Qual a categoria da tua Carta,Habilitação ou CNH

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# out/07
· votar


tenho B
e vou tirar a A nas ferias

alguem tem ideia do preço pra tirar só a A ???

baz
Veterano
# out/07
· votar


AB, R$ 960,00

CheshireCat
Veterano
# out/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


estou tirando A, tive minha primeira aula prática hoje \o/
edit: aliás, carro é B, né?? então é B, já até esqueci depois que passou o cfc hauhauahuah

Ratman
Veterano
# out/07
· votar


AB, paguei 650 pilas!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland
Não achei caro não, foi o melhor preco que achei

Ch4p0L1N
mas pra tirar D nao tem q ter um tempo na C?
Não, da pra fazer direto, mas tem que ser maior de 21

Alessandra
Mais de dois anos já, acho que já que vou inserir, melhor inserir logo a D de uma vez.
Acho que faz a D direto, sai mais barato

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Categoria B

paguei 280 conto este ano

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


não tiro a A pq prefiro viver

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


não tiro a A pq prefiro viver

UHuheuhuh...

Eu tirei B um mês atrás, claro que passei de primeira :D

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


B

não sei qto foi

Midgard
Veterano
# nov/07 · Editado por: Midgard
· votar


luis_loko

ow loko meu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


AB, paguei 650 pilas!
Barato!

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


axo q vou fazer minha B em janeiro...
8)

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


A é somente para a Nata da sociedade exame requer equilíbrio e concentração , moto por si faz uma seleção de desequilibrados , imprudentes , desatentos , e atrapalhados e ela se encarrega de cortar esse mau pela raiz grande parte desse nincho de bagaço que se acham motoqueiros acabam comendo assafalto , outra parcela termina aleijado e mais uma outra parcela termina no cemitério , grande parte da seleção incorreta vem de cidades mais do interior com exames precários ou de exames da época que tirar carteira A e B era mesma coisa muitos dos acidentados de hoje tem carteira daquela época e o que ocorre que esses não tiveram sequer algum treinamento , como muitos comentaram aqui tenho carta mas não ando .... então , exame deveria ser mais robusto

Vejam eu tenho orgulho de ter reprovado até agora isso me prova que ainda não tenho equilíbrio suficiente para andar de moto , e assim que tirar meu exame e for aprovado
vai me restar saber se sou motoqueiro ou bagaço
espero aprender bem não quero ser descartado como bagaço


motoqueiro caindo por falta de habilidade São alguns , Caindo por imprudência ou corredor polonês são alguns milhares principalmente em sampa , rio , bh , ctba , agora motoqueiros atropelados por motoristas de carros usando celular , trocando radio , bêbados , Boys , Atrapalhados , novatos e retardados que não sabem usar espelhos corretamente ( esses imbecis reclamam quando motoboy enfia o pé no retrovisor deles )

ahhhhh esses sãoo milhões infelizmente e todo mundo chinga motoqueiro e motoboy mas não abre mão de ter motoboy nas empresas e ter seu fast food entregue em casa pelos mesmos né ? na hora de fechar um motoboy não pensam duas vezes ....




B qualquer Cidadão ou lixo da sociedade tira , não é atoa que temos tantos acidentes carteira b muitos por mera imprudência , basta concentração na hora do exame e você tira , reprovei a primeira por falta de concentração e a segunda passei

B é muito vulgar no brasil não temos um sistema de transito com controle rígido e pior não temos malha adequada para carros e moto , pior até alguns anos atrais A e B era mesma coisa , era mais acidentes ainda ....

teste mais rígido de carta B , C e D que alias C e D é uma piada é uma volta na quadra e tó ... a carta é sua
B deveria ter teste de habilidade motora e aulas de direção defensivas e noções de transito obrigatórias




muitos aqui vão me chamar de retardado , mas a verdade é assim mesmo dolorida só não enxerga quem não ve ou não dirige

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Estou apto a andar a pé.

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


TheChaosSpirit
não abre mão de ter motoboy nas empresas e ter seu fast food entregue em casa pelos mesmos né ? na hora de fechar um motoboy não pensam duas vezes ..

bem isso...no transito odeiam os motoboys mas na hora de pedir uma pizza esquece q são eles q trazem

ESP
Veterano
# nov/07 · Editado por: ESP
· votar


carta E

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/07
· votar


As Campanhas de incentivo contra acidentes de moto e carro la fora são geniais

Moto , não avance as faixas:
Think UK - how close (motorcycle accident)



Carro , não esqueça o cinto :


TheChaosSpirit
Veterano
# dez/07
· votar


Agora sou AB :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/07
· votar


E

Dirijo helicóptero

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


AE

[Modo Mano Pepa OFF]

kiki
Moderador
# dez/07
· votar


não tenho

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


B, já é definitiva. Não tirei A porque meus pais não deixaram (sabiam que eu compraria uma moto de 250cc no mínimo e certamente me mataria, uaehieuhueiahea)

Luitio
Veterano
# dez/07
· votar


20 anos na C, mas o próximo passo é a E.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a categoria da tua Carta,Habilitação ou CNH