Autor |
Mensagem |
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Back de canhoto é for de destro?? uauahua
Eu chato jogar com canhoto! Tudo inverso...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
guga1232000 auahua, tipo, se tu der uma bola de forehand cruzada, eu vou pegar ela de backhand, e meu backhand de uma mão já é muito treinado porque eu costumo jogar com destros. Se tu quiser me matar e jogar na minha "esquerda", aí é meu forehand, que eu nem preciso comentar já que forehand é um golpe fácil e forte :D Ou seja, desista enquanto é tempo ahiuEAHIEAUheaiuaE
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Vc treinava? Eu jogava bastante com canhotos em campeonatos de tenis de mesa... É ruim, vc está acostumado com destros, se vc não perceber que o cara canhoto, tá ferrado.
Canhotos têm vantagens sempre pq estão acostumados a jogar com destros, enquanto destros não estão acostumados com canhotos...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Foda é saque de canhoto. O Nadal em Wimbledon tá mandando cada saque fechado... \o
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters Hoje tá passando (ou já passou) Nadal X alguém em Wimbledon
e o Marat Safin perdeu pro Federer :/
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters O Larri que "rompeu" com o Guga
Conta outra!
O Larri até chorou quando o Guga o dispensou
É fato, deu nos jornais, revistas, rádios, Tvs
O Guga se achou " O último biscoito do pacote "
Deu no que deu, tudo bem que depois veio as complicações( dores ) mas...
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues
E ainda querem uma COPA no Brasil :] ...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 É chato jogar com canhoto...no começo do jogo você comete umas mancadas...mas depois fica de igual pra igual.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues Que eu me lembre o Guga "dispensou" o Larri pois o Larri não podia mais acompanhar o Guga porque tava tendo contratempos na família e teve que ficar com ela por mais tempo
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco É chato jogar com canhoto...no começo do jogo você comete umas mancadas...
aí a gente aproveita e "créu" \o/ porra, tem alguém de Brasília aí pra jogar tênis? Da onde tu é, lula molusco?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 São José dos Campos - SP
meio longe hahahahaha
eu sou parcialmente canhoto jogando tenis...normalmente meu backhand sai bem melhor que o forehand...ai todo mundo se confunde hahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
lula_molusco hauahuahuahu e o teu backhand então é de duas mãos? bate com as duas? :O
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Canhotos têm vantagens sempre pq estão acostumados a jogar com destros, enquanto destros não estão acostumados com canhotos... Canhotos sempre sofrem mais pra aprender as coisas, mas depois SÓ VAI. =)
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Dogs2 bate com as duas? :O isso ficou esquisito, ok?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 EHUEHEUEAHUEAHEAUEAHUHUA tenis ambidestro.
tenis tá? com T
|
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
A quem possa se interessar!
Leia com atenção o que o jornalista José Simão escreveu: o José Simão dispensa comentários
http://www.jeremoabohoje.com.br/noticias/marco2005/mostramarco.asp?not icia=marco51.asp
Leia-se:
É Larri à toa Guga dispensou Larri Passos. O tenista deve levar só a namorada para os torneios que vai perder este ano. Se é pra botar a culpa nos quadris, francamente, não precisa mesmo de técnico.
Enfim...
|
expedifer Veterano |
# jul/08
· votar
??????
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
expedifer
E tu, quem és?
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Tenho acompanhado todos os torneios. Desde os da ITF até os Grand Slam. Lembra que falei que viciei? hehe
leandro rodrigues Wikipedia -> English -> Gustavo Kuerten. Leia a biografia.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
federer hexa campeao
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic Não sei, não. O Nadal vem jogando de maneira incrível. Talvez tenhamos o melhor jogo dos últimos tempos. o/
|
· votar
José Simão escreveu: o José Simão dispensa comentários
É fato!
Wikipedia -> English -> Gustavo Kuerten. Leia a biografia.
Foi o próprio Guga que postou no wikipédia? Lógico que não
Todo mundo sabe, menos vc, quê foi o Guga que DISPENSOU o Larri
|
The Splinters Veterano |
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar
Todo mundo sabe, menos vc, quê foi o Guga que DISPENSOU o Larri Eu e o cara que escreveu no Wikipedia. :)
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters o nadal ta tomando vergonha na cara e ta atacando mais
tenho raiva de baloeiros...esse ano ta jogando pra caralho
vi uns 2 jogos dele em wimbledon...ja do federer nao pude ver
domingao é F1, tenis e futebol na tv
|
· votar
The Splinters
Leia:
É a separação do ano no esporte brasileiro. Gustavo Kuerten e Larri Passos não trabalham mais juntos. Após 15 anos com o parceiro, Guga dispensou o seu fiel escudeiro. O motivo alegado pelo tenista não convence ninguém. " Depois de tanto tempo junto, senti vontade de experimentar algo diferente e viajar sem técnico" - tentou explicar Guga, que, recuperado da cirurgia no quadril, volta às quadras no dia 4 de abril, no Aberto de Valencia. Larri não teve como discutir a decisão. Engoliu em seco e foi diplomático. "Aceito a decisão do Guga...Acho que ele está maduro para seguir seu próprio caminho" – disse Larri, ao Globo Online.
http://oglobo.globo.com/blogs/carmona/default.asp?a=34&cod_blog=36&pal avra=&pagAtual=2+&periodo=200503
É o próprio Guga falando, quer mais?
O Larri engoliu a sêco, leu isso? Onde foi que vc leu que o Larri quis sair?
Cadê o cara que postou no Wikipédia? Vc acha que o Wikipédia é confiável? Qualquer um pode postar no Wikipédia.
Me diz aí qual é o site confiável na net? Teoria? Só tem furada, Métodos? Só tem furada
Agora leia lá o que o Guga falou e o que o Larri engoliu a seco
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic o nadal ta tomando vergonha na cara e ta atacando mais
Isso que eu ia falar Mas agora eu entendi porque ele não ataca muito: o índice de acerto dele nos ataques ainda tá baixo. Deu uns games de graça pro cara lá alemão hoje
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues Fica falando sozinho. Depois daquele tópico "É David ou David?" eu já devia ter desistido.
|
# jul/08
· votar
The Splinters
Sem argumentos hein?
Depois dessa eu sairia devagarinho ok?
Se não tem argumentos, não opine, e não vai atrás de Wikipédia
Estou indo prá facu, bye
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters leandro rodrigues Calem a boca
:D
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues Não li o seu último comentário. Pode ser que você esteja certo, mas não me interessa. Não vou tentar impôr o que eu achava ser fato.
|