Eita mundo besta!

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
Eu gosto e discordo da sua opinião...
Drogas hj em dia existe em qualquer lugar...


Exato, mas eu dei ênfase a essa festa, onde sai muitas pessoas mortas dali! Por excesso de drogas. E morrem infelizmente de forma humilhante.
E eu como brasileiro nato, que honro meu país, não admito isso. A festa poderia prevalecer, mas poderiam cortar as drogas dela. Mas ai vem a pergunta, essa festa tem graça sem as drogas? Deixo as pessoas que ja foram e não usaram drogas responder essa pergunto, garanto que de 5 pessoas apenas 1 gostou.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT

Sim, faltou mais interpretação de sua parte, quis dizer que ninguém vai ao bar para falar algo de útil.
Mesma coisa, você não vai em uma zona pra desabafar de sua vida com uma prostituta, mas pode acontecer? Pode! Mas nunca vi.
Mas isso que você disse concordo plenamente!
"
Só pra constar: Por mais loucas que estejam, elas sabem onde estão. Muitas tem consciencia do que tá fazendo, mesmo estando erradas ou não.
" (2)

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Você sabe ler? Interpretar? Parece que não, este é seu modo de pensar, tenho muitos amigos que pensam o mesmo que eu, e muitos pensam diferente, eu não quis dizer que pobreza é sinal de burrice, apenas me referi aos que não tiveram oportunidade na vida que foram parar no mundo das drogas e que vão precisar de um tratamento público, esses sim eu pago imposto com orgulho para ajudar, agora tantos riquinhos que se viciam nessas festas onde a droga é basicamente o necessário para ser o "tal" da festa.
Vai aprender interpretar o que lê antes de falar tamanha MERDA!


Não estou criticando a opinião dos seus amigos, estou criticando a sua. É uma opinião ridícula de alguem que nunca frequentou uma rave pra saber.
E quem nao teve oportunidade na vida nao precisa ir em raves pra usar drogas. Portanto, sua tese pra pararem com raves é mais ridícula do que a sua forma de escrever e querer que os outros interpretem do jeito que vc acha melhor.

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
garanto que de 5 pessoas apenas 1 gostou.

Também, imagina... aquele calor, músicas repetitivas, 15 horas dançando sem parar, pessoas passando mal de todos os jeito ao seu redor, quem vai gostar disso? Só quem usa mesmo e que fica ''mucho loko'' vai achar algo divertido...

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


E não adianta, esses tipos de festas levam sim pessoas a usarem drogas. O ambiente faz a pessoa! Me diga com quem andas que lhe direi quem tu és. Há controvérsias? Sim, raramente.

RARAMENTE! Mas existe.
Podem até levar, mas não adianta usar drogas e dizer que foi tudo por causa de raves. Isso é simplesmente ridículo!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Exato, mas eu dei ênfase a essa festa, onde sai muitas pessoas mortas dali! Por excesso de drogas. E morrem infelizmente de forma humilhante.
E eu como brasileiro nato, que honro meu país, não admito isso. A festa poderia prevalecer, mas poderiam cortar as drogas dela. Mas ai vem a pergunta, essa festa tem graça sem as drogas? Deixo as pessoas que ja foram e não usaram drogas responder essa pergunto, garanto que de 5 pessoas apenas 1 gostou.


Cara, só usei um tipo de droga até hoje na minha vidae uma única vez, foi maconha...e foi numa roda de roqueiros...
Curto muito RAVE sempre vou quando tenho grana...e nunca usei droga em uma...curto muito e danço muito, nunca precisei de nenhuma droga...

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT

Mas eu escrevi obviamente, basta interpretar! Hahauauhahu, eu não sou a favor de fechar as festas raves, mas sim proibir o uso de drogas nelas!
Mas ai te pergunto, sem as drogas nelas ninguém iria! Engraçado isso né?
Se quiser fazer uma enquete sobre isso pra confirmar, fique à vontade.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz DT4ever
Também, imagina... aquele calor, músicas repetitivas, 15 horas dançando sem parar, pessoas passando mal de todos os jeito ao seu redor, quem vai gostar disso? Só quem usa mesmo e que fica ''mucho loko'' vai achar algo divertido...

