Two and a Half Men

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# out/07
· votar


my oh my hes a ... demon samuraaaaaaai ahahahseuhu

essa série é rules

ta dando no sbt? O_o

Silas Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
kkkkkkkkkkkkkkkk
Entao vc parece aqeles americano retardado q ri d tudo

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Silas Hammett
kkkkkkkkkkkkkkkk
Entao vc parece aqeles americano retardado q ri d tudo




vc posta kkkk quando quer rir e ainda acha que tem o minimo de moral para me chamar de retardado? uahuahauhauhauhauah

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
hahahaha na hora que corta da cozinha (onde estão conversando sobre "acho q me esqueci de algo") e mostra o jake na chuva é sensacional uahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei


ahuahua isso... aquele dialogo dos tres no carro é sensacional.

é muito legal a hora que o Charlie mostra pra ele uma carta de intimação do IR que havia chegado a mais de um mes pelo correio e ele esqueceu de entregar pro Alan.

Alan: Como vc pode esquecer de me entregar essa carta?
Charlie: Como vc pode esquecer de buscar seu filho na escola?

Alan: Nossa, aqui está dizendo que eu entrei na malha fina do IR, e que tenho até amanhã para me apresentar e prestar esclarecimentos!

Charlie: Ok, mas veja pelo lado positivo.
Alan: E qual o lado positivo nisto:

*Silencio

Charlie: Está bem voce me pegou nessa.



ahuahuahau

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


o gordo não perde uma chance de dar uma resposta cretina.. hauhauah

ps: Aquela Kandi é sacanagem, gostosa demais

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
ps: Aquela Kandi é sacanagem, gostosa demais

A Kande e quase todas que aparecem em cada episódio.. pqp heuhuhuue

O que fica na cabeça é qnd muda alguma cena e no fundo tem aquele "Maaaannn" heuheuhue

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
*Silencio

Charlie: Está bem voce me pegou nessa.


hehhehe é do caralho.

Bramires
Cara, é muito gostosa, incrivelmente deliciosa.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
O que fica na cabeça é qnd muda alguma cena e no fundo tem aquele "Maaaannn" heuheuhue

heuehueh clássico

Kensei
Cara, é muito gostosa, incrivelmente deliciosa.

aquele episódio do natal tá mto bom, o marido da ex-mulher do Alan fica babando na Kandi, mto engraçado..

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
hehhehe é do caralho.

Cara, eu tenho assistido todos os dias diariamente na acadimia, até programei o horario de fazer esteira para que seja bem na hora do seriado, ontem quase cai da porra da esteira enquanto assistia, maior mico ahuahua

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
Nossa episódio é muito style mesmo, o cara fica pirando naquelas tetas maravilhosas da Kandi. Viu o dia que o alan e o charlie levam ele pra despedida de solteiro? Muito comédia.


Ed_Vedder
Eu vejo quase todo dia tb, é bem no horário que eu chego em casa, bom que já da uma aliviada no stress

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


o sbt fez o favor de passar essa merda dublado....acabou com o seriado!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat


Vc sabe o quadro de horario em que passa o seriado no SBT?

Apesar que o SBT é foda, ta sempre jogando os horarios dos seriados ao seu bel prazer.

De Leve
Veterano
# out/07
· votar


onde e que horas passa esse seriado ?

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


putz...mto bom!!! pena q eu nao tenho visto mto ultimamente...as vezes eu consigo ver algumas reprises...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
po cara nao sei nao..lembro de ter visto uns 2 ou 3 episodios e ficaram horriveiss...eu assistia mesmo pela warner!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

que merda... eu nunca vi no sbt não.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Mano, sbt é vela preta e caixão, se dublar, perde todo o sarcasmo e ironias típicos do charlie, e aquele tom de voz xarope do jake em suas sacadas

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Viu o dia que o alan e o charlie levam ele pra despedida de solteiro? Muito comédia.

aham! heuehue

o Ryan Stiles é mto engraçado, ele faz o "Who line is it anyway" no Sony, aquele q os caras improvisam ao vivo.. sensacional

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


odeio dublagem

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Mano, sbt é vela preta e caixão, se dublar, perde todo o sarcasmo e ironias típicos do charlie, e aquele tom de voz xarope do jake em suas sacadas

to ligado, mas é que aqui no hotel não rola tv a cabo não velho, só globo sbt e band...

as dublagens realmente são hilariantes, vide a tradução de smallville para "pequenópolis" ahuahauhaua

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
Tb odeio, é escroto, outro dia vi um pedaço de filme na globo, mas tive a apertar a tecla sap

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


vide a tradução de smallville para "pequenópolis"

no gibi sempre foi assim

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Tb odeio, é escroto, outro dia vi um pedaço de filme na globo, mas tive a apertar a tecla sap

eu nunca assisto os canais abertos, por isso..

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


pior do que dublagem soh os nomes toscos que eles dao pros filmes em portugues pqp.......

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Certeza
vide a tradução de smallville para "pequenópolis"

no gibi sempre foi assim



e deixou de ser tosca por isso?

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
e deixou de ser tosca por isso?

sim...pq eu nunca tinha ouvido falar em smallville, só em pequenópolis...e ainda demorou pra cair a ficha q smallville se referia à cidade huheuheuheu

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Certeza

Po cara, eu que nem sou muito leitor de história em quadrinhos, ja tinha visto a palavra smallville nos gibis, inclusive nos filme do superman, sempre falavam smallville.

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

eu tbm não leio...li algumas vezes qdo era criança!!! mas a primeira vez q eu ouvi "smallville" foi no seriado pq nem os filmes eu assisti...e eu lembro dum gibi q eu tinha q o super-homem foi visitar os pais e tinha uma placa "Bem vindo a Pequenópolis" huehuehue...mas dá nada...eu nunca gostei de super heróis mesmo...

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Putz...muito massa esse seriado...o Jake é uma comédia...assisto tds dias...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Two and a Half Men