Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/07
Putz, como eu tenho vontade que esse cara se recupere... o que houve com ele? Falta de motivação? Contusão atrás de contusão? Como ele era o melhor do mundo e do nada começou a cair no ranking?
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 Como ele era o melhor do mundo e do nada começou a cair no ranking?
Cara, ele passou por N cirurgias, para se manter no TOP 10, a coisa é muito complicada, a pessoa tem que manter uma performance extrema, e devido as contusões dele, isso não é possível.
Sou fã do cara, acompanhei toda a trajetória de vitórias dele, uma pena mesmo essas contusões.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ele também foi relapso. Maconheirinho da ilha...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
q eu saiba foi uma contusão q ferrou o trabalho do cara, mas ele é brasileiro, eu sou brasileiro, brasileiro torce pra q os represtantes do esporte brasileiro sempre dêem a volta por cima, então eu tb quero q ele volte a ser o q era antes...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
agora é Mello e Sá!
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
um fanfarrao
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ele teve problemas nos joelhos e na cintura né? Esses caras sim, são atletas.. E não aqueles jogadores perebas que reclamam de ter que jogar 1 partida por semana.
Os jogadores de tênis chegam a jogar partidas de 3 horas, deve ser um desgaste físico extremo...
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Kensei porra, mas será que não tem a possibilidade de ele voltar a ser "O Cara" do tênis?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
maggie e ainda nao tem dakela, o parceiro corre enquanto descansa....
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 ele tem uma treta fudida no "quadril", só de estar jogando já é muito.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Pô, também sou fã dele... Uma pena mesmo a série de contusões que ele teve....
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
TWT ICE e ainda nao tem dakela, o parceiro corre enquanto descansa.... Exatamente... o joelho do cara tem que agüentar um tranco violento...
Dogs2 porra, mas será que não tem a possibilidade de ele voltar a ser "O Cara" do tênis? Acho que não... mesmo se ele conseguisse se livrar das dores, já tem muito jogador novo voando nas quadras, é difícil recuperar o ritmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Como o Jeder falou lá encima, as contusões contribuiram muito pro decline do cara. Uma coisa é um jogador de esporte coletivo sofrer uma contusão e ir se recuperando aos poucos, outra é um atleta de um esporte incrivelmente desgastante.
Poucos tenistas na história mantiveram-se no topo, e o Guga infelizmente jamais voltará a fazer partidas de alto nivel.
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
maggie Acho que não... mesmo se ele conseguisse se livrar das dores, já tem muito jogador novo voando nas quadras, é difícil recuperar o ritmo.
:/ A esperança não morre! Vai lá, Guga!
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ele era mto foda. Mas nunca recuperou direito as lesões.
|
Kensei Veterano |
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar
Teve N outros jogadores do tenis que passaram 1 ou 2 anos no máximo como número 1 do ranking e tb passaram por contusões. O Federer é exceção.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Na real, o Guga mesmo com as contusões jamais seria o numero um. Até acho que ele ficaria uns dois anos entre os dez primeiros pelo nivel de tenis que ele vinha jogando, mas numero um seria loucura.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Ele ficou quase que o ano de 2001 inteiro no primeiro lugar do ranking, no mês de novembro caiu pra 2º;
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
o que houve com ele: Falta de motivação, Contusão atrás de contusão
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
Uma pena o tênis ser tão desgastante... além de ser um esporte individual... no futebol, caso você não esteja bem um dia, tem o resto do time para dar suporte... no tênis não tem isto, e na hora do jogo depende só de você.
O bacana é que o cara é uma figura muito gente fina.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Creio que foram as contusões mesmo.O cara não fica ruim de uma hora pra outra.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
o que houve com ele: Falta de motivação
acho q ele é motivado sim, do contrário teria desistido logo
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gustavo_Kuerten
ele ja foi o numero um do mundo em 2000, e 2º em 2001!!!!segundo a fonte acima!!!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Henrique Cunha nas quartas de Wimbledon. \o/
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Como ele era o melhor do mundo e do nada começou a cair no ranking?
Foi praga do técnico dele, tá lembrado que ele se achou o Ban Ban Ban e dispensou um TÉCNICO( ele quis ficar sem técnico )
Depois disso só foi Mico atrás de Mico. Tá lembrado disso?
Depois de um bom tempo, voltou atrás trouxe o técnico de novo e deu no que deu, fim de carreira
Bem feito!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues Ele sofreu, a partir de 2001(seu auge), com uma contusão no quadril. O problema dessa contusão é que foi crônica: não se conseguiu o tratamento ideal e, apesar de ele haver tentado retornar ao circuito, não conseguiu.
Falta de motivação ele não teve. Mais motivado que o Guga, só o Júlio Silva, que corre o mundo atrás dos torneios de nível Challenger.
E uma característica marcante no Guga sempre foi a humildade. Ele SEMPRE trabalhou com o Larri Passos.
Se você não conhece, não opine.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Ele SEMPRE trabalhou com o Larri Passos.
Isso eu sei e reitero tudo que disse, isso que eu delatei foi palavras de alguns cronistas e eu acreditei e é verdade sim. Ele se achou o Ban Ban Ban, dispensou o técnico e dançou.
O Guga, lógico que é um cara gente fina, honestom educado, mas ele não tinha que ter feito o que ele fez com o técnico.
O Larri Passos até deu uma entrevista na época dizendo que o Guga não tinha culpa mas ele ficou muito magoado
Isso é fato!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues O Larri que "rompeu" com o Guga, em 2005, porque não podia viajar tanto - sua filha havia acabado de nascer.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
Gostava do cara...jogava muito e tinha um saque do caramba Mas parece que ídolo no Brasil não dura muito tempo... Popó, Guga, Daiane dos Santos...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
o Guga é o cara que tinha o melhor backhand \o/\o/\o/ eu copio os movimentos dele (embora eu seja canhoto haiauhia)
|