Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
Essa eu copiei dos "screpetes" de um contato do Orkut:
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel: "Me acorde às 6 horas da manhã". No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou: - "Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...." Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito: "São seis horas, levanta!!!"
UAEHuiohAUIehuiAHUIOehiuhEUIOAE
*tinha uma "moral da história", mas eu editei por motivos óbvios ¬¬*
|
adnz Veterano |
# out/07
· votar
HAUHAUHAUHUAHa aaaaaaaaa a a
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Dercy²³²³²³
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
esses contos deveriam ser rebaixados a "lições de vida", pq piada tem q ser engraçada veio, mas pra dar uma ajuda:
hauhaua
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
hoehoasohew tue, mas um bocado previsível :/ up the irons \o
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
Teve graça.
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
auehuaheuhaeuhaeuhaue
q lixo
:P
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
pq a mulher levantaria mais cedo que o marido???
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182
vai ver q o casal já tem filhos...
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182 Para a piada fazer sentido.
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
é faz sentido..
|
Morbid Alien Veterano |
# out/07
· votar
Curta e rápida: Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim pra receberem sua sentença. O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido: - Vc americano. Seu país é racista, capitalista e eu odeio vcs, mas promessa é promessa! qual o seu desejo, desde q seja não escapar da punição? - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas! - Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas. - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo? - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz pq passou a perna no americano! Foi a vez do brasileiro. - Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo vc terá 2 pedidos!! - bem, eu queria levar 100 chicotadas... - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo? - Amarra o argentino nas minhas costas!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel: "Me acorde às 6 horas da manhã". Matei o resto da piada nessa parte.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Só porque eu sou caridoso e acabei de comer pizza (portanto estou de bom humor):
ha ha ha
(tinha um 4º ha, mas aí seria exagero!)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Morbid Alien aheuheuehauheuheuhaeu true e eu nao conhecia \o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Morbid Alien UAHuhUAH boa!
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
Um homem tinha verdadeira paixão por feijão, mas ele lhe provocava muitos gases, criando situações embaraçosas sempre que o comia. Um dia ele conheceu uma garota e se apaixonou. Mas pensou: "Ela nunca vai se casar comigo se eu continuar desse jeito. " Então fez um sacrifício enorme e deixou de comer feijão". Pouco depois os dois se casaram. Passados alguns meses, quando ele voltava para casa, seu carro quebrou Ele telefonou para a esposa e avisou que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé. No caminho de volta para casa, passou por um restaurante e o aroma maravilhoso do feijão lhe atingiu em cheio. Entrou e comeu três pratos fundos de feijão. Durante todo o caminho, foi para casa peidando, feliz da vida. E quando chegou já se sentia bem melhor. A esposa o encontrou na porta e parecia bastante excitada. Ela disse: Querido, o jantar hoje é uma surpresa". Então ela lhe colocou uma venda nos olhos e o levou até a mesa, fazendo-o sentar-se à cabeceira. Nesse momento, aflito, ele pressentiu que havia um novo peido a caminho. Quando a esposa estava preste a lhe remover a venda, o telefone tocou. Ela foi atender, mas antes o fez prometer que não tiraria a venda enquanto não voltasse. Ele, claro, aproveitou a oportunidade. E, assim que ficou sozinho, jogando eu peso para apenas uma perna, soltou um senhor peido. Não foi apenas alto, mas também longo e picotado. Parecia um ovo fritando. Com dificuldade para respirar, devido à venda apertada, ele tateou na mesa procurando um guardanapo e começou a abanar o ar em volta de si, para espantaro cheiro. Mas, logo em seguida, teve vontade de soltar outro. Levantou a perna e...
RRRRRRRROOOOOOOOUUUUUUUUMMMMM!! Esse, então, soou como um motor a diesel pegando e cheirou ainda pior!... Esperando que o odor se dissipasse, ele voltou a sacudir os braços e o guardanapo,freneticamente, numa animada e ridícula coreografia. E quando pensou que tudo voltaria ao normal, lá veio a vontade outra vez. Como ouvia a mulher, lá dentro, continuando a falar no telefone, não teve dúvidas: jogou o peso sobre a outra perna e mandou ver. Desta vez merecia medalha de ouro na categoria. Enxofre puro. As janelas vibraram, a louça na mesa sacudiu, e em dez segundos as flores no vaso sobre a mesa estavam mortas. Ouvido atento à conversa da mulher no telefone, e mantendo a promessa de não tirar a venda, continuou peidando e abanando os braços por mais uns três minutos.. Quando ouviu a mulher se despedir no telefone, já estava totalmente aliviado. Colocou o guardanapo suavemente no colo, cruzou as mãos sobre ele e chegou a sorrir vitorioso, estampando no rosto a inocência de um anjo. Então a esposa voltou à sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto ao telefone, e lhe perguntou se ele havia tirado a venda e olhado à mesa de jantar. Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria lhe removeu a venda e gritou: "SURPRESAAAA!" E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados à mesa para comemorar seu aniversário !
