Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Putz...choveu besouro segunda...pior que são enormes...antes não estavam assim 0.o...que nojo
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur
frita e come, assim desparecem alguns besouros...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Haha....pior foi o menino perguntar se podia pegar pq ele faz coleção ahuahauahuaahuha <o>
|
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur
mó fanfarrão esse menino, num país como o Brasil, onde várias pessoas passam fome, ele pega os besouros e fica colecionando, ao invés de comer
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll então vc não compreende a grandeza da qualidade de um besouro empanado...
seria porque não ha?
=)
|
Patys Veterano |
# out/07 · Editado por: Patys
· votar
Droga
|
Patys Veterano |
· votar
Error
|
# out/07
· votar
Patys
vc conseguiu a proeza de um post triplo?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll vc conseguiu a proeza de um post triplo?
não vc que esta vendo coisa
=)
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hahahah
eu tbm não suporto besouros, e o quanto são burros? se tivermos em um sítio então - tanto lugar pra voar, eles voam perto da gente e se chocam na testa da gente, no braço da gente, no copo de cerveja da gente, na comida da gente....hahahah...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Malditos besouros, são comestíveis?
Se for aquele besouro rola-bosta, não aconselho.. Deve ter um gostinho 'peculiar'. ahaha
|
# out/07
· votar
Patys
acho q vou ter q comprar um óculos...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Larizinha eu tbm não suporto besouros, e o quanto são burros? se tivermos em um sítio então - tanto lugar pra voar, eles voam perto da gente e se chocam na testa da gente, no braço da gente, no copo de cerveja da gente, na comida da gente....hahahah... Sem querer ofender... mas o bichinho está lá no ambiente natural dele... Você vai pro sítio, invade a 'casa dele', modifica, muda as coisas de lugar - e ainda reclama porque ele está voando?
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
maggie Se for aquele besouro rola-bosta, não aconselho.. Deve ter um gostinho 'peculiar'. ahaha
deve ser bom comer ele in-natura com bosta e tudo
:x
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll acho q vou ter q comprar um óculos...
olha acho bom mesmo..
vc ja esta dando pr ver as coisas em dose tripla..
é dai pr pior..
=)
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Sem querer ofender... mas o bichinho está lá no ambiente natural dele... Você vai pro sítio, invade a 'casa dele', modifica, muda as coisas de lugar - e ainda reclama porque ele está voando?
sem querer ofender tbm mas queria ver se um "bichinho" daqueles caísse dentro da sua comida, do seu copo ou no meio da sua testa, se você não ia reclamar tbm.
|
# out/07
· votar
Larizinha maggie
por isso e por não ter dinheiro q eu não tenho sítio...
Patys
obrigado pela dica... mas vc conseguiu uma proeza marcante pra esse fórum, me dá um autógrafo dps?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll obrigado pela dica... mas vc conseguiu uma proeza marcante pra esse fórum, me dá um autógrafo dps?
eu e a asda
=)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Larizinha sem querer ofender tbm mas queria ver se um "bichinho" daqueles caísse dentro da sua comida, do seu copo ou no meio da sua testa, se você não ia reclamar tbm. Sim, ia complementar... óbvio que se ele voassem no copo de cerveja, seria morto :)
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
maggie Sim, ia complementar... óbvio que se ele voassem no copo de cerveja, seria morto :) Pinguça detected
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Alessandra Pinguça detected Só tomo Nescau ©, tia.
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
maggie Aham!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
* não como besouros
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Será? Será?
Já enfiei um besouro dentro de uma trufa e dei pra professora mais filha da puta da Faculdade. E ela comeu
HAHAHAHHAAHHHHHAHAHAHHAHH
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Faz tempo que não vejo um =(
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Será? Será?
Já enfiei um besouro dentro de uma trufa e dei pra professora mais filha da puta da Faculdade. E ela comeu
hauahuhauahauaahuahauahaua
mas tbem né...
chocolate..
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Patys :D Deve ter achado 'cocrante'
|
Patys Veterano |
· votar