Não procede.
Vc já foi em uma rave de rock?

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
proibir o uso de drogas nelas!

e não é proibido??

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


bahhh

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit

Você é um dos cinco, a maioria da galera do meu msn que freqüenta PSY (que é diferente) dizem que ao freqüentar raves e não terem usado drogas porque não curtem, não acharam graça e preferem PSY, mas não entendo nada de PSY.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
É ISSO MESMO, MAN!!!
Raves rulam...
e tem umas par de gostosa
\m/

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


rave, show de rock...tudo mesma história de sempre, sexo, orégano e rock n roll

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock

Mas claro que é, mas a policia sabe o que rola ali e nada faz! Ai que está o X da questão.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Pow man...PSY é só um estilo de música...
Geralmente em raves não toca PSY...toca outras variações...

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT
É ISSO MESMO, MAN!!!
Raves rulam...
e tem umas par de gostosa
\m/


E bota gostosas nisso...uheuheue
/o/\o\

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


ultimo show de rock que fui, tim festival, milhares de pessoas drogadas

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Mas claro que é, mas a policia sabe o que rola ali e nada faz! Ai que está o X da questão

Faz sim...
Já vi gente sendo presa por tráfico de entorpecentes.
E não foi só uma não....

Na verdade, segundo consta, até 3 balas ou doces é dado como consumo pessoal...acima disso é tráfico internacional, sem direito a fiança.
Tenho conhecidos que foram presos por isso...
=(

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT

=S, então Indio, resumindo o que acho: As festas devem prevalecer sim, não deixa de ser diversão, mas poderia ser melhor sem as drogas. =)

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
=S, então Indio, resumindo o que acho: As festas devem prevalecer sim, não deixa de ser diversão, mas poderia ser melhor sem as drogas. =)

Concordo!
\m/

Vamo lá tomar umas brejas agora?
hauahauhaahuahua

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


é cultural, o problema não é rave. Com as mídias TV e internet ao alcance das crianças, os adultos não detêm mais o poder do conhecimento e a magnitude de alguém que não erra perante as crianças. Elas, assistindo tv, visualizam o adulto que bebe, mata, erra, faz sexo e tudo mais de um universo que deveria ser alheio aos mais jovens. Desta maneira, o respeito em relação aos pais decai, sendo a criança detentora destas informações. Sua infância é corrompida por conhecimentos e curiosidades prematuras. A juventude faz o que quer, se drogar é apenas um lado do problema cousa. A juventude está perdendo todo e qualquer sistema de valores éticos e virtudes cívicas.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT

UHauhahuauhauh, vamos sim. Sexo e Raves =)

ROTTA
Veterano
# nov/07
· votar


Índio_DT
Em Woodstock tinha música. Só isto já diferencia... =)
Abraços.

Espero que esteja sendo irônico.


Estou. Mas você entendeu o conceito...
Abraços.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Marco Alan Rotta

O Indio não entende nada. Hauhahahuauhahu.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Marco Alan Rotta
Entendi.
Preferia não entender...

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Galera vou indo, abraço a todos.

adnz
Veterano
# nov/07
· votar


Infected Mushroom - Becoming Insane




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~õoooooooo música !

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


adnz
Rula muitooo!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/09
· votar


Olha, na moral, conheço gente que vai em raves (eu já fui) só para curtir o som, que normalmente é muito bem elaborado, eu faço música eletrônica, sei das dificuldades de se produzir um som muito maneiro e com qualidade musical.

Mas se vocês preferem liberar estas boates aonde o DJ só mete um som e fica equalizando em partes pre-definidas apenas metendo um crossfade entre as tracks, bom para vocês.

Agora sinceramente, quanto as drogas, sou a favor da proibição ou a legalização de todas, tipo, proibiram a Maconha, então proibam o álcool e o cigarro, bebida também gera muita tristeza familiar, brigas, mortes de trânsito, mortes em geral, etc.

Graças a mim estou limpo já a um bom tempo, não curto ver amigos se drogando e afins.

Mas proibir não é a melhor solução, a solução é a educação.

Minhas músicas: www.dezt.palcomp3.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita mundo besta!