Alguém pooor favooor conversa comigo!

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti


área não aérea....rsrsrs


trabalho numa empresa da área de informática.. ;)

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Li errado! Foi mal... eu é quem devo estar aéreo!

Debata sobre isto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/173304/

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
que desespero pra responderem seu tópico hein? O_o

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat


hahaha

espero que continuem assim pois eu adoro conversar..hahahaha

mas me diz..então a senhorita já é maluca e agora tá pretendo ficar ainda mais...

se você gosta vai fundo...admiro quem entende de pc...aqui os meninos prestam suporte aos clientes mas quem vive pedindo suporte sou eu poruqe as vezes o comp ferra e eu não sei arrumar...hahahaha

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Deja vu é legalzimm..
só uma cena la que foi muito estranha..

Mas esses filmes que se aventuram pelo passado são muito confusos, pq esse negocio de viajar no tempo é muitoo do além.. o.O

kiki
Moderador
# out/07
· votar


Larizinha
bom, não vou poder conversar muito por que eu não fico odia todo no pc... por isso nem frequento muito o OT aqui...

mas te dou duas dicas: o gmail e o yahoo. eles tem batepapo embutido agora. voce abre a pagina do email, e conversa com seus amigos por lá tambem.
eles ainda não são vbloqueados em quase nenhum lugar, ao contrario do orkut, do msn, youtube (e do OT em breve...)

bom trabalho!

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


link para web messenger

www.mangeloo.com

ainda não foi bloqueado aki no trampo.... =D

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti


ahhaha nada a ver não..logo de manhã..esse tempo chuvoso normal dormir mesmo..

bom falando sobre o tópico:

esse assunto é muito polêmico neh cara..

primeiro porque todos nós brasileiros temos sangue negro devido a miscigenação das raças...tanto é que num exame pra bolsista se você alegar que é negro eles não podem constestar..Portanto teoricamente eu teria direito a essa cota ( eu hein?! que sou branca do olho claro)

Então olha que controverso..olha como o Brasil é controverso.

Enquanto brasileiros, somos mestiços, portanto não concordo com essa cota pra negros porque conheço muita gente "branca" que não tem condição de bancar estudo privado e não está fazendo facul por isso.

Acho que essa é uma medida paleativa que não se encaixa na realidade brasileira, pois acredito que o racismo não é determinante em nossa terra. O cara pode facilmente alegar isso e ter seus direitos preservados caso seja submetido a ese tipo de situação.

é igual essa questão de cotas para quem estudou em escolas públicas..cara isso tbm é um absurdo, afinal, o que precisamos é melhorar o ensino médio público e não reservar cotas em faculdades para alunos oriundos dessas instituições. Outra medida paleativa...mas que definitivamente não é a solução ideal!

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
se você gosta vai fundo...admiro quem entende de pc...aqui os meninos prestam suporte aos clientes mas quem vive pedindo suporte sou eu poruqe as vezes o comp ferra e eu não sei arrumar...hahahaha

hauhauahau meu negócio é programar, não manjo nadinha de hardware... eu mesma vivo pedindo suporte aqui na empresa \o/

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham


cara isso que pensei: que filme loco...ficar voltando no passado pra consertar as coisas...que utopia..muito utópico esse filme.

Quem dera se pudessemos voltar ao passado e refazer tudo que consideramos errado...a tenha dó...muito bonito, pessoas foram salavas, mas se fosse assim não existiriam as guerras em que milhares de pessoas morreram, era só voltar no passado e impedir tudo!

Eu gosto de filmes que se aproximam mais da realidade entende?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


kiki


nossa valeu pela dica hein?! :)

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


luis_loko


mais um? haha
valeu pela dica..

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

ah tah...entendi...

bom mas tbm não entendo nada de nada...haha

fora programar você gosta do que mais? música? filme?

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
valeu pela dica..

disponha..

já passei por isso... dpois q encontrei esse envio pra uma rapa de gente...
e o OT ajuda mto pra se distrair...

principalmente quando não se tem nada pra fazer no trampo e ainda chove q nem uma desgraça aki... =/

kiki
Moderador
# out/07
· votar


Larizinha
primeiro porque todos nós brasileiros temos sangue negro devido a miscigenação das raças...
opa! mentira! sou brasileiro e não tenho sangue negro.
só tenho cabelo pixaim

nossa valeu pela dica hein?! :)
de nada! assim que ocnversos com meus amigos no trabalho (eu trabalho em casa).
e tem esses msn genericos, tipo o que o luis_loko sugeriu. mas varios deles vão sendo travados tambem...

