, to pulando fora agora.
se quiser levar a vida pra esse lado e estabilidade e coisas do tipo, parte pra linux ( não só estudar, mas conviver ) e tenta certificações e administração em redes.. mas ééé.. análise de suporte tb é uma saida.

ser técnico, é melhor fazer programa. @_@. Ele tá no nível do programador, mas o programador ganha mais e tem menos dor de cabeça ( um numero menor de clientes pra conviver no dia a dia )


eu gosto tanto de hardware que trabalharia de graça. mas odeio a ideia do cliente tentando se dar bem.. porra, passar por cima de quem tá lá pra salvar a vida dele? pra resolver todos os problemas?


sempre é pouco tempo, eles sempre estão com pressa, você sempre precisa fazer com que se sintam os únicos, e amados e blablabla.. é como tentar manter um monte de relacionamentos so mesmo tempo, e estão todos insatisfeitos. se gozam, eles vão embora. não querem mais saber de você. no final do dia, eles não se importam.. e telefone toca na aula, e precisam de você outra vez a todo minuto alguem precisa urgentemente. se nãão HAHAHA.. se não eles procuram outro ¬¬" <o> feriados, madrugadas, provas..


pior que eu amo tudo isso mais que tudo
=(

Toalhinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Toalhinha
· votar


[cliente bate na porta do banheiro]
- tô vomitando, um minuto. to passando muito mal.
- mas será que dá tempo configurar essa rede sem fio antes de você ir?
- ¬¬"

Bog
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar


Toalhinha
pior que eu amo tudo isso mais que tudo

Hehehe, credo, essa foi uma das 1as coisas que eu removi da minha lista de "possíveis carreiras" quando estava na faculdade. Como eu disse, minha saudade daquele estágio é igual a 0.

"Moço, socorro, não sei o que tá acontecendo!"
"A luzinha tá acesa?"
"Não, não acende"
"Tá ligado na tomada?"
"..."

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
ahiuhaiuhaiuha é, eu gosto!

[cliente liga]
- o computador tá com defeito.
- qual é o problema?
- se eu soubesse eu não tava ligando pra você
- sim, mas tem imagem? acende luz? faz barulho?
- eu não sei.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Certeza
é q eu estranhei pq eu fiz um de montagem e manutenção q era de 100 horas só...me tornei apenas mais um "trocador de peças" como 99%* dos "técnicos em computadores" heuheuhue


não, não esse é bastante tempo até..hehe


450 horas acho q é uma carga horaria mto boa pra um curso de web...


pois é...

tomara que de tudo certo aqui..hehe

Bog
Aliás, qual a tua profissão atual?

sou funcionaria pública...

=)

Toalhinha
se quiser levar a vida pra esse lado e estabilidade e coisas do tipo, parte pra linux ( não só estudar, mas conviver ) e tenta certificações e administração em redes.. mas ééé.. análise de suporte tb é uma saida.

hum legal isso..
embora eu não goste de linux.. fiz um curso rapido e tal.. mas achei tao chatinho...mas nao mexi com nada de programaçao ou coisa e tal.. foi um curso basico dio basico memso.eheheh

eu gosto tanto de hardware que trabalharia de graça. mas odeio a ideia do cliente tentando se dar bem.. porra, passar por cima de quem tá lá pra salvar a vida dele? pra resolver todos os problemas?


não tinha parado pr pessar na parte ruim disso ainda =/

pior que eu amo tudo isso mais que tudo
=(


trab nove anos com isso... heeheh foi o q imaginei..
=)


"Moço, socorro, não sei o que tá acontecendo!"
"A luzinha tá acesa?"
"Não, não acende"
"Tá ligado na tomada?"
"..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui no meu trampo qualquer coisa que acontece no pc já tem um atraz de mim pr encher o saco..

as vzs da raiva.. mas é pq nao é meu trab isso... nao ganho pr isso aqui...

eu só ajudo pq eu gosto mesmo...

Patys
Veterano
# nov/07 · Editado por: Patys
· votar


EDIT

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


veja bem;

pra ficar rico trabalhando com isso é meio foda hein =)

mas como sendo vc, vai pra cima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montagem e Manutenção de Micros, Redes, Sistemas on-line.