Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
Sei que é Dercy, mas esse dvd é muito foda, aliás, acho que é o mais foda do Metallica, Nothing Else Matters consegue ficar mais linda ainda, todas as músicas ficam extremamente fodas. O que que vocês acham do dvd?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
O que que vocês acham do dvd? é uma mídia mto boa, com 6 vezes mais capacidade que o cd, reproduz vídeo e aúdio em alta resolução, é mais segura e é a principal mídia da atualidade, em breve poderá ser substituida pelo HD-DVD e pelo BluRay
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Dercy é o caralho, parabéns pelo tópico em homenagem à maior banda de Heavy Metal da História da Humanidade _\m/ !!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Poxa, eu não podia morrer sem essa informação, vlw man!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Poxa, eu não podia morrer sem essa informação, vlw man! disponha
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
HAHUAHUUHAHUAHUAUHHUAUHAHUAUH
Se não fosse o DVD eu não teria como fazer backup direito aqui, iam embora trocentos cds
|
# out/07
· votar
Eu nem sabia. Mas os contatos para o Metallica tocar com uma orquestra em um show inteiro começaram na época do Black Album quando eles gravaram "Nothing Else Matters" com a orquestra...
O regente convidou eles para tocarem, aí nem nunca mais se falaram, 8 anos depois toca o telefone e os caras chamando ele para reger...
|
# out/07
· votar
Escutando o S&M _\m/ !!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
eu só vi Master of Puppets com a orquestra, fico foda
quero ver o resto, e o acustico tbm
Carpano-Jr. de dia o computador eh do Vedder e de noite do Vedderzinho?
|
Carpano-Jr. Veterano |
· votar
Ch4p0L1N Haha, não, ele raramente usa esse pc aqui.
|
Carpano-Jr. Veterano |
· votar
Chuck Norris sobre Metallica and San Francisco Symphony Orchestra
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Chuck Norris sobre Metallica and San Francisco Symphony Orchestra chuck gosta de tocar metallica no guitar hero
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Mestre Chuck pode fazer o som de uma banda inteira somente cantando.
|
# out/07
· votar
James Hetfield chutou o cachorro do Dave Mustaine, saiu na porrada com ele e cuspiu na cara do Zakk Wylde. Chuck Norris tem mais é que sentar e assistir \o\ !!!
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات،
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Concordo em gênero, número e grau.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Mestre Chuck pode fazer o som de uma banda inteira somente cantando. eu só tomava pepsi, agora q vi q o mestre tbm toma, vou tocar o triplo
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات،
Naida te, arabian.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. é o que venho dizendo sempre...
|
# out/07
· votar
Galera cantando "Master of Puppets" _\m/ !!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
q mais tocaram nesse show? seek and destroy?
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
Não, não tem nenhuma do Kill 'Em All :\ ...
Tem "Battery", "Call of Ktulu", "For Whom the Bell Tolls", "Enter Sandman", "Sad But True", "One", "Of Wolf and Man", "Wherever I May Roam", "Fuel", "Until it Sleeps", "No Leaf Clover". Mas tem mais...
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
Segura esta pemba: http://pt.wikipedia.org/wiki/S&M#Faixas _\m/ !!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
vo ouvir enter sandman no tubo
qm ta no baixo? jason?
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
Exacto.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Não tem Seek and Destroy, as músicas são:
CD 1: 1. The Ecstasy of Gold 2. The Call of Ktulu 3. Master of Puppets 4. Of Wolf and Man 5. The Thing That Should Not Be 6. Fuel 7. The Memory Remains 8. No Leaf Clover 9. Hero of The Day 10. Devil's Dance 11. Bleeding Me
41 minute S&M Documentary No Leaf Clover video ("Maestro Edit")
CD 2: 1. Nothing Else Matters 2. Until it Sleeps 3. For Whom the Bell Tolls 4. Human 5. WhereverI May Roam 6. Outlaw Torn 7. Sad But True 8. One 9. Enter Sandman 10. Battery
No Leaf Clover video ("Slice & Dice" version)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Exacto. ah, o jason eh podrão se o cliff tivesse vivo e o kirk soubesse solar o metallica seria quase perfeito
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N ah, o jason eh podrão se o cliff tivesse vivo e o kirk soubesse solar o metallica seria quase perfeito
QUÊ?!?!
Não zoa, Jason é foda demais _\m/ !!!
Cliff idem. Até o Trujillo é foda ( porra, mor sonzeira ele solando antes de tocar "For Whom the Bell Tolls" nos shows recentes )...
|
# out/07
· votar
Eu sei que é madrugada de sábado. Mas o sticky está demorando hein?!?!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Não zoa, Jason é foda demais _\m/ !!! Cliff idem. Até o Trujillo é foda cliff e trujillo são bons
mas o jason não acho grande coisa não, ele fez umas linhas bem inferiores às do cliff e ficava lá na palhetinha, sei lá... Trujillo é mto bom apesar de após o show ir pegar umas ondas
|