Autor |
Mensagem |
spike12 Veterano |
# out/07 · Editado por: spike12
o q eh isso, uma bebida alcoolica? eh muito forte? faz mal? um camarada tomou 2 copos e ficou doidao, ahahahahahahahahhaha
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
não!
|
sobrevivente Veterano |
# out/07
· votar
Não.
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Não;
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Sim.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
o q eh isso, uma bebida alcoolica? Se você não sabe o que é, não beba. :)
eh muito forte? faz mal? É forte, sim... é um destilado uai.
um camarada tomou 2 copos e ficou doidao, ahahahahahahahahhaha huahua Que newbie... no mínimo estava de estômago vazio.
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
Gim Carrey? Gim Hendrix? Gim Cliff?
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Percival uashuahsuahsuhaushuash faltou in-GIM-ana jones!!!!!
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Gim kiuinki?
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Gimpsy.
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
toty uashuahsuahsuhaushuash faltou in-GIM-ana jones!!!!!
aauhauahuahuahuahua
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Tem as Ibanez GIM também.
|
Minow Veterano |
# out/07 · Editado por: Minow
· votar
Maldição, post duplo.
|
grafitte Veterano |
# out/07 · Editado por: grafitte
· votar
Gim kiuinki? Huhauhea
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
professor GIMrafales!!!
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Gimcana? Gimrafa? Gimtalha, gimtalha pfffffffffff. Tá, chega.
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
Gim kiuinki? HAUEHAUEHAUEHAUEAHUAEHAUEHAUEHUAEHAUE
Gim no pingado Velhas Virgens Composição: Indisponível
E dizem que somos felizes que não temos dores e nem tristezas não pagamos contas e nem trabalhamos caídos com a cara na sarjeta nosso coração é brinquedo nas mãos de uma mulher cruel alguns nos acham malandros mas é de palhaços que fazemos papel
Bebemos sim quem se importa ? bêbados sim, por favor, abra a porta coloque gim no pingado vivemos assim, sem mulher e embriagados
Gaguejando sem ter dinheiro nenhum garçom nos compreende agimos como putas baratas que por um drink se vendem
Desprezados por quem amamos somos vítimas da maldade apanhando da polícia humilhados pela sociedade
Bebemos sim quem se importa ? bêbados sim, por favor, abra a porta coloque gim no pingado vivemos assim, sem mulher e embriagados
E quando o sol nos acorda de ressaca e com dor de cabeça rebatemos nosso infortúnio com batida de meia de seda
Bebemos por que não nos querem brindamos nossa solidão e temos que ser caras de pau pois caímos com a cara no chão
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
É uma bebida sim, mas não é a coisa mais forte do mundo não. Se você é acostumado a tomar Whisky bebe ele tranquilamente.
um camarada tomou 2 copos e ficou doidao, ahahahahahahahahhaha Só se teu camarada tiver 12 anos e pesar 30kilos
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
só Gimgibirra
|
Steve Van Halen Veterano |
# out/07
· votar
spike12 é um destilado mas não dos mais fortes, nao sei agora, mas deve ter um teor alcoólico entre 30 e 40%. Nao me lembro mto bem agora mas se nao me engano o gosto é parecido com rum.
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gim
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Só se teu camarada tiver 12 anos e pesar 30kilos HAUEHAUEAHEAUHEAU
Gimbinha.
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
alguem aqui conhece aquele seriado de antigamente GIMban!!!
se não conhecem.. esperem e conheceram pessolamente!!!KKKKKKK
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
o gosto é parecido com rum.(2) É bom. Meio adocicado só. Acho que tem o mesmo teor alcoolico do whisky.
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
um camarada tomou 2 copos e ficou doidao
putz... num fala pra ele tomar absinto ou tequila... se não é coma alcoolico...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
um camarada tomou 2 copos e ficou doidao, ahahahahahahahahhaha bom, dpende do copo, se for akles de pinga eh uma coisa, se for akles americanos eh outra...
mas gim eh alcolico, eh forte sim, nao eh a mais forte, mas eh destilado
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
spike12
escuta...tava vendo o teu nick...tens qtos anos? 12?
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# out/07
· votar
monte de Ze querendo zuar o cara e nem sabem o que é....O barato é louco mesmo...não digo dois copos mas deixa loucão sim
Gin é uma bebida destilada à base de cereais e zimbro. É considerada uma bebida muito forte, com teor alcoólico superior ao whisky. Teve origem nos Países Baixos no século XVII.
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Taberneira, Traga o Gim Matanza
Eu tinha tanto a lhe dizer Pena que você não queira nem saber Passa direto por mim Toda vida foi assim Mas tudo bem não tem nada não
Só me trata com desdém Diz na minha cara que eu não sou ninguém Desde a primeira vez Que você fugiu de mim Fica a cada drink mais bonita E eu fico me lembrando o tempo todo de você Que fica a cada drink mais bonita E agora toda a noite eu vou, vou, vou É pro bar
Taberneira, traga o gim Tem uma mulher aí Que não quer mais saber de mim Taberneira, não me deixei aqui sozinho Vem me traga uma ânfora de vinho
Eu tinha tanto a lhe dizer Pena que você não queira nem saber Passa direto por mim Toda vida foi assim Mas tudo bem não tem nada não
Só me trata com desdem Diz na minha cara que eu não sou ninguem Desde a primeira vez q você fugiu de mim Fica a cada drink mais bonita E eu fico me lembrando o tempo todo de você Que fica a cada drink mais bonita E agora toda a noite eu vou, vou, vou É pro bar
(3x) Taberneira traga o gim Tem uma mulher aí Que não quer mais saber de mim Taberneira não me deixei aqui sozinho Vem me traga uma ânfora de vinho
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Me Wise Magic Jr. monte de Ze querendo zuar o cara e nem sabem o que é....
nem é tanto pelo saber o que é, mas pelo jeito loser do cara que postou: "ah, o que é? é de beber? é alcólico?"
hauahuahuahua
|