Metallica and San Francisco Symphony Orchestra

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
cliff e trujillo são bons

mas o jason não acho grande coisa não, ele fez umas linhas bem inferiores às do cliff e ficava lá na palhetinha, sei lá...
Trujillo é mto bom apesar de após o show ir pegar umas ondas


Que isso cara <o> !!!

Qual a diferença tão absurda entre usar palheta e dedo???

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Qual a diferença tão absurda entre usar palheta e dedo???
não tem uma diferença absurda, mas se o cliff usava os dedos acho q o jason devia ter usado tbm, baixista temq saber tocar dos dois jeitos, pra mim baixista que só toca de palheta é guitarrista adaptado

mas entre os 3 qual eh seu ranking?

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Melhores guitarristas do mundo:
1- Chuck Norris
2- Chuck Norris
3- Chuck Norris

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
pra mim baixista que só toca de palheta é guitarrista adaptado

Um dos primeiros contrabaixos de corpo sólido, da Gibson, era indicado para ser tocado com palhetas. A lógica é a mesa da guitarra: Violão, dedo, guitarra, palheta. Rabecão, dedo, contrabaixo elétrico, palheta...

Só perguntei e fiz o comentário porque acho que rola uma mania de louvar mais os caras que tocam com o dedo. Como se fosse o "certo" ou fosse mais difícil, ou sei lá o que...

Ah, entre os 3: Acho que o Cliff e o Jason juntos e depois o Trujillo. O Trujillo fica abaixo porque pegou a "fase ruim"...

Rafael do Baixo
Veterano
# out/07
· votar


Esse show é foda!!!!!!!!!!!

E seria mais foda ainda se eles tocassem algumas músicas do Kill'em All,mas nem tudo é perfeito.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


afinal, qual foi o motivo do jason sair?

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Rafael do Baixo
Esse show é foda!!!!!!!!!!!

E seria mais foda ainda se eles tocassem algumas músicas do Kill'em All,mas nem tudo é perfeito.


Perfeito!!!

Cara, vai tentar CBM ano que vem mesmo? Entra lá pô, haha, estava pensando em tocar "Orion" no final do ano. Até tem um colega lá que toca contrabaixo, mas é de outro curso. O legal era juntar o pessoal das turmas de instrumento...

james_the_bronson
Veterano
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Ch4p0L1N
afinal, qual foi o motivo do jason sair?

Sei lá :\ ...

Sei que ele foi parar no Voivod depois xP ...

EDIT: Haha, matéria da época: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u9225.shtml

Rafael do Baixo
Veterano
# out/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


james_the_bronson

Vou tentar o CBM sim cara,já até fiz a inscrição pro vestibular de lá,agora é só passar na prova.Ia ser maneiro juntar uma galera lá pra tocar Orion,e qualquer outra música do Metallica. \m/

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Rafael do Baixo

Aleluia irmãos \o/ !!!

O foda é arrumar baterista lá dentro. Acho que até dá, mas bateria é opcional do curso de Percussão, que é voltado para orquestra. Acho que todos os alunos tocam bateria, mas não sei se tem algum baterista-baterista mesmo...

Midgard
Veterano
# out/07 · Editado por: Midgard
· votar


james_the_bronson

Trujillo é melhor q o JAson òÔ é soh ver os solos antes da for whom \m/ a musica mais foda do metallica \m/

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Eu escuto passando roupa ahuahauahuahau \m/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Se não fosse o DVD eu não teria como fazer backup direito aqui, iam embora trocentos cds(2)

tenho 5 discografias aqui, tou baixando a 6ª e a 7ª, como é q eu ia fazer backup disso tudo com cds? ia queimar mais 10...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
Trujillo é melhor q o JAson òÔ é soh ver os solos antes da for whom \m/ a musica mais foda do metallica \m/

Ôó !!!

Esses soos são fodas. Mas o Jason tem presença também, o cara é cativante. Ainda dá uns berros nas músicas. Sem contar que é o que ficou mais tempo no Metallica \o/ !!!

E o McGovney também comanda _\m/ !!!

Sério que é a sua preferida :\ ???

Lúthien Tasardur
Eu escuto passando roupa ahuahauahuahau \m/

Vai dizer que passar roupa não vira um lazer quando ao som de Metallica \o\ ?!?!

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Esses soos são fodas. Mas o Jason tem presença também, o cara é cativante. Ainda dá uns berros nas músicas. Sem contar que é o que ficou mais tempo no Metallica \o/ !!!

\m/ o massa do JAson é q ele canta bem até :)

E o McGovney também comanda _\m/ !!!
não conheço =/ quem ser?

Sério que é a sua preferida :\ ???

sim \o\/\o/\o/ pq??? òÔ

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Midgard

Ah, é o primeiro baixista do Metallica haha: http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/fotos/2_3275 .jpg

Um daqueles que por pouco não se deu bem /o\ ...

sim \o\/\o/\o/ pq??? òÔ


Ah, ela é daquelas pesadas e tristes ( tipo "Sad But True" também ). É foda demais, claro. Mas não é muito para frente iguaal outras :P ...

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

ow loko meu oO nem sabia auhauehuaeuhaeuh
mais um poko e ficaria rico :S


Ah, ela é daquelas pesadas e tristes ( tipo "Sad But True" também ). É foda demais, claro. Mas não é muito para frente iguaal outras :P ...

òÔ é bem melhor q master e one fusionadas :)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Midgard

Olha só ¬¬" ...

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

\o/\o/\o/

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Midgard

Ôó !!!

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

>=)

Grow
Veterano
# out/07
· votar


esse dvd é bom, eu tenho esse e o cliff'em all, ou seja, eu tenho o cliff'em all, isso quer dizer q eu sei o q é metallica... esse dvd com a orquestra é bom mas é só isso

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Midgard

Ôó !!!

Grow
esse dvd é bom, eu tenho esse e o cliff'em all, ou seja, eu tenho o cliff'em all, isso quer dizer q eu sei o q é metallica... esse dvd com a orquestra é bom mas é só isso

/o\ ...

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Vai dizer que passar roupa não vira um lazer quando ao som de Metallica \o\ ?!?!
Pior que sim =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica and San Francisco Symphony Orchestra