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Vendo pelo lado bom, é melhor ler essa piada do que ser analfabeto.(sacaneei ha-ha)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
luis_loko uahuahaua Não foi apenas alto, mas também longo e picotado. Parecia um ovo fritando. Ri mto nessa parte, haha
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko
HAUAHUHauhUHAUhauHAUhauhAUhauha!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko aeUHEUHAUEHuAHEuHAEuHEuHEAUHEAUheAU nao ia ler, mas como estou mto desocupado resolvi ler mto massa
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko Morbid Alien parabens voces acabaram de salvar um topico idiota!ahUHAuhu to raxando de rir aqui hauAHuUHu
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Um sujeito metido a malandro estava andando tranquilamente pela rua quando vê uma clínica que diz:Curamos seu problema ou te damos o dinheiro de volta na hora e em dobro. O sujeito na hora pensa:Opa,é agora que eu me dou bem,vou tirar uma onda com esses otários.E lá foi,chega na recepção e a recepcionista o atende: -Boa tarde! -Boa tarde! -Siga para a cabine 13,onde o médico Lopes vai te atender.
E lá foi o cara.Chega lá no médico ele diz: -Doutor,eu não sinto o gosto de absolutamente nada,eu perdi o paladar! Nisso o doutor fala: -Enfermeira,pote 6 por favor. E a enfermeira traz um pote cheio de merda,aonde o médico enche uma bela colherada e enfia na boca do malandro,que assustado diz: -Doutor,mas o senhor me deu merda para comer? -Meus parabéns,o senhor está curado.
O sujeito puto da vida,volta no outro dia,com uma idéia mirabolante,pronto para ferrar o panaca do médico.E lá foi.Nisso a recepcionista o atende: -Boa tarde,o senhor por aqui denovo? -Eu?Aqui?Denovo?Eu não sei quem sou,não sei aonde estou,não me lembro de nada,estou com amnésia.
Nisso o doutor chama a enfermeira: -Enfermeira,pote 6 por favor. -AH NÃO A MERDA DO POTE 6 DENOVO NÃO! -Meus parabéns,o senhor está curado.
O sujeito já enervado,extremamente estressado volta no dia seguinte e diz: -Ah,agora eu quero ver aquele filha da mãe resolver o meu problema.
E nisso a recepcionista o atende: -Boa tarde,o senhor por aqui mais uma vez (risos de toda a equipe) -Boa tarde,eu denovo.
Conversando com o médico o sujeito diz: -Olha doutor,dessa vez,não tem jeito mesmo,já tentei de tudo,não tenho mais tesão por mulher,por homem,por animal,por coisa,não me masturbo mais,não tenho mais vontade de transar. Nisso o médico chama a enfermeira: -Enfermeira,pote 6 por favor. -AH SE VOCÊ VIER COM ESSE POTE 6 DENOVO EU VOU FODER VOCÊ,FODER ESSA ENFERMEIRA,VOU FODER TODO MUNDO!
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Jack Holland TWT ICE the cat in the hat
recebi email com essa piada... eu chorava de rir sozinho no trampo.... hahahah
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
ahuhauhauahuahuahauhuaha =´)
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# out/07
· votar
E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados à mesa para comemorar seu aniversário !
poutz, e eles ainda tavam vivos??
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
confesso que dei algumas risadas marotas....
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# out/07
· votar
essa aqui eh Fandárdiga....
A piada do F:
O cara chega no estabelecimento e o garçon pergunta: -Deseja alguma coisa? -Frango frito e farofa fresca. -E pra beber? -Fanta. Aí o cara acaba de almoçar e o garçon pergunta: -Vai uma sobremesa? -Framboesa. -Um cafezinho que seja para fumar um cigarro? -Francamente forte e fervente. Aí o garçon indignado, pediu para se sentar à mesa. -Qual o seu nome? -Francisco Floriano Ferreira Fernandes Fagundes Filho. -Aonde mora? -Florianópolis. -Qual rua? -Fábio França. -Número? -five. -Tem esposa? -Fabíola. -Estuda? -Faço Faculdade de Filosofia -Tem carro? -Fiat Fiorino. -Lê algo? -Fatos e fotos. -Trabalha? -Ferreiro. -O que faz no seu trabalho? -Faca, foice, ferradura, facão. O garçon continua indignado e fala que se ele falar mais 9 palavras com F pode sair sem pagar a conta: Aí o cara responde: -Fantástico, fabuloso, fascinante, ficando fiado, fico freguês facilmente. Aí o garçon diz feliz da vida que o cara só falou 8 palavras. Aí o freguês responde: FODA-SE!!!!
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Olimpus Bluesbreaker puta q pariu FODA essa piada!rsrsrsrs
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
A piada do F:
li essa pela primeira vez qndo tava da 1ª serie.
|