Two and a Half Men

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Não mano, é na 3ª temporada, a Kandi:



ah, eu achei que vc tivesse falando do episódio em que o Charlie quase casa...

bela kanda man!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar




po, two and a half man eh mto bom. o charlie eh o cabeça por tras da série ja q em uma fase de decadencia artistica ele deu um tiro com a série pra tentar voltar ao topo e acertou em cheio.



confesso que eu não achava a menor graça no charlie sheen naqueles pastelões de top gang... tive até uma certa resistencia quando comecei a ver a série, mas mudei totalmente o conceito a respeito do cara.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
E seguinte, já escutei relatos de que ele quase não interpreta hahaha aquele é o lifestyle dele.

Achei uns quotes:

[Charlie tells Jake he wrote the song to a cereal jingle]
Jake: No lying?
Charlie: Kid, if I wanted to lie to you, I would have said I wrote "Stairway to Heaven".

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

E seguinte, já escutei relatos de que ele quase não interpreta hahaha aquele é o lifestyle dele.


hehehe olha que é provavel, talvez tenha sido justamente por isso que tenha ficado tão bacana...

posta mais quotes ai

maggie
Veterana
# out/07
· votar


[Charlie tells Jake he wrote the song to a cereal jingle]
Jake: No lying?
Charlie: Kid, if I wanted to lie to you, I would have said I wrote "Stairway to Heaven".



Eu vi esse episódio \o/
Depois o garoto passa o tempo todo cantando o jingle, e o Charlie descobre que levar crianças ao supermercado atrai mulheres.. huahua

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Do mesmo episódio, o piloto:

Jake: You have to put a dollar in the swear jar. You said "ass".
Charlie: Here's $20. That should cover me until lunch.

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Poww.. esse seriado é mó engraçado.. tem um humor meio picante, mas é mto bom...

Tem aquele que o Jake vai cantar Queen na escola... dai no ensaio (que o Jake canta mtoo mal) ele vai para o quarto resmungano:
-Tomara que no dia tenha um pianista decente!!

ehuaeaheuahe... tem a musiquinha do Oshikuru tbm \o/

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Depois o garoto passa o tempo todo cantando o jingle, e o Charlie descobre que levar crianças ao supermercado atrai mulheres.. huahua

hauh auahuha e na cena final vão os dois irmãos junto o jake no supermercado e uma baita gostosa acha que eles são gays uhauahuah

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


ehuaeaheuahe... tem a musiquinha do Oshikuru tbm \o/


UAH uhauHAUHuahUHAUhauhUAHuahuHAU haUHAUhauh essa é sensacional hau hauha


Oooooshikuru !!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Kensei


Vcs ja viram um em que estão os tres num restaurante/lanchonete acompanhados pela mãe do Charlie e do Alan?

A velha conta ao Jake que o pai ja foi preso, o muleque fica impressionado, e o Alan jura por tudo o quanto é mais sagrado que alguem plantou as barras de cereais no bolso do casaco dele, e acredita que quem o fez foi o gerente do mercadinho. Nisso o Charlie se engasga todo com a comida deixando evidente que foi ele quem havia sacaneado o próprio irmão.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
A velha conta ao Jake que o pai ja foi preso, o muleque fica impressionado, e o Alan jura por tudo o quanto é mais sagrado que alguem plantou as barras de cereais no bolso do casaco dele, e acredita que quem o fez foi o gerente do mercadinho. Nisso o Charlie se engasga todo com a comida deixando evidente que foi ele quem havia sacaneado o próprio irmão.

Já vi esse tb, aliás eu acho q já vi uns 75% dos ep.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Eu assisti poucos. =(
Qual horário tá passando agora no SBT? (pobre detected)

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Porra, esse episódio do I undestand é sensacional:

Alan: But you said "I understand"?
Charlie: Look, when I say "I understand", it doesn't mean I agree, it doesn't mean I understand, it doesn't even mean that I'm listening.

Charlie: Alan, there's something you should know about me. When I say I understand, it doesn't mean I agree. It doesn't mean that I understand. It doesn't even mean that I'm listening.
Alan: Then why do you say it?
Charlie: It makes people happy. That's what I'm all about.
Alan: That's all altruistic, but I would prefer that you be straight with me. Just keep in mind that we have an impressionable young boy living here.
Charlie: I understand.

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Alan ta no telefone e Charlie chega:
-Charlie, estou confirmando que você é quem vai decidir se pode desligar os aparelhos da mamãe.

