Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# out/07
· votar
my oh my hes a ... demon samuraaaaaaai ahahahseuhu
essa série é rules
ta dando no sbt? O_o
|
Silas Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder kkkkkkkkkkkkkkkk Entao vc parece aqeles americano retardado q ri d tudo
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Silas Hammett kkkkkkkkkkkkkkkk Entao vc parece aqeles americano retardado q ri d tudo
vc posta kkkk quando quer rir e ainda acha que tem o minimo de moral para me chamar de retardado? uahuahauhauhauhauah
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hahahaha na hora que corta da cozinha (onde estão conversando sobre "acho q me esqueci de algo") e mostra o jake na chuva é sensacional uahuahua
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
ahuahua isso... aquele dialogo dos tres no carro é sensacional.
é muito legal a hora que o Charlie mostra pra ele uma carta de intimação do IR que havia chegado a mais de um mes pelo correio e ele esqueceu de entregar pro Alan.
Alan: Como vc pode esquecer de me entregar essa carta? Charlie: Como vc pode esquecer de buscar seu filho na escola?
Alan: Nossa, aqui está dizendo que eu entrei na malha fina do IR, e que tenho até amanhã para me apresentar e prestar esclarecimentos!
Charlie: Ok, mas veja pelo lado positivo. Alan: E qual o lado positivo nisto:
*Silencio
Charlie: Está bem voce me pegou nessa.
ahuahuahau
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
o gordo não perde uma chance de dar uma resposta cretina.. hauhauah
ps: Aquela Kandi é sacanagem, gostosa demais
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Bramires ps: Aquela Kandi é sacanagem, gostosa demais
A Kande e quase todas que aparecem em cada episódio.. pqp heuhuhuue
O que fica na cabeça é qnd muda alguma cena e no fundo tem aquele "Maaaannn" heuheuhue
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder *Silencio
Charlie: Está bem voce me pegou nessa.
hehhehe é do caralho.
Bramires Cara, é muito gostosa, incrivelmente deliciosa.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham O que fica na cabeça é qnd muda alguma cena e no fundo tem aquele "Maaaannn" heuheuhue
heuehueh clássico
Kensei Cara, é muito gostosa, incrivelmente deliciosa.
aquele episódio do natal tá mto bom, o marido da ex-mulher do Alan fica babando na Kandi, mto engraçado..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei hehhehe é do caralho.
Cara, eu tenho assistido todos os dias diariamente na acadimia, até programei o horario de fazer esteira para que seja bem na hora do seriado, ontem quase cai da porra da esteira enquanto assistia, maior mico ahuahua
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Nossa episódio é muito style mesmo, o cara fica pirando naquelas tetas maravilhosas da Kandi. Viu o dia que o alan e o charlie levam ele pra despedida de solteiro? Muito comédia.
Ed_Vedder Eu vejo quase todo dia tb, é bem no horário que eu chego em casa, bom que já da uma aliviada no stress
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
o sbt fez o favor de passar essa merda dublado....acabou com o seriado!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat
Vc sabe o quadro de horario em que passa o seriado no SBT?
Apesar que o SBT é foda, ta sempre jogando os horarios dos seriados ao seu bel prazer.
|
De Leve Veterano |
# out/07
· votar
onde e que horas passa esse seriado ?
|
Certeza Veterano |
# out/07
· votar
putz...mto bom!!! pena q eu nao tenho visto mto ultimamente...as vezes eu consigo ver algumas reprises...
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder po cara nao sei nao..lembro de ter visto uns 2 ou 3 episodios e ficaram horriveiss...eu assistia mesmo pela warner!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat
que merda... eu nunca vi no sbt não.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Mano, sbt é vela preta e caixão, se dublar, perde todo o sarcasmo e ironias típicos do charlie, e aquele tom de voz xarope do jake em suas sacadas
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Viu o dia que o alan e o charlie levam ele pra despedida de solteiro? Muito comédia.
aham! heuehue
o Ryan Stiles é mto engraçado, ele faz o "Who line is it anyway" no Sony, aquele q os caras improvisam ao vivo.. sensacional
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
odeio dublagem
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Mano, sbt é vela preta e caixão, se dublar, perde todo o sarcasmo e ironias típicos do charlie, e aquele tom de voz xarope do jake em suas sacadas
to ligado, mas é que aqui no hotel não rola tv a cabo não velho, só globo sbt e band...
as dublagens realmente são hilariantes, vide a tradução de smallville para "pequenópolis" ahuahauhaua
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Tb odeio, é escroto, outro dia vi um pedaço de filme na globo, mas tive a apertar a tecla sap
|
Certeza Veterano |
# out/07
· votar
vide a tradução de smallville para "pequenópolis"
no gibi sempre foi assim
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Tb odeio, é escroto, outro dia vi um pedaço de filme na globo, mas tive a apertar a tecla sap
eu nunca assisto os canais abertos, por isso..
|
# out/07
· votar
pior do que dublagem soh os nomes toscos que eles dao pros filmes em portugues pqp.......
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Certeza vide a tradução de smallville para "pequenópolis"
no gibi sempre foi assim
e deixou de ser tosca por isso?
|
Certeza Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder e deixou de ser tosca por isso?
sim...pq eu nunca tinha ouvido falar em smallville, só em pequenópolis...e ainda demorou pra cair a ficha q smallville se referia à cidade huheuheuheu
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Certeza
Po cara, eu que nem sou muito leitor de história em quadrinhos, ja tinha visto a palavra smallville nos gibis, inclusive nos filme do superman, sempre falavam smallville.
|
Certeza Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
eu tbm não leio...li algumas vezes qdo era criança!!! mas a primeira vez q eu ouvi "smallville" foi no seriado pq nem os filmes eu assisti...e eu lembro dum gibi q eu tinha q o super-homem foi visitar os pais e tinha uma placa "Bem vindo a Pequenópolis" huehuehue...mas dá nada...eu nunca gostei de super heróis mesmo...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Putz...muito massa esse seriado...o Jake é uma comédia...assisto tds dias...
|