Metaleiro que toca hardcore = Blasfêmia?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Nah, esse não é meu primeiro nick. É o segundo, eu sou um rapaz bem comportado, nunca fui banido por falar vad1a ou xingar fãs de Malmsteen.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Minow
ahh assim sim

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
se é isso q faz vc ter vontade de fazer "música" (não considero HC como música, pra mim é zuada pura, mas vai de ponto de vista)


Eu pensava assim tbm, mas por puro preconceito msm... mas eu comecei a ir em show com meus amigos (amigos e amigas, nao levem ao pé da letra) q curtem.. e povo mó sussegado... e o som tbm tem seu propósito como qualquer outro estilo...

Mas eu curto o iron ainda, e angra e tudo o mais.. mas parei com essa de ser poser... sei la...

e nao, eu nao to virando gay ehauheuiauhea

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Iron Maiden é uma merda.
Herege!

BAN! BAN! BAN...deirantes o canal do esporte.

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Minow
nunca fui banido por falar vad1a ou xingar fãs de Malmsteen.

putz já levei umas 3 suspensões educativas acho em poco tempo, se continuar nesse ritmo em 10 anos viro veterano

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Facchini
tbm acho q mereceria um ban deirantes, mas como ele virou veterano hj, eu perdouo-o(\o/)

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Facchini
HUaaehuaehuae eu não sei como vocês conseguem cara! Eu nunca fui suspenso...

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
Claro que não... Quem gosta de metal só deve gostar de metal? Vá tocar/cantar o que te der na cabeça sem se importar com o que os outros vão pensar. Música não tem que ser assim, música tem um sentido só, não importa o estilo.

Sniper
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham

tu traiu o movimento, véio

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Facchini
Você é veterano! =P

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Minow

OLOCO VIREI VETERANO!!! OHASEHOHOW

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza

Bem dessa msm.. musica é musica.. e mais, to curtindo toca nesses palcos... a galera pira msmm!!!!

Sniper
è Bixo, quem menos corre voa.. moro mano?

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Facchini
AhuAEhuaehu bate aqui o/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


e a mulherada é forte tbm!!

so por esse motivo eu nem ligaria para o que os outros pensam (ou postam)... eu acho uma merda hardcore, uma desgraça, mas se essa for sua recompensa que se dane minha opiniao (a menos que vc tenha outros gostos, mas eu nao tenho preconceito ta?? heauhaeuhaeuhae)...

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Respondendo ao seu comentário, sempre fui azarado, o Sam sempre me pegou quando eu comento algo mais forte, aí sempre deu nisso :\
Mas que legal! Eu nem tinha reparado que tinha virado veterano, que legal (:

Facchini
Veterano
# out/07 · Editado por: Facchini
· votar


Minow
\o
(sem malícia ¬¬)

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
mas é msm cara.. mto mina gata...
e cara... essas minas bebem pacas tbm..
no meio da noite ja tão tdd alegres... ehaauheuiauhehaue

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Facchini
AHUAEhueahuaE
Eu entendo o Sam cara, nego diz que ele é carrasco, mas tem uns caras muito chatos mesmo que vivem criando multi *cof cof Dav cof Staind* e enchendo o saco, e num fórum desse tamanho o cara perde a paciência mesmo...
Não leve pro lado pessoal. =P

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
Isso é o que importa. Be happy. =)

ESP
Veterano
# out/07
· votar


toco metal e toco from yesterday...
toco metal e danço rap

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Mas é bom porque alivia um pouco o vício... saoheho

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Tópico:
Sou um cara que canta rap, ouve hard rock, toca sortanejo com os amigos no intervalo, e aprecia heavy metal (mais clássicos) com a namorada, nem por isso sou menor que os cabeças fechadas que andam por aí se esnobando... (:

ZEPPELINM
Veterano
# out/07
· votar


o negócio é ser feliz cara!!!!!!!!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


deus metal hauahaua

tem metaleiro q eh uma piada, fica brincando que eh mau e tem o deus metal hauahua

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
se o hardcore que tu se refere eh na linha de bandas como pennywise, nofx, strung out, nfaa, nufan, lagwagon, rise against, propagandhi, belvedere, satanic surfers, etc.. não tem problema não..

agora se for algo na linha de simple plan, good charlotte ou yellowcard.. mano, o deus metal vai te empalar..

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite
da gringa é bem o estilo pennywise, nofx, mxpx...
mas daqui do Brasil agente toca tipo Pelebroi, Oskão, Sugar kane (todas de Curitiba).. mas a maioria das musica é nosso som msm!!



Ch4p0L1N
Apesar de sempre ter sido metalero nunca posei de mal na rua e nunca adorei nenhum supremo ó todo poderoso deus metal... acho isso mó viagem... pra mim isso é musica.. nao algum tipo de religião... sei la..

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


faz o q vc gosta de fazer....

porem a unica coisa q acho estranho é essa amizade q vc ta tendo com emos... cuidado!!!!

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
agente toca tipo Pelebroi, Oskão, Sugar kane

OSKÃO? cara.. meu parabéns.. oskão eh muito bom..

tens meu respeito agora

ham_ham
Veterano
# out/07 · Editado por: ham_ham
· votar


Mosrite
Vc conhece Oskão cara?? hueheuheu
Tu é de Curitiba né... pow massa... os cara sao aqui do meu Bairro... só cachaceiros msm!!

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
uberaba?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metaleiro que toca hardcore = Blasfêmia?