Pq as pessoas chamam cabelo enrolado de ruim?

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# out/07


muito triste isso :/

(seguindo a onda dos tópicos metrosexuais)

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Porque sim, espero ter ajudado.

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Porque não chamam de bom...ora bolas...

spainEL
Veterano
# out/07 · Editado por: spainEL
· votar


...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


pq é ruim de pentear, porra, q pergunta imbecil

Saitu
Veterano
# out/07
· votar


Cabelo cacheado naum eh cabelo ruim, cabelo ruim eh akele que vc naum consegue dar uma forma pra ele hAUEhuaEHuAE

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Cabelo cacheado naum eh cabelo ruim, cabelo ruim eh akele que vc naum consegue dar uma forma pra ele

aí tem q recorrer a máquina de pente 2

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


porque ele fica do jeito que ele quer, é mais difícil de lavar e de secar, de pentear também, mas tem gente que mesmo com essas dificuldades consegue manter o cabelo legal, as vezes fica massa

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Bom, um senhor chamado Natanael dos Santos, professor de história da Unicamp, deu uma palestra fantástica (na qual tive oportunidade de ver duas vezes) sobre o povo negro e alegou nessa palestra ser comprovado cientificamente que o cabelo "carapinha" é o mais resistente e o mais forte, portanto ele julgava ser o melhor tipo de cabelo. Esse papo de ruim ou bom é tudo uma questão subjetiva...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

meu cabelo era bom até os 7 anos(saudade...), agora ta ruim, num tenho problema pra molhar, secar seca sozinho, agora ele tá pegando forma de cabelo inglês tá ligado?(tipo Mr. Bean, Noel Gallagher, Mark Knopfler em 1978...), só q meio duro, sei lá, muito doido meu cabelo, mas só vou no colégio com gel

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Facchini

mas ali são as propriedades físicas do cabelo, o q a gente chama de "cabelo ruim" e "cabelo bom" é a dificuldade de pentear e a beleza do cabelo

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


deve ser pq parece sujo e encardido hahaa

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


odeio gel, meu cabelo é uma merda, a unica solução é manter ele curto =/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

cabelo ruim e grande só vai com gel, mas eu já cortei, passei a 2

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


mas só vou no colégio com gel
sério, isso fode com o cabelo, coisas do tipo:
gel
alisamento
chapinha
boné
e etc

destroi o cabelo velho, eu tive um proble fodástico com caspa por causa de gel e boné, hoje não quero nem de graça uahauha, to usando só xampu e condicionador e pouco condicionador, uso porque tem que usar, mas não gosto muito não

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
90¢ das pessoas detestam seus cabelo, super normal, pode se ro melhor cabelo possivel, mas a pessoa continua insatisfeita

eu to nos 10%

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

por isso cortei o cabelo, vou começr a pentear no estilo q eu quero, aí ele vai pegando outro formato quando seco, cortei para parar com gel tb, tava começando a ter caspa já

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


o meu nao eh ruim nem eh espetacular, da pro gasto.

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


Pq as pessoas chamam cabelo enrolado de ruim?

Por que é ruim

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


ruim eh o cabelo que vc nao quer ter. (tipo)

bom, o inverso.

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


pq ele é ruim mesmo, ué

Sniper
Veterano
# out/07
· votar


o meu é enrolado e nao é ruim o.O

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


eu gosto de mulheres de cabelo encaracolado

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Gan
Pq as pessoas chamam cabelo enrolado de ruim?

Porque é diferente do que as pessoas convencionaram chamar de "cabelo bom", o cabelo lisinho. Em suma, nada mais é do que não gostar daquilo que é diferente do socialmente convencional.

Na minha opinião, porque são imbecis.

Segundo Einstein, oxigênio e a estupidez humana são os dois elementos mais comuns no planeta.

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
Na minha opinião, porque são imbecis.

Segundo Einstein, oxigênio e a estupidez humana são os dois elementos mais comuns no planeta.

\o/ vou até botar essa frase de nick depois hauahauhaua

quando eu era criança, todo mundo gostava de cachinhos, diziam que criança com cabelo enroladinho tinha cabelo de anjo, cabelo liso era sem graça... minha mãe tem cabelo mais liso que o meu e faz permanente, eu cresci invejando as pessoas que tinham cachinhos...
aprendi a gostar do meu cabelo, mas agora quem tem cabelo enroladinho lindo faz chapinha, que raiva que me dá ¬¬

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
Simonetti

acho q o cabelo enrolado q tem no tópico não é o cacheado, cabelo de anjo é cabelo bom, pra mim, cabelo bom é o q é fácil de pentear

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07
· votar


meu cabelo e ondulado, que e um meio termo entre liso e enrolado ou crepo... e uma desgraça qnd fica grande, mt foda pentear, fica bom so qnd ta molhado e qnd seca fica uma merda!! agora to com o cabelo curto, bem melhor e num preciso enfrentar batalhas pra pentea-lo, tento aproveita-lo o max que posso, prq meu cabelo cresce mt rapido....

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
acho q o cabelo enrolado q tem no tópico não é o cacheado, cabelo de anjo é cabelo bom, pra mim, cabelo bom é o q é fácil de pentear
uma amiga minha tem cabelo assim, é um sacrifício enorme pra ela pentear... passei uns dias na casa dela, ela se queixou do cabelo todos os dias

fernando tecladista
Veterano
# out/07
· votar


como diz o velho deitado

babelo ruim é igual a bandido
ou tá preso ou tá armado

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

aí estááááááá [mode kiko do chaves off] cabelo de anjo já é bonito, não precisa ficar penteando, é só não deixar muito grande, já o "cabelo ruim" não é nada agradável quando o cidadão q possui tal cabelo acorda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq as pessoas chamam cabelo enrolado de ruim?