Dai o Charlie fica quieto um poco e diz:
-Desliga.

huuhaehueaheuahue

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

pow man... esse ultimo ai ficoi meio embaçado de compreender =(

ham_ham


ahuahauhau muito boa

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
Jake: [Charlie has been asked to write theme tune to "Oshikuru" cartoon] You mean I'm gonna be the first kid in the world to hear this?
Charlie: Yeah, but its not the finished version, but you get the general idea
[begins to play piano]
Charlie: Oh Oh Oh Oh, Oshikuru, Oh Oh Oh Oh, Oshikuru,My oh my hes a, demon samurai, Whos the gut that had to die....
Jake: Boy, that really blows.


maggie
Veterana
# out/07
· votar


Charlie: I understand.

huahuahuahuhua

Jason Voorhees
Veterano
# out/07
· votar




Grow
Veterano
# out/07 · Editado por: Grow
· votar


Jason Voorhees
AHHUAUHAUAUHAA, mto bom* seus posts, mas tá no tópico errado pô

Kensei
Veterano
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar


Ed_Vedder
Alan: Mas vc disse "eu entendo" ?
Charlie: veja, quando eu digo "eu entendo", não significa que eu esteja concordando, não quer dizer que eu "entendo, aliás não significa nem mesmo que eu esteja escutando,
Alan: então pq vc diz?
Charlie: Pq deixa as pessoas felizes. Isso que importa.
Alan: Isso que é altruísmo, mas eu preferiria que vc fosse sincero comigo, tenha em mente que temos uma criança vivendo aqui
Charlie: Eu entendo.




E o loco é que o Jake depois passa a tb falar I understand

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
eahueahuea depois disso.. acontece isso:




\o/

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Curiosidades

* Em um dos episódios de Two and a Half Men é mostrado um website criado para Charlie Harper chamado Charlie Harper Sucks, e este é um website que realmente existe na Internet.
* Jon Cryer também foi um dos candidatos favoritos ao papel de Chandler Bing, na famosa série de comédia Friends.
* Em 2004, ganhou o People's Choice Award como Melhor Nova Série de Comédia.
* Irmãos na série, Charlie Sheen e Jon Cryer já participaram ambos de comédias dos anos 80 do diretor John Hughes; Charlie fez o drogado que conversa com a irmã de Ferris em Curtindo a vida adoidado e Jon é 'Ducky' em A Garota de Rosa Shocking.
* Na primeira temporada, Denise Richards, mulher de Charlie Sheen na vida real na época (atualmente ela namora o guitarrista Richie Sambora, do Bon Jovi), faz uma participação especial como Lisa, a mulher de quem Charlie Harper sempre suspeitou ser a pessoa de sua vida. Para reconquistá-la (Lisa lhe diz que está prestes a se casar), Charlie organiza um desastrado jantar de Ação de Graças.
* Martin Sheen, pai na vida real de Charlie Sheen, fez uma participação especial na série, como o pai de Rose. Seu personagem acaba se envolvendo com a mãe de Charlie e Alan. Martin é protagonista de outra série da Warner Channel, The West Wing.
* Celebridades que já fizeram o papel delas mesmas no seriado: os atores Sean Penn e Harry Dean Stanton e os músicos Elvis Costello e Steven Tyler (vocalista do Aerosmith).

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Alan: Isso que é altruísmo, mas eu preferiria que vc fosse sincero comigo, tenha em mente que temos uma criança vivendo aqui


não tinha manjado essa parte


hauahuahauhauahuahauha muito boa essa, filha da putice ao extremo

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


putz...melhor seriado atualmente!!!

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Steven Tyler (vocalista do Aerosmith).

hahah no episódio ele da uma surra no Charlie, muito comédia.

Face Of The Music
Veterano
# out/07
· votar


demais esse seriado,charlie sheen rulez...

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


Melhor seriado dos últimos tempos... assisto todos os dias

Silas Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Charlie: E então, vc está com fome?
Jake: O que tem na geladeira?
Charlie: O que vc quer comer?
Jake: O que tem na geladeira?
Charlie: Frango
Jake: Ok, quero peixe.

Vc consegue rir com isso i ainda chama um outro cara de retardado?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Silas Hammett

Vc consegue rir com isso i ainda chama um outro cara de retardado?!?



Não só o outro cara como vc tambem, retardado.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Hj rolou um episódio em que o Alan esquece de buscar o Jake na escola, e o gordinho fica horas na chuva. Charlie e Alan vão buscar ele, Jake esté ensopado de tanto levar chuva...

Charlie: Tem uma toalha ai debaixo do banco
Jake: Ah Ok, estou com frio e molhado, mas agora estou bem.

Charlie: Estou falando para voce colocar debaixo da sua bunda, pois se molhar meu estofado voce vai ficar ainda mais molhado e com ainda mais frio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Two and a Half Men