Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
Heheheh, pegou pesado, meu. Eu realmente não conheço esses desenhos que você colocou aí.
Mas ainda acho engraçado que eu reconheci os Herculóides. Acho que tem muitos aqui que não fazem nem idéia do que sejam eles, hahaha...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Bog Mas ainda acho engraçado que eu reconheci os Herculóides. Acho que tem muitos aqui que não fazem nem idéia do que sejam eles, hahaha... eu ouvia esse ai, lembrava dos rinocerontes com canhão nas costas... das melecas de nariz gigantes... e pensava "oides, alguma coisa oides...". e não veio.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07
· votar
Herculóides rinocerontes com canhão nas costas... das melecas de nariz gigantes...
agora tudo se encaixa
|
SuperGeo Veterano |
# nov/07
· votar
Bog kiki caras, eu sempre via na tv esses bichos, mas nao fazia a menor ideia que o nome era herculoides hauah
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Herculóides
Outro dia eu estava assistindo essa budega no youtube. MUITO FODA _\m/ !!!
|
kiki Moderador |
# nov/07 · Editado por: kiki
· votar
PLASTINOTS
de youtube em youtube, cheguei ate este, que era um dos meus favoritos do glub glub. pena que tem pouca coisa no youtube, e tudo bom qualidade ruim.
o ze gotinha era laranja, e não bege. e era bobinho coitado, tinha do dele. bom mesmo é a fala deles.
esse nem tem no joguinho, que nem abertura tinha.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Bog huahuahu! E me "alembro" mto bem!
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
Nem vem eu não sou velho e me lembro dos Herculóides.
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Cam
· votar
Quase chorei ouvindo o 18.
Edit: e o 19
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
nossa eu vo chorar aki pqp é mto legal ver essas coisas sinte pena do meu priminho que tem dez anos e cresceu asistindo yu gi o e essas besteiras todas como beyblade
é capaz de quando eu ter filho passar hentai nos sabados de manha
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
Não tem Pokémon =/
|
SuperGeo Veterano |
# nov/07
· votar
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
poderiam colokar tambem aqueles seriados antigs
NINJAAAAAAAA JIRAYAAAAAAAAAAAA
ou o black kamen rider rx
ou entao aquele la que era tipo um seriado que tinha uns lutadores e uns ninjas la que passava na manchete...eu lembro que um lutador chamava yng yang man era mó legalllllll
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Nossa, nada haver, mas com essas três ultimas respostas - principalmente o vídeo que o SuperGeo postou - tive um puta d'um Deja Vu! <o>
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
hueheu! Mas realmente tem mta coisa que dá pra colocar ainda (tanto que tão prometendo uma segunda versão disso no site), mas se quisessem realmente apelar, acho q só 1 ou 2 aqui no fórum iriam conseguir responder! =P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
6 - Os impossiveis
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
38 - corrida maluca
soh faltam dois, o 9 e o 22
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
25 johnny quest xD
porra o dos flinstones o cara ta me dando errado são eles porra aeaeuaehuehauae numero 33!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
9 - arrume tudo e pare com isso
só falta a 22
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
porra o dos flinstones o cara ta me dando errado se escreve FLINTSTONES
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
TASIVA flinstones
Tá faltando um T 33 - os flintstones
oO
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
TASIVA
tem que digitar "the flintstones"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll tem que digitar "the flintstones" não precisa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
22 PELO AMOR DE DEUS
não vou descansar enquanto não conseguir fazer tudo
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
no meu só funfou assim, mesmo sendo "os flintstones" não pegou, maldição!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
TODOS perguntem nos seus msns, à seus parentes, à tudo e à todos qual é a 22, por favor
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
consegui 27
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Pati Cobain Ch4p0L1N valeu valeu uheuheuhaeuhaeuea
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
\o/ UHUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl
22 - Toro e Pancho
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Lista Completa:
01 - pole position 02 - thunder cats 03 - manda chuva 04 - Animais do bosque dos vintens 05 - darkwing duck 06- os impossiveis 07 - popeye 08 - tico e teco 09- arrume tudo e pare com isso 10 - inspetor bugiganga 11 - punky 12 - tiny toon 13 - babar 14 - doug 15 - jetsons 16 - rua dos pombos 17 - tom e jerry 18 - tim tim 19 - dragon ball 20- defenders of the earth 21 - scooby doo 22- toro e pancho 23 - duck tales 24 - os fantasmas 25 - johnny quest 26 - space ghost 27 - ursinho pooh 28 - cavaleiros do zodiaco 29 - bob 30 - A minhoquinha que morava na maça 31 - os ursinhos carinhosos 32 - cavalo de fogo 33 - os flintstones 34 - muppet baby 35 - swat cats 36 - speed racer 37 - ursinhos gummy 38- corrida maluca 39 - fly 40 - turma do barulho 41 - tartaruga tuche 42 - x men 43- cowboys de moo mesa 44 - jimbo 45 - jackson five 46 - dennis o pimentinha 47 - os herculoides 48 - a pedra dos sonhos 49 - ze colmeia 50 - tartarugas ninja
|