Cultura universitária? BLERGH!!!! (Leiam o texto)

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/05


Aê, galera. Costumo utilizar o termo "cultura universitária" pra me referir a um intelectualismo hipócrita disseminado nas universidades brasileiras (principalmente as públicas), que discrimina o que não é CULT. Um amigo meu me mandou um texto que me identifiquei pra caralho... espero que vocês curtam também.

http://www.alucinaticos.com.br/index.php?%20command=content&content%5B id%5D=284

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/05
· votar


DUH!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Acabei de ler ahaha.
Demais o texto, retrata bem o que é um show dessas bandinhas indies e tal.
Eu adoro esse som, é praticamente o que eu ouço aqui.
Mas eles querem ser tão alternativos, e tem tanta gente querendo ser alternativo, que acabou virando um lugar comum tudo o que eles fazem.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
É foda, cara! Esses tipinhos tiram a graça do rock...

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


ah cara eu to com preguissa de ler isso ai, po é muito grande veio...... mais tarde eu leio........

Jesus_Cristo
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


pior que universitário intelectualoide só adolescente vestido de punk.

mas, universidade, principalmente as públicas, sempre tem um monte de filhinho de burguês metido a revolucionário, e que quando "crescem" viram executivos de multinacional.

ou não, como diria o caetano.

mas pelo menos rola altas festinhas maneiras.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Putz...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


hahahahhaa, massa pakas, bem legal. interessante..ahuahuahuahauaauuahaaa





hauhauuahauhauhauauhauuauhaa



ahauhauhauhuaa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
mas pelo menos rola altas festinhas maneiras.
... meu amigo eheh

(lembranças lascivas)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants


meu velho, vc tinha que ver o tal de Baile do Bicho da Universidade Rural aqui do Rio.

regado a chá de cogumelo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Aahah, eu nunca tomei essa porra, que efeito que tem? Alias, nenhum desses chás malucos eu lembro de ter tomado.
Talvez eu tava bem louco e tomei e não sei, e ai fiquei mais, e ai que perdi a memoria de vez.

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


li o texto.. muito bom mesmo. eu estudei em universidade pública e realmene tem um monte de cara metido que acha ser o dono da verdade e olha pras pessoas comuns como se elas fossem um macaquinhos adestrados e desconhecem a "verdade"...

odeio este tipo de pessoa, principalmente aquele sorrisinho superior que eles dão quando vc fala algo com que eles não concordem.. é como se dissessem "seres inferiores.. precisam aprender muito pra chegar ao meu nível".. hehehe..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants

o efeito é alucinógeno, ou seja, causa alucinações, vc se vê morto, viaja no tempo e no espaço, eu vi o céu cheio de partituras musicais, mas na verdade eram fios de alta tensão. vc vê uma espécie de filme do mundo passando pelas sua mente, sem edições ou retoques, com toda a hipocrisia que existe nas instituições como exército, governo, etc...

enfim, é uma viagem total que pode ensinar muita coisa, mas também pode te matar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Mas te matar de você chapado sair por ai fazendo merda ou por complicações devido à quimica do negócio?

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


O texto até é engraçadinho, mas no final das contas ele próprio é mais um playboy.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


maggie
Porque ele foi para a Europ

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants

eu acho que os dois, pois vc fica fora de si e a química é muito forte também, eu mesmo perdi vários quilos em um dia numa brincadeira dessas, fui parar no hospital e fugi de lá pela janela e sai correndo pela rua com um monte de gente atrás de mim, invadium quintal e entrei numa casa de fundos, e tava rolando um velório no treco.

imagina a cara do pessoal com um cara descalço, sem camisa, doidão, entrando um velório?

e o pior é que eu me via no caixão meu velho.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey

é por isso que na minha época de faculdade eu era conhecido como O Radical. pois zuava todo mundo, tanto o pessoal da direita, que depois virou amigo, como pessoal da esquerda, que eram muito de direita pra minha cabeça anarquica/burguesa/escatológica/metafísica.

Enfim, eu esculachava até a mim mesmo..hehehe!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


é por isso que na minha época de faculdade eu era conhecido como O Radical
Parece eu ahaha, eu sempre fico nos extremos, e tambem no meio termo. Tento ser amigo e/ou zuar com todo mundo, e inclusive... eu mesmo ahah
O que me rendeu bons contatos ao longo dos anos hehe.

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Bom o texto...... mas são dois extremos........ um, o playboy, outro, o hippie ufanista patriota.............. morram os dois......

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar



eu acho que os dois, pois vc fica fora de si e a química é muito forte também, eu mesmo perdi vários quilos em um dia numa brincadeira dessas, fui parar no hospital e fugi de lá pela janela e sai correndo pela rua com um monte de gente atrás de mim, invadium quintal e entrei numa casa de fundos, e tava rolando um velório no treco.

imagina a cara do pessoal com um cara descalço, sem camisa, doidão, entrando um velório?

e o pior é que eu me via no caixão meu velho.



h\hahahahahaha

Quase morro de rir agora. preciso experimentar esse negócio!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants

pelo menos me rendeu bolsa e um crédito educativo que eu nunca paguei..heheheh!

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


ahha mto comedia
nem sei o q falar
mais esse povo metido a hippie neo-deprey dos anos 80 é fuck msm
hehehe
"toca anna juliaaaa!"

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear

não experimente sozinho , use com quem conhece, pois o cara te ajuda a controlar a onda.

senão com certeza vc vai pirar.

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
hauhauhahah.. zuar é o que melhor a se fazer... até pq os extremos, na verdade são iguais. é meio antagônico, mas na real é isso mesmo. os caras têm idéias opostas, mas agem da mesma maneira... eu tava com todos os tipos, hehehe.. e todos falavam mal de todos, achando defeitos e tal.. eu só tirava os caras e pedia pra eles se preocuparem menos com essas besteiras de ideologias e curtir mais a vida... claro, que eu acredito que as pessoas tenham devam lutar por suas idéias e tal. mas daí a ficarem surdos e presos às proprias crenças e subjugar as demais tem um espaço enorme.. eles acabam se tornando justamente o que temem: alienados...

por isso eu sempre digo, estudem legal e tal, mas curtam a vida... e não se estressem tanto com o que os outros pensam, hehehe..

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Ou, o texto é muito bão!
Tb estudo em universidade pública e lá é um ninho de "cults".
É foda!
Gostei mesmo do texto, já tenho pra quem mandar, hehe*!

*risada maquiavélica

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Porque ele foi para a Europ

Isso e outros toques sem noção no texto.
Eu por exemplo não acho comum lança-perfume em show. Comum é maconha, pico, loló...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


maggie

Aqui lança-perfume é comum no Carnaval

Comum é maconha

Gouver
Veterano
# jan/05
· votar


Isso não aconteceu, é um conto, mas reflete a realidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cultura universitária? BLERGH!!!! (Leiam o texto)