Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182
Existe uma consulta no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) chamada "Confira Fone" que possibilita localizar o endereço através do CPF ou do número do telefone.
No seu caso, como você quer localizar o telefone, você realizando a consulta através do CPF, ela irá lhe fornecer o endereço e o telefone cadastrado para o documento.
Talvez eu possa te ajudar. Só preciso conversar reservadamente com você.
|
Gan Veterano |
# out/07
· votar
eu tb já precisei disso, numa época q eu tava perseguindo uma garota
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Gan
e conseguiu?
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182
Ixe Piracicaba eh aonde ???
Ai em SP tem Brasil Telecom?
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Po cara, legal, acho que é isso que to precisando, pq talvez a conta não esteja no nome dele, ja busquei no site da telefonica, e no outro que me passaram na pagina anterior, mais o ideal serial localizar pelo cpf, msm!! se puder me manda um e mail, diegodelonge182 no h ot
denier piracicaba é interior dew Sp, cara acho que não tem brasil telecom em sp não... só conseguiria achar se fosse telecom?
|
# out/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar
pessoal, sobro denovo pra eu resolver isso, ninguem consegue me dar um help?
entrei no site da receita federal, mais num faço nem, ideia de onde buscar isso...
http://www.receita.fazenda.gov.br/
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182
Eh cara ingelizmente soh se fosse da brasil telecom mesmo !!!
meu sistema soh acessa da Brasil TTelecom !!!!
|
# out/07
· votar
denier blz, valeu pela atenção!!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182
ainda esta nessas? Oo
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182
vou te dar uma dica: ligue para a pessoa, pergunte o cpf rg e endereço, sempre lembrando de anotar tudo!
|
monoz Membro Novato |
# set/15
· votar
É perfeitamente possível para localizar um telefone com um logciel usando o número de telefone. É muito precisos. Como localizar um celular torna-se uma brisa.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/15
· votar
monoz
Legal, você só se cadastrou no FCC pra nos contar isso? Ou tá fazendo propaganda?
|