Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# nov/07
O fim no começo
A palavra cortada na primeira sílaba. A consoante esvanecida sem que a língua atingisse o alvéolo. O que jamais se esqueceria pois nem principiou a ser lembrado. O campo – havia, havia um campo? irremediavelmente murcho em sombra antes de imaginar-se a figura de um campo.
A vida não chega a ser breve.
-Carlos Drummond de Andrade
Esse poema exprime exatamente o que eu estou sentindo. Aqueles que tem alguma coisa inteligente a dizer, não façam cerimônia. Os outros demais podem se dirigir a um tópico da Moon White pra negativar os posts dela.
Boa noite.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Caro Minow , a execução dos pontos do programa obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, a crescente influência da mídia oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. É claro que o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes causa impacto indireto na reavaliação das regras de conduta normativas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação do sistema de participação geral. Desta maneira, a complexidade dos estudos efetuados assume importantes posições no estabelecimento do retorno esperado a longo prazo. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas auxilia a preparação e a composição dos procedimentos normalmente adotados.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY Cara, o Gerador de Lero Lero não tá meio batido? Ainda voto em negativar os posts da Moon White e do Bob Esponja do Recife.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
Claro que não. Há coisas que transcendem o tempo.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY Puta que pariu, não dá pra abrir um tópico aqui sem alguém vir falar da Dercy.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Dercy
é um caso a ser estudado haha
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
querido diário...
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin Vou reformular: Os outros imbecis ainda podem ser úteis se dirigindo a um tópico da Moon White pra negativar os posts dela.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
You have to sneak into my room, just to read my diary
Morrissey eh foda
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Minow prefiro comentar em tópicos emo-nerds da vida "sulreal"
=D
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
Ouça bbk
|
lua1987 Veterano |
# nov/07
· votar
Minow q triste.... bonito mas triste.... melancólico.... espero q melhore!! um sorriso pra vc, ó:
=)
|
Minow Veterano |
# nov/07 · Editado por: Minow
· votar
TIO_TEDDY Sou burro \o\
izzystradlin Fique à vontade então.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
Não... Morrissey é Smiths
Morrison é The Doors hehe
|
Minow Veterano |
# nov/07 · Editado por: Minow
· votar
lua1987 Obrigado moça. :}
TIO_TEDDY ¬¬ Abstrai.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Minow ficarei por esses post mesmo...não me importo com você...
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin Sentirei sua falta, gatinho.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Minow óti óti...=D
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY Claro que não. Há coisas que transcendem o tempo.
shaushuahsuahsuasa
lua1987
\o/ !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Eu normalmente não entendo poemas/letras, mas minhas piadas vão além da compreensão dos reles mortais. Alguns diriam "sem graça", mas não é o caso...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Há coisas que transcendem o tempo.
Yeah... rock and roll, baby!!!!
Now, this EMO stuff is just a fad. Hopefully we won't be hearing about it next year.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Cultura OT.
existe isso aqui no OT? estou instalando os drivers da placa-mãe pq acabei de "re-formatar de novo" o hd, depois eu leio tudo...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Procure um médico, você está pior que eu em se tratando de nerdice :\ ...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Cultura OT.
existe isso aqui no OT? Depende do ponto de vista de cada um.... :D
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3
impressão sua, eu disse que ia ler tudo pra não postar sem ter lido ou dizer que ia ler, mas na verdade não vou ler, droga... falei, tá mó difícil achar o drive da placa-mãe, aidna vou instlar um monte de coisas e repassar minha pasta de músicas pro hd...
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy hard rock and roll
O que vale é a intenção =/ Se fosse um tópico falando da bunda de alguém daria umas 10 páginas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Minow Realmente..mas eu não estou falando mal do seu tópico Gostei :)
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
Caro infeliz,negative isso...
VAi se Ferrar (pra nao falar outra coisa)
¬¬'
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Eu sei que não, moça :}
MoOn White Minha cara, convenhamos que seus posts são os mais negativáveis de toda a história do OT. Não me leve a mal.
|