Simonetti
pra mim, cota pra negros é racismo!

oiio
Veterano
# out/07
· votar


multi de kem?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


luis_loko

fala não...nessa chuvinha eu podia ter dormido até mais tarde e ficado em casa curtindo uma preguiça...mas não...hahaha

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Efeito borboleta também é bem dessa... mó viagem, mas eu acho mais legal que o deja vu!! Mas o melhor filme q volta pro passado é "de volta para o futuro" sempre..ehuehhe..

Aquele filme "o grande truque" é mó legal tbm!!

Mas os de investigação (crimes e etc) são os melhores \o/

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


kiki


de nada! assim que ocnversos com meus amigos no trabalho (eu trabalho em casa).
e tem esses msn genericos, tipo o que o luis_loko sugeriu. mas varios deles vão sendo travados tambem...


esse do google tinha uma amiga que ficava nele o dia todo mas tentei uma vez e não consegui acho que aguém tem que me convidar..até deletei meu email do google tenho que fazer outro..

deve ser bom trabalhar em casa hein?1 fazer seu próprio horário...meu sonho

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Bem-vinda.

esse é meu único meio de distração e entretenimento

Que lástima... =\
Abraços.

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
fala não...nessa chuvinha eu podia ter dormido até mais tarde e ficado em casa curtindo uma preguiça...mas não...hahaha


com certeza...
ainda mais hj q na sessão da tarde vai passar "de volta a lagoa azul" (eu hein) XD

mas no caso assunto é o q não falta aki no OT...
e eu to livre aki no trampo (só vou cumprir horario até a metade do mês q vem) então gasto o tempo aki no OT

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

fora programar você gosta do que mais? música? filme?

amo música. sou pianista =)

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham


pois é..mas efeito borboleta é viagem do cara entende?! é uma disfunção psicológica do dele, então meu amigo, com a nossa mente a gente pode ir onde quiser...aquele filme efeito borboleta é um filme contado através da perspectiva do cara .. pra mim ele era louco mesmo e aquele final foi um final que aconteceu apenas dentro da cabeça dele..isso a gente vê todo dia...os sanatórios vivem cheios..hahah


mas concordo com você...filmes de investigação são os melhores, já viu o colecionador de ossos?

o grande truque tbm é muito bom, aquele filme é um filme inteligente neh?! o mágico lá consegue enganar todo mundo!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Marco Alan Rotta


hahaha uma lástima mesmo mas pior é ficar a toa ...rsrs

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


luis_loko

de volta a lagoa azul? nosso como assim...eu nunca vi esse filme..tava loca pra ver....dizem que é muito bom....hahaahahha

lumiojo
Veterano
# out/07
· votar


boa tarde de quarta para todos :*

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

nossa nem me fale...amooo piano..(como disse não toco nada) mas adoro ouvir..acho lindo! sempre que tem apresentações aqui em minha cidade eu vou..tem uma escola municipal de música aqui, e os alunos sdempre se apresentam é muito bonito

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
é lindo demais, meu único arrependimento nesta vida é não ter começado a tocar mais cedo... (comecei faz pouco mais de um ano)

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
olá moça..seja bem vinda.. e lembre-se..

se quiser entrar no clube do bolinha:

- puxe saco dos veteranos(não conte-me nessa lista), eles são dinossauros por aqui..
- se perguntarem por uma banda qualquer responda: "up the irons"
- se falarem em guitarrista: "Máumsteen"..
- se postarem algo velho responda: "Dercy"
-se postarem algo que não goste responda com "Prefiro ver o filme do Pelé.."
- e se algo for mentira entre com: "mano pepa pa pa pa"

agora se for viadagem pergunte imediatamente se: "multi do Pete Magrela?"

espero ter ajudado..

=D

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
eu nunca vi esse filme..tava loca pra ver....dizem que é muito bom....hahaahahha

eu realmente nunca parei pra ver esse filme, nem o primeiro...
num so chegado a assistir filme q me da sono...

prefiro algo como Jogos mortais... :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém pooor favooor conversa comigo!