Autor |
Mensagem |
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite Aham
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham sou do uberaba tb.. oloco
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
"sou bebadu, sou bebaduberaba"
huahuahuahua..
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite Carai, q merda hein ehauhehheau Vc por acaso nao conhece uns loco do NB47??
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite "sou bebadu, sou bebaduberaba"
Td mundo bebe no uberaba.. foda eaiueh!!
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham cara.. já ouvi falar mas nao conheço ninguem não..
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham vc toca nessa banda? toca o q?
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite Toco.. Guitarra..
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite Sempre q tem show dos cara gente vai.. Teve o ultimo agora la no Hangar que eles abriram Sugar Kane Show foi mtoo loco..
E vc toca??
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham só guitarra, ou guitarra e back?
eu fui nesse.. tava ali na escada pedindo nofx no intervalo de todas as musicas.. hehehe
toco guitarra tb.. tento pelo menos.. (Everybody plays guitar - Reel Big Fish) ja tive banda mas nao deu muito certo.. to tentando me dedicar ao trombone agora.. skacore e talz..
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite Guitarra e back
Eu fiquei naquela escadinha até começar o oskão.. dai fui la curtir na frente..
Eu vi esses tempos umas banda la q tinha um sax e um trombone (q era vocal tbm).. curti pacas tbm!!
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham tu conheçe o lingua (leandro)?
se sim, não era vc q tava comendo coxinha com ele ali na frente do palacio avenida na sexta passada? umas 18h30.. 19h?
a banda com sax e trombone se chama abraskadabra.. muito boa tb..
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite Nem flagro não..
essa banda mesmo, pow, os cara tiram mó sonzera... até me assustei qnd vi os cara com metais tocando hardcore.. fico mto bom..
o pia da minha banda gravo esse show do oskão, ja ja vai pro youtube hehe
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
eu to na msma... to numa banda d hard/heavy e numa d punk.... o/
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
joe_harris poww.. traiu o movimento bixo heuhueahea
mas é de boa né, tem mta gente q ense o saco com o esses papos de que se pode ter um estilo... mó viagem..
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham mas é de boa né, uhauhauhauh claro... punk/HC é mó sonzeira dahora... é animado a galera tdo pula... e da pra zua enquanto toca...
tem mta gente q ense o saco com o esses papos de que se pode ter um estilo... mó viadagem.. pode crer hehehe
no caso nois toca bad religion, misfits, ramones, millencolin entre outros... mto loko o som deles...
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
joe_harris bem dessa... da pra subi cuzido no palco, e ainda fazer um mosh no fim do show hueahuhhuheau
|
Wrvieira Veterano |
# out/07
· votar
Eu particularmente acho que o HC é um estilo que tem tudo a ver com o metal, especialmente do thrash metal.
Escute D.R.I., Ratos (já citados), além de The Exploited, Discharged, G.B.H., e compare com os primórdios de Slayer, Destruction, Sodom, etc...
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
Wrvieira certeza.. slayer eh muito hardcore
|
cocomaluko Veterano |
# out/07
· votar
Metaleiro que toca hardcore = metalcore
as i lay dying, unearth, it dies today, All That Remains.....tem milhares de bandas assim hj em dia
|
Índio_DT Veterano |
# out/07 · Editado por: Índio_DT
· votar
Revolucione o Hardcore fazendo solos mirabolantes e já era man!
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# out/07
· votar
Wrvieira Eu particularmente acho que o HC é um estilo que tem tudo a ver com o metal, especialmente do thrash metal. Depende do thrash, Metallica tem nada a ver
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
cocomaluko Metaleiro que toca hardcore = metalcore
metalero q toca metal no hardore tu quer dizer né... pior q existe msm..
Índio_DT essa é uma das vantagens do hardcore... pq se vc faz um solo com uma coisa meio diferente a galera ja fica de caaaaraaa heuheuhe
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
ham_ham pois é man... Vc tem que se especializar em tudo que puder! Se vc sabe tocar metal, vai em busca do hardcore, do emocore, do punk rock... Ser hibrido hj em dia é importante...nunca se sabe em qual campo vai surgir a oportunidade.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
hardcore fede...
|
ham_ham Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Pior q nem é...
Índio_DT Legal da banda q eu to agora é que como tem muita musica de hardcore parecida.. agente fica tentando achar outras formas de montar uma musica de hardcore.. e cara, isso é uma aula de criatividade..
|
Wrvieira Veterano |
# out/07
· votar
Rodrigo_Iron
No começo tinha... Já ouviu Motorbreath?
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Blasfêmia é achar que calça de couro e correntinha são itens essenciais para tocar heavy metal. Uma baita blasfêmia à Música
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE ac/dc eh hardcore certo?
han?!?!?!?!?!?!
hard rock e início do metal, um pouco mais leve só, tem nada de hard core ali cara, os solos são uma prova...
|